Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Não aguento mais ver esse técnico escalando o time todo errado, colocando jogador em posição errada, jogador perdido sem saber o que fazer em campo.

E na minha opinião em detrimendo que alguns falam aquí, tirando obvio, Josimares, Serginhos, Marcelos Oliveiras e Juninhos da vida, este último para mim é ala, nunca foi lateral tem que ter cobertura, se ele puder atacar sem ter a obrigação de ter que voltar a marcar, rende mais, continuando, o elenco não é ruim, está mal escalado e os melhores jogadores da posição dos jogadores referidos, nunca entram jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico ridiculo, temos o Wellignton de zagueiro e ele improvisa o M.Oliveira na Zaga, sendo que de volante jogando na frente dos zagueiros tava bem.

Josimar?? Fala sério, não marcou, não avançou, nas poucas vezes que pegou na bola não fez absolutamente nada. E o Kleina me tira Serginho e coloca o M.Gabriel??!!!!!

Leandro voltando pra marcar quase na linha de fundo??

Ahhh chega...com esse projeto_de_técnico nós tamos fudi****

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estevão Soares ou Celso Roth tão empregados? esse será o nivel do técnico que o Palmeiras 'no azul' vai contratar...

 

ahh o tal de Enderson caiu no Gremio não? talvez seja esse ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Luiz Verde já respondeu.

 

Quanto ao jogo de hoje, o que eu quero dizer é que não se pode simplesmente jogar a culpa da derrota somente em cima do treinador; erraram também os jogadores, os dirigentes que não reforçaram até agora o nosso elenco e, também, a má arbitragem.

Olha, entendo seu ponto de vista, e tenho mais bronca da diretoria do que do kleina, pois é quem o mantem lá. Mas, que a culpa da derrota de hj é do kleina, não tenha dúvida. Pela incompetencia dele, deixou o flaemngo que tava morto, crescer. E alem de não saber mexer, deixa o josimar em campo, e ai sim tenho raiva dele, porque até mesmo o kleina q num sabe porra nenhuma de futebol, percebe que esse cara não tem o menor cacoete de jogador profissional.

 

Resumindo, se fosse um treinador de verdade, nem os erros de do juiz impediriam a vitória do Palmeiras hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quis jogar a culpa no gandula, que por sinal jogou a bola no chão, o jogador do flamengo pegou, demorou uns 8 segundos e recolocou a bola no campo. A pessoa quando não tem convicção atira pra tudo que é lado e pior ta errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Kleina tem que sair do Palmeiras ainda no Maracanã, isso é praticamente unanimidade.

 

Agora, quem trazer?

 

Arce?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que o Kleina tem que sair do Palmeiras ainda no Maracanã, isso é praticamente unanimidade.

 

Agora, quem trazer?

 

Arce?

 

Por mim, pode ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Será que vão manter o Kleina depois disso?

Se depender do nosso egocêntrico presidente piloto de rally vai sim. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mim, pode ser.

 

Arce cagou no time dele na libertadores, custando a eliminação jogando em casa contra o Cruzeiro.

 

Tudo isso por medo de jogar bola. Recuou o tine todo no segundo tempo, tirou um atacante e colocou um zagueiro e chamou o Cruzeiro pra cima.

 

Tem que ser ney franco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arce cagou no time dele na libertadores, custando a eliminação jogando em casa contra o Cruzeiro.

 

Tudo isso por medo de jogar bola. Recuou o tine todo no segundo tempo, tirou um atacante e colocou um zagueiro e chamou o Cruzeiro pra cima.

 

Tem que ser ney franco.

 

Arce fez o time dele ser campeão paraguaio e voltar ser relevante em uma Libertadores, fora a valorização e o desenvolvimento de jovens jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arce cagou no time dele na libertadores, custando a eliminação jogando em casa contra o Cruzeiro.

 

Tudo isso por medo de jogar bola. Recuou o tine todo no segundo tempo, tirou um atacante e colocou um zagueiro e chamou o Cruzeiro pra cima.

 

Tem que ser ney franco.

 

Valeu Rafa pela observação. Como eu disse, não tinha visto a atuação dele na Libertadores. Trocar um aprendiz por outro não dá.

 

Ney Franco só não se deu bem nos bambis porque bateu de frente com a bicha véia do Rogério Senior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arce fez o time dele ser campeão paraguaio e voltar ser relevante em uma Libertadores, fora a valorização e o desenvolvimento de jovens jogadores.

 

Concordo e o time dele não foi eliminado por causa dele e sim porque o goleiro deles é do mesmo nipe que o bruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..