Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/30/2019 in all areas

  1. 8 points
    Pra mim texto oportunista, porque não lança textos assim quando estávamos a mais de 33 rodadas de invencibilidade??? Muito bla bla bla, muito mimimi... perdeu... perdeu... acabou, juntar os cacos, aprender com a derrota e bola pra frente. Dizer que nossa administração é ainda dos anos 50 desculpa é não entender nada de administração. O que o Palmeiras era a 5 anos atrás e o que é agora... Meu Deus.... Muito pêlo em ovo, duas décadas de caos não se resolvem da noite para o dia, tem coisas ainda para serem melhoradas, serem mudadas. Todo esporte de alto rendimento acontece em curvas, quando a curva está lá no alto, só com vitórias, uma hora vai sofrer uma queda, e infelizmente é isso que está acontecendo agora, faz parte do jogo. Se estivéssemos na fila a não sei quantos anos tudo bem, mas olha nosso passado recente, a maioria doa chiliques que ando lendo pot aí são pessoas que estão ignorando o que aconteceu de 4 anos pra cá. Menos, muito menos....
  2. 8 points
    Se a cúpula de futebol quiser mesmo o Mano Menezes pra substituir Felipão é caso pra demissão imediata de toda a direção. Felipão é muito maior que o Mano Menezes. E o estilo de jogo é o mesmo. Não faz sentido nenhum. Pelo jeito esse ano a direção participou de algum curso de administração com o B2.
  3. 7 points
    Galera, sou velho o bastante pra lembrar de inter de Limeira, Ipatinga, bragantines, asa de Arapiraca, mercosul contra o Vasco, 6 pro Coritiba, 4 pro Sport, 7 pro vitória.... Aquela pro poderoso atlético goianiense, que Marcos pegava pênalti e os jogadores do Palmeiras erravam na sequência, rssss to puto com essa desclassificação. Mas não pq foi a pior da história do Palmeiras. To puto pq caíram por amarelada. Acho que as coisas têm de mudar, Td tem de ser corrigido.... Mas nem de longe foi a pior da nossa história.
  4. 7 points
    Parte de nossa torcida é o principal motivo de crise e câncer do Palmeiras. Diante de algumas opiniões (e eu as respeito), me parece que o futebol só tem 01 time vencedor e que esse tem que ser sempre o nosso Palestra, se esquecem que existem seres humanos que oscilam de desempenho, não misturem a questão de salários astronômicos, pois se eles ganham 1kk, é pq tem gente que ganha 10kk, não misturem a questão da nossa estrutura da Academia, pois um clube da grande do Palmeiras é uma obrigação manter esse centro tecnológico, na Europa qualquer time meia boca tem uma estrutura aceitável para os atletas, apesar de que diante dos relatos a nossa estrutura está entre as tops do mundo futebolístico. Mantenho a opinião emitida na época do vexame que nossa T.O promoveu antes do clássico contra os gambás, parem de entrar na pilha dos caras, esse pra mim é o maior erro da gestão do Galliotte, voltar a estreitar a relação com esses "torcedores". Os mesmos torcedores que inflamam diante de uma vitória, são os mesmos que inflamam diante da derrota, não sabem conviver com adversidades e NECESSITAM achar algum culpado, mesmo que este seja um diretor de futebol, que ao meu ver muito mais acertou do que errou, e até mesmo um jogador que trabalha para ser ídolo como o Dudu. Nossos gestores precisam ser profissionais e não passionais, uma empresa é gerida através da razão e de números, imaginem se o Presidente da uma entrevista esculachando o elenco, como alguns torcedores gostariam, ou até mesmo o Felipão... Reclamam da imprensa e muitos fazem a mesma bagunça dos repórteres, e o pior, dizem ser palestrinos. Agora mais do que isso tudo, é ver alguém comentando que "2019" acabou, sendo que ainda temos o Brasileiro em disputa, e digo mais, alguns ainda ousam dizer que "O Brasileiro não servirá de nada." Realmente, eu não sei que torcida é essa.. enfim, é só uma opinião contrária a 99% das que venho lendo. Isso tudo não quer dizer que eu não ache que alguns jogadores pipocaram, devam sair do time no próximo ano, ou até mesmo uma troca de treinador (apesar de que pra mim hoje só o Gaúcho ou algum estrangeiro seria melhor), mas galera... menos, bem menos, o mundo não acabou, vamos precisar nos acostumar com as derrotas, até pq naturalmente iremos perder mais campeonatos do que ganhá-los, afinal de contas temos outros 20/30 times extremamente capacitados também buscando o mesmo objetivo, mas acima de tudo isso, o Palmeiras é maior do que todo esse choro.
