Ir para conteúdo

Lucas Cunha

Membro
  • Total de itens

    625
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Lucas Cunha


  1. Corrigindo. Se ganharmos e o Inter empatar já garantimos o título pelo número de vitórias. Chegaríamos a 21 vitórias e ele chegariam a no máximo 20. Com uma vitória já tirariamos chances de títulos de Flamengo, Corinthians...

    Agora uma pena é que se tivéssemos vencido um dos dois jogos que empatamos, bastaria uma vitória simples contra o Paranaense, que garantiriamos o título matematicamente.

     

    Edit: não vi que os gambás tem um jogo a menos e vi que já tem a matéria da RGT. Então é isso, precisamos mesmo que os gambás também não ganhem.


  2. Faltam 6 pontos matematicamente para o título. Como um empate do vice equivale a 2 pontos a menos e uma derrota do vice equivale a 3 pontos a menos... Podemos garantir o título matematicamente na próxima rodada, mas para isso precisaríamos vencer e o Inter perder. Acho muito provável o título na outra rodada, dia 02/11 no Allianz, contra o Fortaleza.


  3. 5 horas atrás, Fritz disse:

    Certo ele, quando ia receber alguma chance no profissional? Melhor arriscar indo para a Europa 

     

    Pode parecer preconceito e talvez até seja, mas jogador assim, de família estruturada, que não precisa realmente do dinheiro do futebol, dificilmente vira profissional e realmente se destaca, porque existem algumas dificuldades, problemas, que só quem realmente precisa permanece, fora a dedicação. Talvez citem Kaká ou algum outro, mas não disse que é impossível, só que é difícil, aliás, bem difícil.


  4. 14 horas atrás, Palmerista disse:

    O tópico é sobre a base mas já que começou esse assunto vamos continua-lo.

    -) Você já ouviu a expressão política: "Onde a Arena vai mal mais um time no nacional e onde a Arena vai bem... também" preciso explicar mais alguma coisa?
    -) Você poderia me citar o nome do governador de São Paulo na época da construção do Morumbi? Você poderia me informar qual foi o banco que financiou a obra?

    -) Futebol e política se misturam: você já viu os documentários "Futebol nos tempos do condor"?
    Pra terminar você já ouviu falar da diplomacia da bola e quando ela começou? (Só avisando que Haiti não entra aqui)

    Tentei entender, mas não entendi nada

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..