Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

verdeatemorrer

Quando será que Wesley vai acertar um escanteio pelo menos?

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino

O Wesley não é e nunca foi um jogador que bate bem na bola.

 

É lógico que ele já deu algumas assistências assim, cobrando falta ou escanteio, mas também pudera, ele cobra 300x por jogo.

 

Isso quem tem de observar é o técnico, se o treinador não diz nada, ele vai continuar cobrando ué...

 

Ps: Só eu acho que o Wesley deve jogar mais pelo lado direito do campo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando o wesley era colocado pelo Kleina quase como ponta esquerdo falso eu dava um desconto para o jogador pois era nítido o desconforto do proprio nesse posicionamento que só o Flinkston entendia...

 

Depois que ele foi para meia e tornou-se uma espécie de 2º volante adiantado (eu digo espécie, pois não o vejo marcando como 2º volante), acabaram minhas duvidas: o cara é displicente mesmo e se acha a ultima bolacha do pacote.

 

não sentirei saudades desse cara se sair.... alias, acho que a diretoria deveria tentar alguma troca agora, antes da 6ª partida dele no palmeiras... uma vez que a partir de agosto, o cara já vai ter condições de assinar pre contrato com qq time e sair no fim do ano sem dar nenhum retorno financeiro ao clube...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel o problema é que ele segura a bola quando devia passar. Estive no campo contra o Vitória e a torcida não aguentava mais o cara. Chamavam ele de delegado, prende a bola e não solta. Também não tem um bom passe, por displicência armou alguns contra-ataques do Vitória. Infelizmente compramos gato por lebre.

 

Entendo, o problema é que o Palmeiras não consegue manter muito a posse de bola, e quando o jogo para um pouco nos pés dele é um tempinho a mais que ficamos com a bola..rss

 

Não acho que ele seja o problema do Palmeiras.

 

Acho que o time todo precisa aprender a trabalhar mais a bola, se posicionar bem, passar bem e fazer o adversário correr um pouco atrás.

 

Parece que quando estamos com a bola, ou os jogadores correm que nem gazelas pra frente querendo lançamento, ou se escondem de receber a bola...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei 12 vezes. Esse maluco já está engatilhado com o bambis! Mete ele em algum rolo com qq jogador pois o que vier dele é lucro, ou melhor, amortização de prejuízo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já falei 12 vezes. Esse maluco já está engatilhado com o bambis! Mete ele em algum rolo com qq jogador pois o que vier dele é lucro, ou melhor, amortização de prejuízo!

 

É achismo ou vc tem alguma fonte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ele jogou muito bem domingo. Chamou a responsa no meio campo e toda hora buscava jogo.

 

Ele, com um bom treinador, renderia muito mais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não se confirmar posso vir te cobrar depois?

 

B)

 

Não. Estou falando o que ouvi de um cara muito próximo à diretoria das bichas. Só isso.

 

Não gosto de dar furo, nem tenho esta pretensão. Só compartilhei esta informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem acerta escanteio no Palmeiras?

Wesley está jogando mal , às vezes prende a bola demais, mas mesmo assim é o melhor jogador ali do meio, sem Valdivia e Wesley o time perde muito em qualidade, é preciso ter um técnico que corrija isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma pena era o Assunção ser velho demais. Não corria, mas bola parada era 70% gol...

Também percebi que o Wesley vem batendo mal os escanteios, não é possível o cara não saber cruzar uma bola certa. Gosto muito do jogador, tem uma ótima habilidade com a bola nos pés, mas se vai ser o homem da bola parada, é melhor treinar, e muito!

O Assunção também batia muito mal escanteio, até o Maikon Leite era melhor batendo, agora para bater falta ele era ótimo. Quem batia bem escanteio era o Arce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida vai parar de reclamar do Wesley quando ele for embora e o Josimar jogar todos os jogos.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quem acerta escanteio no Palmeiras?

Wesley está jogando mal , às vezes prende a bola demais, mas mesmo assim é o melhor jogador ali do meio, sem Valdivia e Wesley o time perde muito em qualidade, é preciso ter um técnico que corrija isso..

 

Justamente...

 

 

O Assunção também batia muito mal escanteio, até o Maikon Leite era melhor batendo, agora para bater falta ele era ótimo. Quem batia bem escanteio era o Arce.

 

Pois é... E pq? Pq o Felipão mandava ele bater no primeiro pau, o que era uma burrice sem tamanho, nunca dava em nada. E com o Kleina, era tb tudo ali no primeiro pau, e não dá em nada.

 

Vocês viram os jogos do sábado na europa?

Gol do Atletico de Madrid foi um escanteio batido na marca do pênalti.

Gol de empate do Arsenal foi um escanteio batido na marca do pênalti.

 

Ao contrário das cobranças de faltas, não é preciso ser um exímio cobrador pra bater bem escanteios, basta saber bater na bola. Escanteio é muito mais treino. E isso o Kleina treinava muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..