  5. 6 points
    Pior ainda. "Flamengo gastou 300 milhões pra ter Felipe Luis, Arrascaeta, Gabriel, Rafinha, etc etc etc, o Palmeiras não pode fazer esse absurdo" Gasta quase 100 milhões em 4 jogadores que não são utilizados por deficiência técnica. É uma piada a maracutaia que fazem pra defender o que tem sido feito no nosso Palestra.
  6. 6 points
    Flamengo começou sua reestruturação junto conosco. Até o meio do ano tinham o Para como lateral direito. É óbvio que passados tantos anos uma hora iriam acertar o time, o treinador. Só que esse acúmulo de fracassos deles já tem pelo menos 4 bons anos... Agora estão começando um novo ciclo, reformularam o time e vao tentar novamente. Nós estamos em um momento diferente. Tem jogador no elenco com mais de 5 anos de casa, outros estão pra se aposentar. Praticamente todos VITORIOSOS. Em outras palavras, estamos chegando em um fim de ciclo com alguns jogadores desse elenco. Comparativamente eles demoraram muito mais tempo pra fazer(ainda não concluiram) o que já fizemos antes, trazendo resultados. Por isso acho cômico falar que temos que nos espelhar neles... Não temos não. Temos que continuar evoluindo nosso trabalho, terminando esse ciclo vencedor e já começando a entrar em outro. E realmente, eles montaram um time pra ganhar os campeonatos. Esse dia chegaria não é mesmo? Mas futebol é sempre uma caixinha de surpresas, por melhor que possa parecer, muitas vezes uma bola que bate na trave e não entra atrapalha todo o seu planejamento.
  7. 5 points
    Isso mesmo colega, minha linha de pensamento é a mesma.... É muita montanha russa de emoções, muito mimimo, muito oh céus, oh vida. Uma empresa se gere com razão, isso se chama ter inteligência emocional. Ficamos todos putos, xingamos, e tudo mais, já foi , passou, juntar os cacos, analisar o que deu errado e bola pra frente. E chega de dar moral pra imprensinha.... quanto mais consumirmos crise, mais ele vão vender ela, só que, pasmem, ela não existe.
  8. 5 points
    Dica para os mais novos agora que esta' chegando o FDS: - Evitem programas esportivos na TV/radio e ler blogs. Esses caras so' querem aparecer e "agitar". - Se o que deixa voces tao cabreiros e' gozacoes de outros torcedores, lembrem a eles que o atual defensor campeao brasileiro e' o Palmeiras e que e' a equipe nacional que mais ganhou nos ultimos 3+ anos. Se isto nao adiantar, deem uma olhada se a namorada deles e' mais bonita que a sua. E se isto nao for suficiente, deem uma olhada no carro deles pra ver se e' mais legal que o seu. E se nao, a casa, e se nao etc. E tirem sarro de volta, algo vai ser possivel. - Em tempo, deem uma namoradinha. "Peace" e segunda feira estamos aqui com mais 3 pontinhos rsrsrs
  9. 5 points
    baralho... eu entro aqui e leio Mano Menezes, achando que era um nome entre os que são descartáveis logo de cara... Então vejo que é uma possibilidade cogitada. Olha, se uma atrocidade do tipo acontecer, eu juro por tudo que há de mais sagrado que só volto a acompanhar o Palmeiras quando esse pesadelo terminar. Ainda que dure anos. Nego tá de brincadeira... eu quase infartando vendo esse Palmeiras HORROROSO em campo, mas respeitando por ser a proposta do maior técnico da nossa história... os caras me vem com um sujeito mal caráter e de proposta de jogo ainda mais tenebrosa? É pra acabar com meu final de semana.
  10. 5 points
