Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Último a marcar nos 5 primeiros jogos, C. Xavier vibra com fase de Henrique

Posts Recomendados

Acho que o CX10 seria o ideal para substituir o Valdivia depois da Copa.

Mas, não acredito na vinda dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Estranho colocarem essa notícia no Site Oficial, quiseram mostrar um jogador com boa passagem por aqui para falar que o Henrique é "supostamente" melhor que o Kardec, e diminuir a pressão sobre a diretoria para encontrar o "9" titular ou falou o substituto do Valdivia depois da Copa.

 

Foi o que pensei, é incomum ex-jogador do clube (em atividade) comentar sobre o time, ainda mais ele que nunca deixou claro que é Palmeirense fanático e também não saiu como ídolo unânime. De repente surge o CX falando do Henrique sem mais, nem menos..

 

Sei lá, é provável que não tenha nada, mas achei estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estranho colocarem essa notícia no Site Oficial, quiseram mostrar um jogador com boa passagem por aqui para falar que o Henrique é "supostamente" melhor que o Kardec, e diminuir a pressão sobre a diretoria para encontrar o "9" titular ou falou o substituto do Valdivia depois da Copa.

 

Foi o que pensei, é incomum ex-jogador do clube (em atividade) comentar sobre o time, ainda mais ele que nunca deixou claro que é Palmeirense fanático e também não saiu como ídolo unânime. De repente surge o CX falando do Henrique sem mais, nem menos..

 

Sei lá, é provável que não tenha nada, mas achei estranho.

acho que foi só pela questão da marca mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o CX10 seria o ideal para substituir o Valdivia depois da Copa.

Mas, não acredito na vinda dele.

 

 

Acho que, sem dúvida, o CX seria uma ótima contratação, mas para a função do Wesley.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que, sem dúvida, o CX seria uma ótima contratação, mas para a função do Wesley.

tb acho, mas imagine quanto ele não deve pedir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o CX10 seria o ideal para substituir o Valdivia depois da Copa.

Mas, não acredito na vinda dele.

 

Valdivia nunca foi, nem será jogador pra ser "o 10"

Era excelente, quando jogava ao lado do Diego Souza. Quando precisou ser "o cara" da armação... não deu certo.

 

Mas é claro, seria um bom reforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
acho que foi só pela questão da marca mesmo.

Estranho, foi uma matéria muito L!, RGT Esporte, do que uma para o site oficial.

 

Geralmente quem posta essas marcas, estatísticas são esses canais de comunicação, não o site oficial.

 

Talvez tenha sido pra valorizar o Henrique, mas a chegada do CX pro lugar do Valdivia seria muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valdivia nunca foi, nem será jogador pra ser "o 10"

Era excelente, quando jogava ao lado do Diego Souza. Quando precisou ser "o cara" da armação... não deu certo.

 

Mas é claro, seria um bom reforço.

Acho que você quis dizer CX em vez de Valdívia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que, sem dúvida, o CX seria uma ótima contratação, mas para a função do Wesley.

Isso! E com sobras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Na época eu não curtia muito o CX, até porque antes dele nem tinha como né, Valdívia foi fenomenal em 2008. Mas hoje, olhando pra situação atual, o CX seria perfeito para o meio. Esse Mendieta aí é só fogo de palha, joga bem só no "começo", quando chegou e agora que "chegou" de novo (com a saída do Mago), jajá ele para e vira um jogador medíocre (mediano, comum).

 

CX não é melhor que o Mago, mas perto do Mendieta ele é muito melhor.

 

Bem que ele podia voltar um dia.... esse time de 2009 voava em campo, pqp... que pena que não deu certo de ganhar aquele BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na época eu não curtia muito o CX, até porque antes dele nem tinha como né, Valdívia foi fenomenal em 2008. Mas hoje, olhando pra situação atual, o CX seria perfeito para o meio. Esse Mendieta aí é só fogo de palha, joga bem só no "começo", quando chegou e agora que "chegou" de novo (com a saída do Mago), jajá ele para e vira um jogador medíocre (mediano, comum).

 

CX não é melhor que o Mago, mas perto do Mendieta ele é muito melhor.

 

Bem que ele podia voltar um dia.... esse time de 2009 voava em campo, pqp... que pena que não deu certo de ganhar aquele BR.

E não deu certo em grande parte pq o CX machucou e não tinha ninguém que chegasse perto de substitui-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..