Ir para conteúdo

  • Quem Está Online   0 Membros, 0 Anônimos, 1.166 Visitantes (lista completa)

    Não há membros online no momento

  • Estatísticas de Usuários

    14.160
    Membros
    17.418
    Recorde Online
    marciocmorelli07
    Membro Mais Novo
    marciocmorelli07
    Registro em
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Top e bons jogadores que vi que já passaram pelo Palmeiras.  Atacantes:  Anos 70 - Cesar Maluco, Toninho Anos 80  anos sofríveis ,Eneias( grande jogador, comemorei sua contratação, mas depois da lesão não foi o mesmo mesmo da Portuguesa,  Mirandinha , Gaúcho e Careca Bianchesi Anos 90, Evair, Oseias, `Paulo Nunes,  Luizao e Miller  Anos 2000 pra frente - Wagner Love e Edmilson, Alex Mineiro, Keirisson e Obina, Barcos, Endrick  Pontas Anos 70 Edu Bala, Ney e Jorginho (começou como ponta direita quando veio do Marília) Anos 80 Mauricinho e Éder Anos 90 Edmundo Anos 2000 para frente Estevão Meias:  Anos 70 Ademir Da Guia, Leivinha, Jorge Mendonça, tinha o argentino Madurga que era bom também, só que ficou pouco tempo, ganhou o título de 72 e saiu  Anos 80 Jorginho Putinatti, Carlos Alberto Borges (um craque, foi para seleção, no Palmeiras caiu um raio nele, só no Palmeiras mesmo kkk anos 80 acontecia de tudo, não jogou mais nada, incrível isso), Edu Manga e Edu Marangon Anos 90 Rivaldo, Edilson, Zinho, Rincon, Djalminha e Alex   Anos 2000  Alex, Pedrinho e Valdivia que foi o último melhor meia que o Palmeiras teve, não tem ninguém até hoje   Volantes:  Anos 70 Dudu e Pires Anos 80 Batista, Rocha  Anos 90 Cesar Sampaio, Mazinho e Flávio Conceição, vou colocar o Amaralzinho, pq ele foi um dos maiores marcadores incansáveis que vi, merece ser citado, não tinha moleza com ele Anos 2000 pra frente Pierre e Danilo Zagueiros: Anos 70 Luiz Pereira Anos 80 Luiz Pereira, Vagner Bacharel e Toninho Anos 90 Antônio Carlos, Cleber, Tonhão(raça pura) e Roque Jr. Anos 2000 Mina  Laterais Anos 70 Eurico, Zeca, Rosemiro e Pedrinho Anos 80, anos terríveis , só Perivaldo foi bonzinho Anos 90 Roberto Carlos, Cafu, Arce e Júnior Anos 2000 Arce e Leandro   Goleiros anos 70 Leão Anos 80 Zetti  Anos 90 Velloso, Sérgio e Marcos Anos 2000 Marcos, Prass e Weverton    
    • Meu colega de trabalho fanático pelo flalixo e antenado nas notícias dos bastidores disse que ficou sabendo que o flalixo ofereceu uma grana preta ao botinha. Aí horas depois, por coincidência, sai essa notícia de que o jogador tirou o @ do botafogo. Tomara que seja só coincidência mesmo e que esse meu colega esteja desinformado
    • Há sinais de que está indo para o Flalixo, infelizmente
    • Nosso capitão deve voltar logo. Parece que vai ser Alemanha x Paraguai.  Fraquíssimo o Paraguai, coitado do GG.
    • Não me falem mais desse Enciso no Palmeiras. È HORRÍVEL. Do nível do Sosa.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..