    Eu já acho que tem que ser agora mesmo. A gente vem de um campeonato Brasileiro, perder um título agora não é a pior coisa do mundo. Agora se renovarmos ano que vem em cima da hora, até o time engrenar, vão ser dois anos sem título, aí a pressão vai ser pesada. Não estou falando pra desistir do Brasileiro 2019, mas pra gente não usar ele como desculpa de se manter na mesmisse e só pensar em reformulação ano que vem.
  11. 5 points
    Agora me explica como fazer isso agora com o mercado para contratações internacionais fechado e com a maioria dos jogadores já com 07 jogos aqui.
  12. 5 points
    Muita informação, por isso destaquei a parte do planejamento. Concordo com a reformulação para 2020. A torcida está muito machucada com este elenco, que até pode ser campeão do brasileiro novamente. Porém, para 2020, temos que eleger prioridades e contratar para atender os objetivos. Ganhar todas as competições é megalomania. Não impossível, mas situação raríssima de acontecer e por isso não pode ser tida como meta. Nesse caso, melhor pensar na formação do time. Ter um elenco é algo para um momento posterior. Sobre a filosofia de jogo, penso que buscaram isso com o Roger, era a proposta dele o toque de bola, a cadência, a marcação alta. Deu errado. Outro que defende a troca incessante de passes para chegar ao gol é o Diniz. Está livre no mercado, quem sabe? Não vejo isso como algo possível, se pensar primeiro no esquema e depois nas peças, haverá limitação de contratações e talvez nem sejam ace$$íveis. O importante é ter os jogadores que se destacam em cada posição, dentro da possibilidade financeira, e depois amoldar o esquema a qualidade desse jogadores. Sendo sincero com a opinião, adotar a tal filosofia de jogo já foi feito antes em outros clubes e deu certo (Barcelona). Porém, a proposta só funciona em longo prazo e nosso sangue latino-brasileiro-vira-lata não aguenta esperar. Se não for campeão de tudo, tudo é uma merda. Por fim, tantas críticas com a base. Ok, tem que por para jogar. Enxugar o elenco permitirá isso. Porém, será que vale criticar a diretoria pelo sucesso na base? Se eles não buscassem esse salto de qualidade, nem seria opção. Se passamos a vencer títulos de base, temos que reconhecer o mérito da diretoria e aguardar o próximo passo. Na coletiva foi dito que se pensa em reformulação. Curioso, se as pessoas ficam em silêncio são criticadas porque não falaram. Se falam, são acusadas, desrespeitadas e criticadas da mesma forma. A Leila mostra ser uma pessoa forte. Ela será presidente, dou isso como certo. Não se omitiu e assim será no mandato dela. Porém, vendo as pedras em direção a coletiva do Mattos e Felipão, penso no que adiantaria o Galliote ali no meio. O que consideram razoável nessa coletiva? Pegar um time que tem 70% de aproveitamento no pontos disputados, que está no G6 do único campeonato em disputa e a poucos pontos da classificação e dispensar o técnico multi-campeão, afastar os jogadores com contrato, pagando multas, vociferar que nada presta, chamar eleições para presidente, acusar jogadores publicamente? Que merda esperavam ouvir? Vida que segue, também estou lamentando a desclassificação, como nunca esqueço a desclassificação para o SP, em 94. Ali sim, tínhamos uma Libertadores ganha, se não fosse o Mustafá mandar o povo para excursionar na véspera de jogo. O super SP e o planejamento de outro deixou eles na mesma situação que a nossa, disputam "apenas" o brasileiro. O grande Sampaoli, adivinha? Igual. O Flamengo foi eliminado pelo Athetico na Copa do Brasil, tomou de 3 para o Bahia. Grêmio nos venceu por 5 minutos de falhas nossas e não mérito deles, fez uma cera vergonhosa e estão sendo chamados de super time. Alguém aí quer o Cortez para 2020? Bola para frente que 2019 não acabou e não acabará domingo. O campeonato brasileiro não terminou sequer o primeiro turno e uma nova taça é chance real.
  13. 4 points
    Nelson

