Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Time se reapresentou

Posts Recomendados

Fellipe Lucena ‏@fellucena 20 min

Lúcio e Wesley caminham lado a lado, conversando pacificamente, para a sala de musculação.

 

Fellipe Lucena ‏@fellucena 18 min

Gareca está na Academia. Fiquem tranquilos.

 

Roberto Lioi ‏@robertolioi 3 min

Cristaldo já apareceu aqui na Academia com a camisa de treino. Em instantes, já estará no gramado.

 

Palmeiras se reapresenta na Academia com Gareca e Cristaldo

Técnico passou a folga de segunda-feira na Argentina e retornou nesta terça. Cristaldo foi anunciado no início da tarde desta terça, e já está integrado ao elenco alviverde

 

O técnico Ricardo Gareca, que passou a folga de segunda-feira na Argentina, reapareceu na Academia de Futebol para comandar o treino desta terça. Foi a reapresentação do elenco após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no domingo.

Outra novidade foi a presença do atacante Jonatan Cristaldo. Anunciado horas antes do treinamento, ele já se integrou ao grupo e trabalhou na sala de musculação ao lado dos demais jogadores. Ele ainda não está regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF.

 

O meia Valdivia segue se preparando para voltar contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu. Ele trabalhou em dois períodos na segunda, e nesta terça foi um dos primeiros a entrar na academia para fazer exercícios.

 

Lance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A princípio, tudo na santa paz.

Esperamos que passemos uma semana tranquila até domingo...

No domingo, quero sangue nos olhos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente.

 

 

Se houve um princípio de discussão, que tenha servido para se colocarem os pingos nos is, ajustar a rota e iniciar uma reação.

 

Ruim mesmo é se houvesse conformismo e comodismo generalizado. Não parece ser o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo!!!

 

Confesso que nem entrei no Fórum ontem, estou cansado dos profetas do apocalipse.

 

Como se o jogo contra o Galo tivesse sido péssimo. Time jogou bem, faltou a porra do detalhe. Cristaldo no lugar do inútil do Leandro e vamos meter 2a1 nos Bambis, subir na tabela e dar tranquilidade pro treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Bu3JSboIMAA2G49.jpg

 

Na sequência: Cristaldo, Tobio e Leandro.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roberto Lioi ‏@robertolioi 2 min

Ricardo Gareca reuniu os jogadores por aproximadamente 15 minutos na sala de musculação. Ele sempre conversa com os atletas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bu3JSboIMAA2G49.jpg

 

Na sequência: Cristaldo, Tobio e Leandro.

 

Achei que o Palmeiras tinha contratado o Fred...

 

Mas depois percebi que era o Leandro...

 

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso ai.

Quero sangue no zoio no domingo. Quero ver neguinho dando tapa na cara do Pato. Não quero saber de derrota sem vontade. Se perder, que partam pra porrada!

 

 

Bem por ai.......kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..