Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Caseiro, fdp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tive a impressão de que o primeiro gol deles o cara que fez o gol estava impedido quando o lateral foi lançado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior

Foi muito bem hoje! Não fez nada que outro faria, a ruindade do time deve ser muito mais destacada do que a atuação do juiz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruim!

 

Era pra ter expulso o wesley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já não sei quantas vezes eu já entrei aqui depois dos jogos para opiniar sobre arbitragens.

 

Mas mais uma vez o juiz inverteu um monte de faltas e digo isso pq tb assisto (para secar) os rivais gambas e bambis e na minha opinião É DESCABIDO O OS MESMOS LANCES NOS JOGOS DOS BAMBIS E GAMBAS A ARBITRAGEM

SEMPRE PESA PARA O LADO DO TIME COM MAIS CAMISA. Será que só eu vejo isso?!?

 

Hoje mais uma vez os nossos jogadores levavam as chamadas faltinhas e o juiz deixava seguir, ae bastava um jogador do Chapeconse cair e falta era marcada!!!

 

Lances parecidos nos jogos de gambas e bambis 99% são favoraveis a eles.

 

Nas mesma proporção que nos prejudicam, eles são ajudados!!!

 

Agora será que só eu vejo?!? Claro que não, um monte de Palmeirense aqui reclama todo jogo. Mas pq a anos que somos PREJUDICADOS nenhum diretor vem a Público cobrar?!? Lembro que o único que o fez foi o Belluzzo e pegou um gancho

 

Mas tem que ser feito. Nosso time já não é lá grandes coisas e com arbitragens tendenciosas fica muito mais difícil.

 

E não são lances capitais. São os lances de jogo. Laterais invertidos, impedimentos, faltas no meio campo. Isso sem contar que se jogador do palmeiras reclamar leva amarelo (perseguição ao Valdivia) enquanto Luis Fabichado redclama

o jogo inteiro e nada acontece.

 

Foda!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior
Ruim!

 

Era pra ter expulso o wesley.

 

 

kkkkk verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..