    Desrespeito

    O futebol é um esporte que mexe com paixões Na terça feira vivemos um turbilhão de emoções , desde a alegria imensa na hora do gol alvi verde até a decepção dos 2 gols do adversário Torcedor é torcedor e da mesma forma que gozamos nossos adversários qdo ganhamos temos que aguenta-los nas derrotas E como foi doída esta derrota Agora se o sujeito se diz profissional de imprensa com direito a comandar um programa ( muito ruim por sinal) em rede de TV aberta ele não tem o direito de espinafrar e ridicularizar qualquer instituição esportiva , muito menos a Sociedade Esportiva Palmeiras Este imbecil , ingrato do Neto e a rede Bandeirantes não podem ficar impunes com o comportamento deste cretino Recebi alguns posts , pois não assisto o programa com o retardado vestido de uma porca rosa falando Chupa Felipão Covarde , fala pela costas e qdo confrontado se esconde como fez com o Leão O Paulo Nobre já proibiu jogadores do Palmeiras de participar deste esculacho de programa , mas acho qua agora o Palmeiras deve tomar providências tanto na área jurídica , como onde mais doi na área finaceira Proponho um boicote a rede Bandeirantes até que esta demita sumariamente este desclassificado
  14. 4 points
    Sempre com voce Palmeiras em todos os momentos.
  15. 4 points
    Vendam quer quiserem, a questão é parar de errar nas compras. Aliás, só eu que ainda tô pistola da vida por terça ? Nunca fiquei tão pistola em uma eliminação quanto estou.
  16. 4 points
    Isso, vende o Luan agora, daí joganos Brasileiro com Vítor Hugo e Gomez de zagueiros confiáveis.... Daí um machuca e dalhe Antonio Carlos. Agora não é hora de vender ninguém. Temos o Brasileiro pela frente ainda.
  17. 4 points
    BH deveria ter vazado, Deyvim deveria ter vazado, enfim, dinheiro não aceita desaforo.
  18. 4 points
    Impressionante como essa piada nunca fica velha hahahha
  19. 4 points
    Amigos, me perdoe quem não aceita os erros extracampo que ele cometeu. Vocês têm sua razão. Mas, no campo, faz tempo que não temos um jogador assim. Vou só recontar a história para quem não lembra ou não viveu. Copa do Brasil 2012, semifinal. Assim como neste ano, ganhamos do Grêmio em P.A. (só que de 2x0, Mazinho e Barcos). Aqui, bastava o empate, ou derrota até 1x0. O Grêmio entrou com maior disposição, nós assustados. Grêmio faz 1x0 e nos pressiona muito. O segundo gol estava perto de sair. Felipão chama Valdívia, que estava no banco, sem plenas condições físicas. Bastou ele entrar, o jogo mudou completamente. O Palmeiras recuperou sua confiança e partiu pra cima do Grêmio que, assustado, não sabia mais bem o que fazer, ficou desarranjado. O resultado foi este aí, abaixo: Sei que hoje já está mais velho, não deve mais ser o mesmo jogador. Mas é da idade do Ramires. Nem que fosse pra ficar no banco, como nessa partida, e entrar no segundo tempo, acho que valeria a pena trazer de volta. Não sei se Mattos ficou de birra pessoal com ele, mas num clube, numa sociedade, não se deve levar por questões pessoais. O grupo é o que importa. (E, de novo, desculpe quem discorda, mas é um fórum e todos têm direito a uma opinião.)
  20. 4 points
    E volto a falar, ficam falando que não dá pra comparar o Palmeiras com o cheirinho. Eles apostaram num técnico que pensa diferente, e nós, mesmo depois de muitos fracassos não mandamos o Felipão embora. Eles gastaram dinheiro pra contratar caras que RESOLVEM, e a gente contratou uma penca de jogadores que não estão nem entrando pra jogar, e renovamos por quantias milionárias com jogadores que não fazem o MÍNIMO sentido, como o Bruno Henrique, Dracena, Guerra, Jean. O Palmeiras ainda é muito amador, e eu odeio que não estamos aproveitando uma das melhores fases financeiras do clube.
