Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto SEP

Quem aqui não é sócio torcedor? Por que?

Posts Recomendados

Ontem em entrevista para Fox, Alexandre Mattos deixou mais que claro a importância do Avanti. Este será fundamental para as contratações da tão sonhada libertadores. Assim, gostaria de entender quais os motivos daqueles que ainda não são sócios.

 

E que fique claro que Isso não é uma cobrança e sim um estudo/curiosidade...Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei com o prata em Novembro/14 e acho que em Abril mudei para o Ouro.

5 estrelas aqui, rating 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única justificativa para um torcedor é realmente não ter dinheiro (e quando a coisa aperta amigo, qualquer 10 conto faz falta).

De resto, se o cara não é ST, pra mim não é torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou mais sócio torcedor!

Infelizmente tive que parar com o pagamento do meu plano por motivos financeiros!

Mas, assim que a situação voltar ao normal, pretendo reativá-lo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou sócio Bronze desde o inicio de 2014 e me associei logo após sermos eliminados do campeonato Paulista.

 

Moro em Curitiba e mesmo assim devo mudar para o plano prata em 2016.

 

Só com os descontos na cerveja e no táxi eu lucro para ser sócio torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12,99 - Plano Bronze

29,99 - Plano Prata

 

Sim, os valores são atraentes

 

Comecei com o prata em Novembro/14 e acho que em Abril mudei para o Ouro.

5 estrelas aqui, rating 100%

 

Legal T-REX!

 

Apesar de não poder mais frequentar o estádio, sou ST há anos.

 

O que houve Waga?

 

 

A única justificativa para um torcedor é realmente não ter dinheiro (e quando a coisa aperta amigo, qualquer 10 conto faz falta).

De resto, se o cara não é ST, pra mim não é torcedor.

 

Calma...vamos ouvir as pessoas. Sem julgar. Podem aparecer oportunidades de melhoras

 

Eu não sou mais sócio torcedor!

Infelizmente tive que parar com o pagamento do meu plano por motivos financeiros!

Mas, assim que a situação voltar ao normal, pretendo reativá-lo...

 

Legal...é...as vezes acontece. Espero que vc consiga reativar

 

Sou sócio Bronze desde o inicio de 2014 e me associei logo após sermos eliminados do campeonato Paulista.

 

Moro em Curitiba e mesmo assim devo mudar para o plano prata em 2016.

 

Só com os descontos na cerveja e no táxi eu lucro para ser sócio torcedor.

 

 

SIm, os descontos são muito bons se vc criar o hábito de usar eles compensam rapidinho o gasto

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

17 milhões de torcedores, 120 mil ST, tem boi na linha, acredito que nenhum time do Brasil tem mais de 1 milhão de torcedores.

 

O que é ser torcedor de um time? Só se declarar torcedor já é suficiente? Time todo mundo tem, mas torcer mesmo são poucos.

 

E não estou falando de dinheiro, tem cara fanático que R$ 10,00 por mês faz muita diferença, não ignoro este torcedor, se não tem condição ok,

mas um universo de milhões não tem 300 mil com condição de pagar 13 reais por mês ?

 

No final das contas o que tem mais é modinha, se ganha zoa os outros e tal, se perde fica na miúda e se faz de morto e não tira a mão do bolso para nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 milhões de torcedores, 120 mil ST, tem boi na linha, acredito que nenhum time do Brasil tem mais de 1 milhão de torcedores.

 

O que é ser torcedor de um time? Só se declarar torcedor já é suficiente? Time todo mundo tem, mas torcer mesmo são poucos.

 

E não estou falando de dinheiro, tem cara fanático que R$ 10,00 por mês faz muita diferença, não ignoro este torcedor, se não tem condição ok,

mas um universo de milhões não tem 300 mil com condição de pagar 13 reais por mês ?

 

No final das contas o que tem mais é modinha, se ganha zoa os outros e tal, se perde fica na miúda e se faz de morto e não tira a mão do bolso para nada.

 

Cara, vou usar o exemplo do sogro do meu filho!!!

Ele é palmeirense porém, não tem a menor vontade de ser ST!!! Já tentei convence-lo de tudo quanto foi jeito mas ele não se interessa... Diz que não vai ao estadio e eu disse que tem plano que vc paga pouco e compensa na cerveja (ele bebe)....

 

Mas, mesmo assim, o cara é irredutível e não paga!!!

Meu pai é outro que não acha viável pagar!! Ele não frequenta estádio mas bebe cerveja e mesmo assim acha desnecessario!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time de futebol já entre grana pra caramba, só a audiência em jogos pela TV, presença no estádio, consumo de produtos oficiais, patrocinadores, tudo isso só ocorre por conta da torcida, tanto a mais apaixonada, como nós que somos ST, quanto o torcedor a comum, que prefere não pagar o avanti.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço muito Palmeirense de verdade que infelizmente não pode ser Avanti por estar passando crise financeira. è muito triste pois sei que adorariam colaborar apenas pra ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Estou matriculado no ST mas no momento não estou pagando. Moro em ctba e sou universitário "a mas la vem ele com mimimi de que universitario nao tem dinheiro"

Eu paguei por 1 ano enquanto eu estava ganhando bolsa auxílio, mas com a maldita crise estão cortando os gastos por todos os lados e como sou sustentado pela minha mãe esta impossivel, mesmo que seja só 13 reais por mês. Eu estava pagando o meu e da minha namorada, hoje, ta dificil ate pra fazer compra no mercado, estou contando com a possibilidade de conseguir um estágio para que possa ajudar meu verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Time de futebol já entre grana pra caramba, só a audiência em jogos pela TV, presença no estádio, consumo de produtos oficiais, patrocinadores, tudo isso só ocorre por conta da torcida, tanto a mais apaixonada, como nós que somos ST, quanto o torcedor a comum, que prefere não pagar o avanti.

Isso não é bem verdade...em relação a grana

 

Na verdade, a gente não ganha tanta grana da TV comparado ao que deveríamos ganhar e as margens de produtos oficiais são baixas. Quanto a patrocinadores, arranjamos um, mas ninguém tem. Clube de futebol gasta muito... Se quisermos diferenciar mais tem que ser pelo ST pois dai o dinheiro entra direto, basicamente sem intermediários, além de impulsionar todas as outras receitas..

 

Hoje, isso é o que difere a gente de um Sao Paulo, de um Santos, de times cariocas.... Se vc tira o ST, nossas receitas ficam iguais ou menores que as deles.

 

Não to falando que quem não é sócio não é palmeirense...que fique bem claro isso. O ponto é que o ST é muito mais importante que essas outras coisas financeiramente...

 

Vc é sócio Okocha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..