Ir para conteúdo

Lucas H.

Membro
  • Total de itens

    7.021
  • Registro em

  • Última visita

Comentários postados por Lucas H.


  1. Porcaria de dobra de laterais.

    Esse jogo tá sendo a demonstração clara de como o Palmeiras vem mal em desempenho há um tempo, apesar dos bons resultados e das poucas derrotas. Tudo que o Palmeiras está e não está fazendo no ano, o time está repetindo agora, só que a junção da altitude mais bom adversário está escancarando. Não retém posse de bola, fica muito espaçado e não troca passes, só joga com esticões de bola, erra muito nos fundamentos, entra apático nas partidas. Defesa confusa, meio totalmente despovoado, ataque inofensivo, postura anêmica.

    Dá pra fazer bem melhor do que fez, e a prova tá nesse finzinho, em que pelo menos houve menção a tentar jogar. Seja quais forem as circunstâncias do jogo, dificulta muito fazer resultado positivo se você não joga e deixa jogar. Tem que entrar no jogo. Espero um segundo tempo mais competitivo, com luta e tentativas de buscar uma sorte melhor, porque esse primeiro tempo foi tétrico em todos os sentidos.


  2. Agora, LucasVerdao disse:

    Jogo contra o cheiro e' sempre dificil. Mas muito desanimador ver que os erros taticos, insistencias com jogadores em ma' fase e falta de criterio nas trocas continuam

    É bem por aí. O empate em si não é o problema. Pra mim, a bola no pé do Palmeiras foi bem aquém do que poderia ser, mas bem aquém. Mais uma vez. De diferente, só teve a postura, que nos garantiu no jogo.


  3. Pô. Eu entendo que os mulambos são fortes, que seria um jogo difícil pra caramba em qualquer circunstancia.. mas do mesmo modo, nós não somos o Avenida do RS. O time pode fazer melhor. O time não tá jogando bem com a bola no pé. É isso.

    Olhando por esse ângulo, parece que temos que agradecer por estarmos empatando, porque os mulambos fodasticos são muito acima de qualquer outro time e estão amassando completamente desde o início.


  4. O Gomez ta com uma âncora em cada perna.

    O Menino, quanto menos ajuda, mais chances tem. 

    O Veiga precisa se recuperar, e não tá sendo em campo que tá acontecendo. 

    O coletivo tá completamente bizarro.

    E já iam entregando outro gol ali.


  5. Só espero competitividade. Acima de tudo. Time ligado, intenso, a fim de jogo, do início ao fim. O time pode mais, a comissão técnica pode mais, então que entreguem mais próximo daquilo que podem, e não daquilo que entregaram na última partida. A apatia e a desorganização do jogo contra o Inter tem que ser exemplo do que não pode rolar em campo. Se jogar daquele jeito, com tantos erros individuais e coletivos e tanto marasmo, não importa o esquema tático e nem se é uma constelação de craques em campo, a tendência é mais perder do que ganhar, seja contra quem for.

    Hoje é pé embaixo e foco, bora vencer esses mulambentos.


  6. Pô, serião. O Rony pelo menos busca participar do jogo, tem alguma justificativa. Agora o Menino? Ele que faça chover hoje e arrebente, mas o que o credencia a ter chance de entrar em campo pra ajudar, levando em conta as últimas atuações lamentáveis dele?


  7. Hoje ta tudo ruim por enquanto. Podia ser o esquema de jogo que fosse, desse jeito aí não ia ornar. Até o momento, uma atuação totalmente desencontrada de todo mundo. Erram passes, dão botes errados, não se apresentam pro jogo...

    Tem tempo de sobra, mas pra entrar no jogo, vai ter que mudar, porque o vestiário no intervalo não resolveu nada.


  8. Time mal individual e coletivamente. Nao tem como assim. Tá sem intensidade, tropeçando nas próprias pernas, errando passes a rodo, mal posicionado, e vacilando muito individualmente. Dá pra fazer bem melhor que isso, e espero que no decorrer do segundo tempo o time acorde.

    Até o Endrick tá engrossando, que jornada. Jogando assim, nem com um mundaréu de craques a vaca desatola.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..