  21. 4 points
    Quem fala que "a conta vai chegar" esta só repetindo um bordão batido do passado. A verdade é que Flamengo e Gambas(se não se enrolasse com estádio), possuem uma renda descomunal, com um mínimo de administração podem fazer grandes contratações todo ano. Menguinho não deve ter gasto em contratação nem o dinheiro do Neguebinha e do Paqueta, e logo ta vendendo aquele Reinier por uma fortuna. Ironizamos o cheirinho todos esses anos, mas agora os caras de fato chegaram. Não tem mais técnicos estagiários e Abelões, estão contratando nomes mas também com bola. Infelizmente, gastamos uns 4/5 anos que nadamos sozinhos em 3 títulos de 18 disputados, há quem ache que devemos agradecer aos céus por isso, afinal de contas em 2014 ....
  22. 4 points
    Tem uma grande diferença entre Palmeiras e Flamengo a respeito de contratações, que não está sendo observada. Palmeiras era Campeão Brasileiro e Semifinalista da Copa do Brasil e Libertadores, e o Flamengo não tinha nada e nem ninguém. O Palmeiras já tinha Gustavo Gomez, bons laterais, Felipe Melo, Bruno Henrique jogando muito, Scarpa jogando bem, Dudu e Willian, e o Flamengo, não tinha ninguém. Então, obviamente, o cheirinho tinha que fazer maiores contratações. Pra mim, apenas duas contratações do Palmeiras foram desnecessárias e duvidosas, Carlos Eduardo e Felipe Pires, de resto, foram certas e dentro da necessidade, futurologia não existe, pra adivinhar o que vai se passar no fim do ano. Talvez também, poderiam ter ajustado um pouco melhor os centroavantes.
  23. 4 points
    A derrota e a falta de jogos com desempenho que convença acabam trazendo à tona aquele conhecido fenômeno que atinge parte da torcida: a incapacidade de lidar com as gozações dos torcedores rivais e a mania que achar que a grama do vizinho é sempre mais verde. Antes era o time da marginar sem número que deveria ser "modelo" para o Palmeiras, pouco importando as inúmeras variáveis extra-campo que envolvem o referido clube; agora é o Flamengo que deve ser o "modelo" seguido... imediatismo, inveja, incapacidade de ponderar os fatos, raiva, etc., são péssimos componentes para dirigir um clube de futebol, especialmente o Palmeiras, que estava caindo no precipício há pouco tempo, e foi resgatado em cima da hora por uma mão amiga, que o retirou do buraco e colocou no rumo certo. CALMA! Tenho certeza que vamos encontrar o rumo novamente. Agora, se alguém acha que o modelo é clube que gasta milhões de folha salarial e contratações, HÁ ANOS, não tem estádio próprio, vive de receita de televisão, faz ajustes cosméticos, e mesmo assim, não ganha nada de importante e mesmo que ganhe, os rendimentos nem de longe serão suficientes para cobrir sequer parte dos custos, lamento, mas estão equivocados.
  24. 4 points
    Não é gastar muito, é gastar certo! Carlos Eduardo 25 milhões. Bruno Henrique foi para o Flamengo por 23. Filipe Luis veio de graça, Jorge foi pro Santos por empréstimo, e nós com Diogo Barbosa. Luiz Adriano pode ter sido uma boa. Mas, precisamos de jogadores tarimbados, vencedores. Vende o Luan que falaram que tinha várias ofertas, pega o dinheiro e leva no inter e traz o cuesta para jogar com o Gomez. A oferta quem veio da China pelo deyverson, recusada irresponsavelmente, daria para comprar um Jorge, por exemplo. Duvido que se fala pro Deyverson que ele ficaria encostado se ele não iria na hora. Então, não é gastar muito o problema, é gastar muito mal.
  25. 4 points
    jfrancisco2012

    Cadê o presidente?

