Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

Até quando vamos esperar por um salvador da pátria?

Posts Recomendados

Não foi o Palaia, não foi o Muda Palmeiras, não foi o Belluzzo, não foi o Nobre, não foi o Brunoro, não foi o Valdívia, não foi Kleber, não foi o Love, não foi o Marcinho Porpeta, não foi o Luxa, não foi o Muricy, não foi o Felipão, não foi o Kleina.

 

Não dá pra querer jogar a responsabilidade de salvar uma instituição que mobiliza 15 milhões de pessoas nas costas de um só. Seja ele o Belluzzo ou o Tirone. O Valdívia ou o Paulo Bayer. O Felipão ou o Kleina.

 

E enquanto afundamos cada vez mais, a maior parte da torcida pouco faz além de reclamar. A mesma torcida que, dizem, já chegou a fazer campana na frente do estádio, quando queriam tomá-lo de nós. Será que vamos precisar de outra guerra pro Palmeiras se unir de novo?

 

A diferença é que dessa vez, ninguém precisa pegar uma arma e ir pra frente do estádio, basta pagar um boleto de 20 paus por mês. Falar em em cancelar o Avanti nesse momento é como ter um parente internado na UTI e se negar a pagar o remédio pra “ver se ele aprende a se cuidar”.

 

Na boa, se tivéssemos 100 mil sócio-torcedores não ia ter Tirone nenhum que conseguisse afundar o Palmeiras. Mas, claro, é mais fácil esperar pelo próximo salvador da pátria. Quem será? O Pescarmona?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O QUE DEVERIA SER FEITO TODO MUNDO SABE:

 

- SEPARAÇÃO DO CLUBE SOCIAL

- AUDITORIA DAS GESTÕES ANTERIORES

- EXPULSÃO DO QUADRO DE SOCIOS DO SR. CONTURSI E SEUS PUXA-SACOS.

 

Pronto 90% dos problemas da SEP se extinguem.....temos que lutar por isso....o resto se acerta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O QUE DEVERIA SER FEITO TODO MUNDO SABE:

 

- SEPARAÇÃO DO CLUBE SOCIAL

- AUDITORIA DAS GESTÕES ANTERIORES

- EXPULSÃO DO QUADRO DE SOCIOS DO SR. CONTURSI E SEUS PUXA-SACOS.

 

Pronto 90% dos problemas da SEP se extinguem.....temos que lutar por isso....o resto se acerta.

 

Mais ou menos isso.

 

Enquanto existir o COF e não separar o futebol do Social estaremos na merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo quanto a esse papo de Avanti. O Palmeiras tem boa receita, o que teve foi má administração e politicagem em cima de politicagem. Aguardo separação do futebol, isso que vai melhorar a nossa condição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida diz que a razão do Palmeiras existir são os mais de 15 milhões de torcedores que o clube tem, mas o que esses milhões de torcedores fazem para mudar a situação? É bem isso mesmo, esperamos um salvador do pátria enquanto estamos confortavelmente sentados em nossas cadeiras e despejando ódio nos fóruns da internet.

 

O Palmeiras tem solução? Lógico que tem, baste os milhões de acomodados (me incluo nessa) fazer algo pelo clube. Se continuarmos nesse ritmo de criticar tudo e todos e fazer absolutamente nada, caminhamos a passos largos para um fim trágico.

 

A verdade é, queremos ver o Palmeiras diferente? Então somos nós que temos fazer isso acontecer, esperamos "salvadores" desde que a Parmalat saiu e até agora conhecemos o resultado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo quanto a esse papo de Avanti. O Palmeiras tem boa receita, o que teve foi má administração e politicagem em cima de politicagem. Aguardo separação do futebol, isso que vai melhorar a nossa condição.

 

A separação do futebol e do social seria mais um salvador da pátria, só que despersonificado. O Inter, que não tem metade da nossa torcida, ganha 80 milhas por ano de ST. Isso é mais que a nossa cota da RGT. Se chegássemos perto desses números, seríamos o time com maior arrecadação do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o dia que o Salvador da Pátria chegar kkkk.

 

 

Prevejo dias de glórias com nossa Arena. Ao meu ver ela que será a Salvadora da Pátria Palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF
O QUE DEVERIA SER FEITO TODO MUNDO SABE:

 

- SEPARAÇÃO DO CLUBE SOCIAL

- AUDITORIA DAS GESTÕES ANTERIORES

- EXPULSÃO DO QUADRO DE SOCIOS DO SR. CONTURSI E SEUS PUXA-SACOS.

 

Pronto 90% dos problemas da SEP se extinguem.....temos que lutar por isso....o resto se acerta.

