Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Leonardo Jaragua
Que o Kleina tem que sair do Palmeiras ainda no Maracanã, isso é praticamente unanimidade.

 

Agora, quem trazer?

 

Arce?

 

 

Coloca o jardineiro la do palestra, aposto que entende mais que o Kleina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é muito engraçado! Num determinado momento do jogo nosso querido técnico, ficou nervoso com os gandulas.

 

Pensei comigo, será que vai por a culpa da derrota nos gandulas?

 

Com tanta coisa para acertar neste time, acha que é tema para preocupação durante a partida. Acho que por isso ele não enxerga um palmo na frente do nariz, não está olhando para o jogo.

 

Que dureza, já era para ter caído faz tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não dá mais pra defender.

A 2 jogos vem fazendo uma cagada enorme.

 

Josimar? rsrsrs

Leandro? rsrsrs

 

#ForaKleina

 

Até seu filho concorda! uhauhauha :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrijam o erro do começo do ano, mandem esse molóide embora e tragam o Ney Franco.

 

Sua única "virtude" é ter o grupo na mão, mas se faz essas merdas, de que adianta?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negocio é não perder tempo e trocar de tecnico obviamente o kleina não tem capacidade de treinar e montar um time, isso mostra ao longo do tempo que ele esta aqui, desde a serie B o time mostra uma fragilidade incrivel na parte de marcação como um técnico não consegue corrigir isso e nem se quer consegue dar um padrão de jogo a equipe e nem estou falando da insistencia em escalar Leandro que parou de jogar, Josimar, T Alves etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiu estragar meu domingo

time não combate....vai todo mundo pro ataque que nem vaca loca e não volta ninguém....flamengo faz 2 gols com os atacantes no mano a mano com os zagueiros...meio campo não marca, o tal do josimar se acha o Dudu faz um grau fdp pra tocar a bola e toca errado, cade Eguren e França? nem no banco tão ficando

como pode Serginho ser titular e Mendieta ser banco?

sem falar no Leandro q ta sendo queimado pelo treinador jogando como ponta que ele nunca foi....Leandro só rendeu quando jogou perto da area

Marcelo Oliveira fez um #*&! paulista jogando no meio e do nada vem esse josimar e o oliveira volta pra zaga fudendo tudo....cade o Wellinton?

 

vaza Kleina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..