    Está recepcionando Leco, Andrés Sanchez e derivados na festa de aniversário do Palmeiras
  26. 3 points
    Esse papo de Mano pode ser pra diminuir a pressão da torcida sobre o Felipão. O pessoal lê que o preferido da diretoria seria o Mano em caso de troca, então pensa: "Deixa o Felipão, mesmo."
  27. 3 points
    Eu iria atrás do Renato Gaúcho. Ciclo dele no Grêmio está se acabando, ainda mais se não ganhar nada esse ano (apesar de o Grêmio estar bem vivo na CDB e na Libertadores)...
  28. 3 points
    Perfeito. E sim , o Palmeiras tem mais renda com menos público, as receitas são mais equilibradas e sustentáveis, a longo prazo muito melhor perspectiva. O Flamidia experimenta uma bolha com venda de jogadores, isso não é recorrente, não se repetirá todo ano, a folha salarial ficou tão absurda que eles nem divulgam mais. Isso não se sustenta por muito tempo.
  29. 3 points
    Texto que vale demais a leitura: https://trivela.com.br/opiniao-como-o-palmeiras-compromete-seu-futuro-com-o-modelo-de-clube-quermesse/
  30. 3 points
    Estou falando de colegas aqui do fórum. Falando que estamos frustrados agora pq caímos no conto da imprensa, que Palmeiras é o melhor elenco das Américas e etc. Eu recuso em absoluto esse raciocínio. Primeiro pq assume que quem está frustrado é incapaz de firmar sua própria opinião é só o faz após ler jornalistas malignos que querem acabar com o Palmeiras de uma vez por todas, MWUAHUAHUAHUAHUAHUA (em risada maligna de vilão de desenho animado). Segundo pelos motivos que destaquei no outro post. Simplesmente não faz sentido acreditar que uma eventual (e discutível) postura negativa seja capaz de influenciar negativamente, mas as posturas positivas não influenciariam em nada. E, finalmente, por ignorar o que é fato: o time jogou mal e foi eliminado sem grandes esforços por um time ruim.
  31. 3 points
    Na moral, Valdivia velho, sem uma perna e barrigudo produziria mais que os nossos meias atuais.
  32. 3 points
    O ponto onde o Flamengo é superior ao Palmeiras é na divulgação midiática e tamanho do estádio que eles alugam. A mídia gera receita, mas é um negócio mantido artificialmente, há anos, pela RGT. Sobre o tamanho do estádio, sim, é maior, mas qual é a verdadeira ocupação e renda? Sou capaz de apostar que o Palmeiras, com menos público, tem renda maior que o agregado do Flamengo. É ai que está o nosso diferencial, no longo prazo, a sustentabilidade de receitas com despesas equilibradas permitirá que o Palmeiras monte times fortes com muito mais rapidez e eficiência que adversários que gastam os tubos para conquistar um título específico, mas não possuem sustentabilidade.
  33. 3 points
    A sensação é essa, espero que aquilo ali tenha sido só uma tentativa para acalmar os ânimos (conseguiram piorar). Espero que lá dentro o bicho esteja pegando e que os jogadores estejam envergonhados e com o sangue fervendo
  34. 3 points
    Leo Basile

