Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eder Rafael Santos

Que Nota vc Dá ao Presidente Paulo Nobre

Posts Recomendados

O jogo de hoje me deixou revoltado. Ano passado nesta mesma epoca do ano, varios jogos da Chapecoense foi adiado por causa do clima que não permitia pouso e decolagem e isso não era novidade, principalmente para quem havia disputado a segundona. Por que mandam o jogo subsequente a essa partida a mais de 500km de SP sabendo que poderia ter essa dificuldade???? E outra, sera que ninguem do clube sabia que o gramado estava aquele pasto???? Será que o OMAR e o BRUNORO não poderiam ter feito uma vistoria antes de mandar o jogo para Prudente???

 

Fora o ridiculo que foi a situação do hino Nacional, uma vergonha. Os caras do som chegaram numa kombi depois do intervalo da partida!!!! Como que uma diretoria de um Palmeiras permite uma coisa dessas. Ta foda essa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palme...1146485558.html

 

Após derrota, Nobre é pressionado por torcedores na saída do Prudentão

 

O mandatário do Palmeiras ouviu reclamações de um grupo de palmeirenses, que atrapalharam sua saída do estádio. Ele precisou ser de apoio policial para ir embora. As informações são do "GloboEsporte.com".

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a diferença de falta de capacidade de tirone e nobre?

 

Dinheiro. O Tirone contratou e não pagou ninguém ( Henrique, Barcos, Wesley e outros ) pegou adiantado tudo que podia e um pouco mais e o Nobre já havia dito que não faria loucuras e que iria 1º organizar as finanças , no que eu acredito ele esteja certo, se queremos voltar a ser um time top, temos que ter uma base boa , já esta provado que não adianta gastar que nem louco , pois também não conseguimos títulos, excessao da Copa do Brasil 12, e arrasar as finanças do clube, temos que trabalhar dentro do que o clube arrecadaa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
É isso ou ir ladeira abaixo com as dívidas. Hoje temos que ser pé no chão, não adianta contratar se não pode pagar em dia.

 

E acho que ele conseguiu montar elencos razoáveis dado a situação que temos. Muitos clubes se endividaram e não conseguem mais sair do limbo - botafogo e vasco são bons exemplos disso, estavamos caminhando pra isso....

 

É paciência mesmo, vamos ver se o longo prazo vai fazer juz ao planejamento que ao meu ver está correto em suas virtudes talvez com alguns problemas no meio do caminho , mas que em outra oportunidade souberam resolver.

 

Como disse temos problemas na geração de receita , e em termos de elenco, pra qualificá-lo, acredito que apenas depois da copa seja possível por causa da janela, ademais, poucos são os jogadores bons e viáveis no futebol brasileiro - pra vcs terem uma ideia o cícero pediu 500 mil pro santos.

 

imagina se fossemos atras de bons jogadores como sobis, diego tardelli...

Prefiro ver o Palmeiras cheio de dividas do que de novo na segundona o Palmeiras não é um banco para viver de lucros e dividendos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prefiro ver o Palmeiras cheio de dividas do que de novo na segundona o Palmeiras não é um banco.

 

2,

 

E acredito que no minimo 2.000.000 torcedores Palmeirenses pensam igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZERO PARA AMBOS!!!

 

Tudo farinha do mesmo saco!!!

 

A diferença do Nobre para o Mustafhado é a idade apenas.

 

Pois ambos tem PENSAMENTOS ARCAICOS!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota Zero, até o momento não fez nada de mais. São inúmeros erros que ele cometeu e vem cometendo na sua gestão. Um deles é resgatar o Brunoro. O palmeiras na sua gestão trocou de elenco 4 vezes, não segurou jogador quando pode segurar, não trouxe patrocínio e receita pro clube e por ai vai. Eu nunca apoiei o nobre. Hoje o cenário de times de são paulo fica evidente que não estamos em evidência faz tempo. Pra terem uma ideia, Cruzeiro conquistou recentemente um Brasileiro e o Atlético Mineiro uma libertadores, Fluminense 2 Brasileiros e tudo isso com investimento. Como que um clube gigante como é o palmeiras pode e foi apequenado por suas má administrações durante anos e ainda permite que determinadas peças estejam lá?.