 

Bem por ai, a auditoria é extremamente necessária. E a mudança do estatuto tb, principalmenet no ponto onde responsabiliza o dirigente com seu patrimonio pessoal em caso de fazer mer... no clube

 

Discordo quanto a esse papo de Avanti. O Palmeiras tem boa receita, o que teve foi má administração e politicagem em cima de politicagem. Aguardo separação do futebol, isso que vai melhorar a nossa condição.

 

Sim, teve má administração, não sou Avanti, mas reconheço que é o "futuro" dos clubes, principalmente no Brasil, esses dias atrás uma matéria da ESPN mostra que o cruzeiro, com boa administração somada a um bom número de ST é o time que menos depende de cota da globosta ( que todo mundo sabe que dá maior grana pro flabosta e gambazada)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até o dia que o Salvador da Pátria chegar kkkk.

 

 

Prevejo dias de glórias com nossa Arena. Ao meu ver ela que será a Salvadora da Pátria Palmeirense.

 

Com os mesmos erros de gestão sendo cometidos na arena também, acho pouco provavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, para os que moram longe do Palmeiras a única maneira de se comunicar com o clube é com numeros.

 

Se cuidarem bem do Palmeiras o investimento que os torcedores fazem vale a pena, está ajudando no local correto e com certeza os investimentos aumentarão!

 

Em contra partida se não cuidam os números caem e eles deveriam ver que algo está errado.

 

É questão dos administradores querer fazer a coisa certa. Eu não me arrependo de cancelar, essa comparação q você fez ai sobre a.UTI ficaria melhor assim:

 

Você da o dinheiro para o seu parente pagar os custos d e remedios e ele gasta com craque, fumo ou qualquer outra merda do gênero e acaba gastando o dinheiro dos remedios rsrsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo, para os que moram longe do Palmeiras a única maneira de se comunicar com o clube é com numeros.

 

Se cuidarem bem do Palmeiras o investimento que os torcedores fazem vale a pena, está ajudando no local correto e com certeza os investimentos aumentarão!

 

Em contra partida se não cuidam os números caem e eles deveriam ver que algo está errado.

 

É questão dos administradores querer fazer a coisa certa. Eu não me arrependo de cancelar, essa comparação q você fez ai sobre a.UTI ficaria melhor assim:

 

Você da o dinheiro para o seu parente pagar os custos da UTI e ele gasta com craque, fumo ou qualquer outra merda do gênero e acaba gastando o dinheiro dos remedios rsrsrs...

 

Beleza, mas saiba que o seu parente vai morrer se você não fizer nada. Ou você acha que os cara vão pensar "Eita, o Jean cancelou o Avanti, acho que preciso rever os meus investimentos. Vou ligar pra ele e ver o que ele acha correto fazer"? A única consequência de cancelar o Avanti é diminuir a receita do clube. O resto é discurso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas discordo quanto a administrações.

 

Pra mim, o que falta no Palmeiras, é gente competente pra assumir o clube. E não estou nem dizendo do Nobre, que pra mim é um gestor de médio para bom. Mas quando sair, precisamos de alguém ainda mais competente pro lugar. Só que acontece exatamente o contrário, temos a volta de pessoas que estão anos e anos no clube e nada fizeram de bom.

 

Uma gestão como a do Tirone pode sim deixar o clube numa situação ruim. Sou contra esse negócio de "vamos comprar e dps vemos como vamos pagar". Futebol é muito complexo, não tô dizendo pra contratarmos apenas zé ruelas. Todo mundo gosta de um elenco com bons nomes. Mas isso precisa ser feito na medida que o orçamento do clube aguenta. Pois nem sempre o craque que vem a peso de ouro consegue fazer o time campeão, nem sempre os bons nomes tornam-se de fato bons jogadores, etc.

 

E concordo completamente em relação a torcida e ao avanti. Acho que o caminho mais rápido para mudarmos tudo isso,não estou dizendo que seja a única coisa a fazer, mas sim a primeira, é aumentar o número de torcedores avanti, pra oxigenar o Palmeiras e deixarmos obstáculos(cota da RGT) pra trás.

 

Vejo hoje como quase que OBRIGAÇÃO do torcedor palmeirense virar avanti, entendo a dificuldade financeira de muitos, e me incluo nisso, mas se vc não tiver condição de pegar um plano melhor, que pegue o plano bronze, de 10 reais/mês, apenas por pura contribuição, pra deixar lá seu tijolinho no meio da construção, sem esperar por descontos em supermercados ou pela campanha do time. Dez reais por mês vezes milhares dá uma diferença muito GRANDE pro clube no fim do mês, e um time com 15~17 milhões de torcedores e planos de 120 reais por ANO deveria sim ter muito mais do que 40 mil avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..