Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

ja que é pra indicar uns jogadores da copa, tem um atacante meia boca no uruguai, nem jogou no primeiro jogo, tal de luisito, seila como chama, apelidado de cachorro loco, acho que da pra tentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja que é pra indicar uns jogadores da copa, tem um atacante meia boca no uruguai, nem jogou no primeiro jogo, tal de luisito, seila como chama, apelidado de cachorro loco, acho que da pra tentar.

 

O Nobre vetou esse cara! Cachorro loco gasta com vacinas e não vamos fazer loucuras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico virou uma piada.

 

Entro aqui pra ver se tem alguma noticia e não tem nada. A única coisa que tem é até moderador fazendo piada com nomes que todo mundo sabe que não são especulações.

 

Especulação é uma coisa, piada é outra coisa.

 

Que mudem o nome do tópico pra "Piadas" então, já que ter que ficar percorrendo 10 páginas até uma notícia descente que está sendo especulada é bem cansativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que o Kaka acertou o retorno aos bambis.

 

 

É só vou esperar terminar a Copa do Mundo.

 

Pois ainda REZo para o Corredor de Rali se mexer.

 

Embora trazer jogador depois da Copa, só vão entrar em forma em 2015.

 

PQP!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que o Kaka acertou o retorno aos bambis.

 

e o Palmeiras... ta foda sério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse tópico virou uma piada.

 

Entro aqui pra ver se tem alguma noticia e não tem nada. A única coisa que tem é até moderador fazendo piada com nomes que todo mundo sabe que não são especulações.

 

Especulação é uma coisa, piada é outra coisa.

 

Que mudem o nome do tópico pra "Piadas" então, já que ter que ficar percorrendo 10 páginas até uma notícia descente que está sendo especulada é bem cansativo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja que é pra indicar uns jogadores da copa, tem um atacante meia boca no uruguai, nem jogou no primeiro jogo, tal de luisito, seila como chama, apelidado de cachorro loco, acho que da pra tentar.

 

 

O Nobre vetou esse cara! Cachorro loco gasta com vacinas e não vamos fazer loucuras!

 

 

Acho que voces estão no tópico errado.

 

Tópico pra ficar fazendo piada é outro, provavelmente na bancada.

 

 

Acho que o PTD deveria começar a pedir algum documento que comprove que a pessoa tem mais de 18 anos pra poder postar aqui.....

 

 

Esse tópico é pra indicar jogadores. Pra fazer piada façam no Arquibancada.

 

Se indicar Celso Borges e Bryan Ruiz é algo "INPENSÁVEL" para a SEP, então fecha as portas e vamos de Mazinho, Josimar e cia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..