Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

calmeida

Paulo Henrique acerta com o América-RN

Posts Recomendados

Link

 

O América-RN anunciou na noite desta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Paulo Henrique, de 21 anos. Revelado pelo Santos, o jogador estava no Palmeiras e chega a Natal por empréstimo até o fim da Série B da Campeonato Brasileiro.

Após a entrevista coletiva na Arena das Dunas, o técnico Oliveira Canindé comemorou a contratação de Paulo Henrique e destacou que, com a dificuldade em manter a equipe devido a lesões, ganha uma opção a mais para o meio-campo, já que o titular Wanderson também pode atuar na criação.

Paulo Henrique tem 21 anos e foi um dos destaques do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2012. Depois, seguiu para o profissional, sendo campeão paulista no mesmo ano. Em 2014, o lateral foi contratado pelo Palmeiras em fevereiro e tinha esperança de ajudar o clube no ano do centenário, mas acabou sem espaço.

Sem tempo a perder, Oliveira Canindé espera contar com Paulo Henrique já no confronto contra o Vila Nova, no próximo sábado. A partida é válida pela sétima rodada da Série B e será disputada no Serra Dourada, em Goiânia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos um.

 

Estou começando a me animar pra esse ano, só trazer uns 4 ou 5 reforços (reforço mesmo não nível desse ai).

 

Mais tem que fazer um limpa maior ainda, falta: Mazinho, Menezes, Josimar, Miguel, Tiago Alves, Juninho e outros ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma limpa no elenco, economizaria $$$ para contratar 3 BONS jogadores. Para serem titulares.

Não adianta contratar de penca um bando perna de pau. Se torna ruim e caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Nem lembrava desse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Menos um.

 

Estou começando a me animar pra esse ano, só trazer uns 4 ou 5 reforços (reforço mesmo não nível desse ai).

 

Mais tem que fazer um limpa maior ainda, falta: Mazinho, Menezes, Josimar, Miguel, Tiago Alves, Juninho e outros ai.

 

 

Dessa lista aí, ainda acho que o Juninho pode ser aproveitado como reserva..... jamais como titular!

 

o resto que vc citou, vaza!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem contrato até qdo com o Palmeiras? Na notícia diz empréstimo até fim do ano...

 

Ele ta por empréstimo por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem contrato até qdo com o Palmeiras? Na notícia diz empréstimo até fim do ano...

 

Contrato de um ano.;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que o Goleiro verde falou sobre ele:

 

Raul Bianchi ‏@goleiroverde 1 h

@verdazzo nao jogou, mas era uma perna que vc nao tem ideia! parece que tinha o rei na barriga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só queria saber quanto o Palmeiras gastou nesta brincadeira ...

 

Gastou 40 mil, ele tinha salário de 10 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..