    Técnicos, esses semideuses

    Entendo seu ponto e também acho, como já coloquei em outras discussões que esse grupo está cheio de jogador que usa fraldas. Mas isso também passa, e muito, pela figura do treinador (ele não é um "grande gestor de elencos", "um grande motivador", alguém que "mexe com o brios dos atletas"?!), então... Mexa no time, dê chá de banco para certos jogadores que não estão rendendo, chacoalhe o grupo! Não, o que temos visto é a mesma apatia em mata-mata (e não só em mata-mata), as mesmas concepções, os mesmos jogadores da "família Scolari" tendo lugar cativo no time, ou seja, nada acontecendo para que a fama do treinador em controlar o grupo se justifique. Por muito menos, outros treinadores que eram acusados de serem arame liso foram mandados para a rua, mas o Scolari tem a fama que o faz deitar na cama e o presidente e o diretor de futebol se escondem atrás dele.
  35. 3 points
    ALA85

    Desrespeito

    Imprensa não pode se tornar mesa de bar entre amigos.
  36. 3 points
    Palestrante Palmeiras

    Desrespeito

    Não acompanho o Programa deste imbecil ...
  37. 3 points
    Shiryu

    Desrespeito

    O Neto que sempre foi palmeirense nunca vai conseguir superar o fato de ter sido trocado pelo Ribamar, o ódio ferve até hoje.
  38. 2 points
    Ahhh entendi agora! To mto velho pra entender tuíte, rssss Não sou o maior fã de Luan, mas não acho ele tão determinante pra nossa derrota. Acho que tem todo um esquema que sobrecarrega a zaga e a torna mais sujeita a cometer erros.
  39. 2 points
    O rapaz até começou bem, mas quando cheguei aqui: "Então, o que deu errado? Como um time humilhado virou um time antipático?" não deu mais , né? Tudo o que vem depois e até o antes já foi pro ralo com uma declaração dessas, e ainda repetindo o fabuloso Casagrande, o sábio, PQP!
  40. 2 points
    Sim, ambos priorizam a força defensiva, mas o Mano gosta que o time saia no contrataque trocando passes muito rapidamente, diferente do Felipão que prefere a bola longa sempre que possível. O Cruzeiro sempre chegava com 4, 5 jogadores na área pra finalizar. O Felipão prefere que os 3 da frente se virem sozinhos., Mano prioriza o jogo coletivo quando ataca, Felipão acredita em lampejos individuais. A semelhança maior entre eles, além de priorizar o sistema defensivo, é a teimosia com alguns jogadores, coisa que tanto nossa torcida quanto a do Cruzeiro reclamam. Enfim, poucas diferenças. Na minha opinião não vale muito a pena.
  41. 2 points
    Dos nomes BR famosos é o que mais me agrada. Ele tenta propor um negocio diferente de chuveirinho e retranca. Esse negocio de morar em SP é besteira, ele mora em Porto Alegre que so chove e é bem longe de uma praia que preste. O cara quer grana e uma boa equipe. Entre mano e Felipao, prefiro Felipao toda a vida.
  42. 2 points
    Eu acho que o título do brasileiro ano passado impediu que fossem feitas contratações de "camarões". Quantas pessoas aqui não estavam satisfeitas com o fraco Deyverson no final do ano passado ( só ouvia elogios e como ele é fundamental para o time ) ? Temos que parar com esse pensamento de pq venceu um jogo ou pq venceu um campeonato, jogamos bem / estamos com o melhor time. O time não foi reforçado no intuito de mudar o patamar do time principal ( a exceção do Goulart ) e mantivemos uma proposta que no fim do campeonato passado já cambaleava, mas a invencibilidade nos blindava disto e blindou até que perdêssemos este ano. P.S. Houve uma má avaliação de que com o que tínhamos do time principal era suficiente e que o técnico não precisava mudar nada, afinal, nós ganhamos..
  43. 2 points
    gugu

    Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

    O Dálessandor ta correndo muito com 36 , eu contrataria ,paga 100 conto e produtividade e só coloca nas buchas , ele eh foda e mesmo velho ainda pode decidir , ele pensa coisa que quase nenhum jogador faz.
  44. 2 points
    Efetividade do ataque do Palmeiras contra times bem montados:
  45. 2 points
    Por ainda , o sub 20 do palmeiras detonou o gremio desses mlq que hj fazem sucesso ano passado e ninguem subiu e o deles já são craques que vão pra europa . Esteves vai ser lateral de seleção e nem se quer estreiou no profissional . Alanzinho - Falam dele ser baixo mas corre mais que LL e sabe fazer gols , chuta bem eh inteligente e jogou em todas seleções sub , fez o nome do vini jr ,alias o vinicius tem que dar metade do salario dele pro Alan , quem duvida veja o mundial sub 17 que jogaram juntos , o Alan fez o nome dele . Weslei Arthur (bahia) e Airton (oeste) todos tem muito mais condições que Cadu , Pires . Papagaio Eh pior que Deyverson ? Pior que Borja? jamais . Eu faria o seguinte , vende quem puder e coloca a base , isso vai tirar a pressão de titulos e vai usando a grana pra acabar com as dividas , a torcida vai apoiar a mulecada e não terá pressão
  46. 2 points
    Concordo, são detalhes que definem muito e muita azar . Erros bobos estão matando o time , não mudou nada do ano passado pra esse ano só a eficiencia atrás está caindo. Diversos jogos a vitoria era certa . COntra o Inter foi um absurdo o que o Deyverson matou de contra ataque , no primeiro jogo poderia ser uns 4x0 facil se não fosse esses erros. COntra o gremio pior ainda , William errou gol sem goleiro , Cebolinha passa no meio de 4 jogadores e nenhum mete o pé nele , fora o primeiro gol com o marcos rocha observando e o Weverton só olhando nem estica o braço . Depois culpam o felipão , ele armou o time da forma que foi campeão brasileiro e estava MUITO BEm , mas virou desastre , acho que domingo tinha que tirar o BH do time e colocar o Matheus e em uma ponta Dudu e na outra Ângulo , arrisca pq perder lá é normal mesmo.
  47. 2 points
    Não é vdd, eles venderem uma molecada da base por uma nota, dinheiro não é o problema no momento para eles, como acreditamos não ser para nós. Para ter uma ideia, venderam o zagueiro Leo Duarte por 10 milhões de Euros, só aí já pagou com sobras o BH, o melhor jogar em atividade no Brasil esse ano, isso não é loucura pois em 2017 ele jogou demais no Santos, loucura foi o Cadu no msm valor e olha nossos resultados esse ano Scarpa jogando demais? Nunca vi. Willian machucou feio, perdemos o Keno q destruiu o Boca na fase de grupos da Libertadores e trouxemos Cadu e FP. Nosso planejamento ainda contava com a zaga reserva Dracena e AC, Moises, Jean, TS reserva do Melo, nosso ataque era Borja e Deyverson desde 2017 nos dando raiva e trouxeram o Arthur q mal jogou, vieram 2 ótimos jogadores, Goulart e Ramires, mas bichados...
  48. 2 points
    Como uma invencibilidade de 35 jogos em um Campeonato Brasileiro, cheio de classicos, não serve pra nada? Não merece ser muito bem considerada? kkkkkkk Qualquer outro time com os numero que o Palmeiras tinha até a Copa América, seria exaltando como um dos maiores da História do Futebol brasileiro, mas como é o Palmeiras, realmente fizeram de tudo pra minimizar o feito. E tanto foi útil a invencibilidade, que nos garantiu um titulo, e nos deixou, mesmo perdendo a gordura e tendo um mal momento, completamente vivos ainda na disputa do Campeonato.
  49. 2 points
    quem precisava contratar muitos jogadores eram eles,nós precisavamos de algumas peças pontuais não apostas ou jogadores que não possam jogar imediatamente
  50. 2 points
    oeo

    Desrespeito

    ninguém assiste aquela merda , por isso quando ele tem a oportunidade de aparecer , ele faz isso .Eu só escuto falar de neto quando ele faz algo desse tipo , ou quando algum jogador rebate alguma bobeira que ele fala.Virou um personagem , tem que ignorar.
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.