Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Meu Deus, qta emblomation. Ou eles são incompetentes ou mentirosos. Se sabiam que o Paulinho estava bichado (como o Barros deixa a entender na entrevista) e mesmo assim insistiram numa contratação de alto risco é uma burrice sem tamanho. Ainda mais sabendo que o Estevão sairia após o Mundial (não que isso tenha feito alguma diferença, mas enfim, isso é outro assunto). Inclusive dizem as más línguas que o patético mineiro já sabia de suas condições físicas, por isso "se desfizeram" do jogador. Mas não minha opinião o Barros não passa de um mentiroso, eles não sabiam da condição do atleta, se soubessem a Leila não tinha falado merda do Neymar (que aliás, o Barros enrolou e não respondeu qto foi questionado da declaração da Leila sobre o Palmeiras não ter sondado o Neymar por causa de suas seguidas lesões).
    • Wendel surgiu como promessa no Fluminense, foi vendido por 10 milhões de euros ao Sporting, teve uma boa passagem pelo clube português e foi vendido para o Zenit por cerca de 20 a 24 mi de euros. No clube russo tem um desempenho bem interessante para um meio-campista que atua nessa posição de transição entre defesa e ataque, com muitas assistências e um quantidade razoável de gols. Mas o que chama a atenção mesmo é a quantidade de assistências. No Zenit, em cerca de 150 jogos, tem uma média de participação em gol, por exemplo, perto de uma a cada três partidas. Isso é perto do que o Sosa tem na carreira, um atacante, só a título de comparação.  Além do bom desempenho, sempre se manteve valorizado no mercado, há algum tempo manifesta vontade de retornar ao Brasil e tem características que seriam bem aproveitáveis no nosso meio-campo, bem como para repor a saída do Rios. Para mim, uma ótima opção a se considerar e a se tentar. 
    • A pergunta tem que ser: Facundo Torres, Sosa e Vitor Roque são jogadores inquestionáveis?  Pois é, pois os custos deles foram, respectivamente, 14 milhões de dólares, 14 milhões de euros e 25 milhões de euros.  Na minha opinião, o único jogador que em tese poderia ter valido o altíssimo custo, até pela idade, a trajetória, o hype e o valor com que foi vendido para um gigante europeu tão cedo… foi o VR. Hoje vemos que ele tem muita limitação técnica, contudo ainda pode amadurecer e tem características de explosão física, dedicação em campo e velocidade. É pouco para o valor que foi pago por ele? Muito provavelmente, porém a aposta altíssima da diretoria foi em parte bem compreensível. As outras, até agora, se mostraram bastante supervalorizadas pela trajetória, números e desempenho dos jogadores. A ver. Dito isso, após uma venda de um titular inquestionável em que ficarão ao clube pelo menos 21 milhões de euros (70% do Rios), acho que o Palmeiras poderia consultar e tentar o Wendel sim. Seria uma das opções com sentido para essa reposição, que precisa ser assertiva. Talvez negociar um valor fixo e outra parte variável e até tentar abaixar a pedida do Zenit tentando incluir uma prioridade de negociação de um jovem da base ou algo do tipo. Enfim, precisa ser criativo no mercado. Tem dinheiro e a necessidade importante está posta para todos.
    • A galera especula sobre 17 milhões pra um volante como se fosse dinheiro de pinga…  Pra essa posição, por esse valor, tem que ser um jogador inquestionável 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..