 

Eu estou desacreditado com a atual diretoria e muito mais com quem quer que seja que assuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uns tempos atrás eu era um dos poucos a dar "porrada" no Nobre.

Agora já não é mais assim.

A miopia e a paciência da torcida acabaram.

 

 

Nobre é um bom presidente quando comparado ao Tirone.

Mas desde quando ser melhor que o Tirone é alguma vantagem?

Ser pior é que não dá... nem se quisesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como os salários estão em dia, nota 2.

Se não era zero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca me iludi com a Gestão Paulo Nobre. Mesmo assim, esperava mais. Sempre resta uma esperança escondida no coração palestrino.

 

Nunca imaginei que ele nos deixaria nesse fundo de poço. Estava esperando uma gestão mais ou menos, com alguns trunfos.

 

Mas, ainda tenho esperança. Por enquanto, nota 3,5.

 

 

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esconde atrás de uma administração péssima do Tirone para justificar seus erros...

 

Até agora, muito indeciso, medroso, e aliado do Mustafá...

 

De ponto positivo, alavancou o Avanti e a TV Palmeiras...

 

Fez algumas boas contratações sem muitos recursos, mas pelo balanço final, ou seja, pelo que gastou, dava pra ter segurado o Barcos ou o Kardec e não ter vendido o Henrique...

 

Até agora, está no vermelho em termos de nota...

Não passa de ano, como diriam os mais velhos...

 

Vamos aguardar o desenrolar da vinda do Gareca e de eventuais contratações para ver se teremos condições de sonhar com alguma coisa ou se lutaremos contra o rebaixamento...

 

Se deixar o time na série B, conseguirá a façanha de superar o Mustafá em termos de incompetência...

 

Não estou entrando no mérito de ser honesto ou desonesto, até porque me parece um cara centrado, com um discurso positivo, mas sem ações...

 

Torço pra que dê a volta por cima e se recupere, afinal ainda dá tempo de recuperar sua gestão, basta trazer cinco bons nomes para o elenco, em posições carentes e ainda manter o Valdívia...

 

Difícil, mas não impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha Cruz, a história do Palmeiras nesse ritmo que vc sugere é a aquela que perdura dos anos de 2002 até 2012. Em 2006 o palmeiras foi um dos times que mais gastou pra montar o seu elenco, e quase caiu. Em 2010 o cenário também foi semelhante e não tivemos retorno algum.

 

Hoje temos contratado melhor, gastando menos, e tendo resultados positivos até o momento, claro que ponderando as condições.

 

Não dá pra ser mais do mesmo, e creio que a diretoria ta indo nessa linha, mas infelizmente as condições não estão favoráveis...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a maior baboseira estas listas, e digo mais se é para fazer lista com dados, pleo menos na minha opinião tem que ser com dados verdadeiros e não com suposições.

 

Saçario de 350 mil, recusar o salario do Riquelme, vender Barcos foi o pior negocio da historia do Palmeiras?

 

Que é isso, por favor vamos pesquisar um pouco, o Palmeiras só teve supremacia quando montou verdadeiros times, Desde a sua fundação sempre foi mantido pelo dinheiro dos apaixonados, sim os torcedores sempre encheram o Palmeiras de grana e jogadores, e foi assim, sempre, quando a grana parou de entrar ficamos na fila, depois com a Parmalat voltamos a encher os cofres e os campos, ela saiu e estamos na draga de novo.

 

O que mudou, a mentalidade dos Presidentes, Diretores e por ai vai. Não existe Grana, não existe time.

 

Nota, hoje 5.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..