Jump to content

Gilberto Lindner

User
  • Content Count

    307
  • Joined

  • Last visited

About Gilberto Lindner

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    https://www.facebook.com/gil.lindner

Recent Profile Visitors

329 profile views
  1. Classificar nesse grupo é uma mera obrigação, agora com esse futebol cair nas oitavas é quase certeza.
  2. Até todas as eliminações possíveis acontecerem. A ala dos apoiadores de Luxa dirá que com esse elenco ele foi longe nas competições.
  3. O exemplo da mediocridade, da miséria: Veiga pega na bola e tem Zé Rafael na frente dele e ao invés de tocar no Zé e fazer 1+2 rápido, com Zé se projetando pra receber, jogadores correndo pelas pontas, não, ele recua pra zaga. Esse é o "TREINAMENTO MISÉRIA" ministrado pelo profissional do Poker, time não tem 1 ação ofensiva decorada é tudo improvisação. Vocês irão morrer pedindo que o time troque todo o elenco e se agarrando ao treinador mais ilusionista do futebol BR.
  4. until

    O exemplo da mediocridade, da miséria: Veiga pega na bola e tem Zé Rafael na frente dele e ao invés de tocar no Zé e fazer 1+2 rápido, com Zé se projetando pra receber, jogadores correndo pelas pontas, não, ele recua pra zaga. Esse é o "TREINAMENTO MISÉRIA" ministrado pelo profissional do Poker, time não tem 1 ação ofensiva decorada é tudo improvisação.
  5. until

    E ainda tenho que presenciar a cara de pau de torcedor querendo criticar jogador da base nesse catado miserável em campo. Time sem treinamento algum, vive de jogada isolada, depende totalmente do individualismo e o coletivo não faz absolutamente nada pra facilitar o individual do jogador. Em fim, muito torcedor merece esse futebol aí e esse treinador de Poker Stars.
  6. until

    Timinho ridículo e constrangedor esse do Palmeiras. Dá pena, sinto pena de mim mesmo como torcedor, que futebol miserável.
  7. until

    Alguém tem um link pra partida?
  8. until

    Pênalti?
  9. Boa vitória, que infelizmente não nos anima em nada. A boa notícia é o retorno do Verón que joga mais que todos os outros pontas com sobras. Luxemburgo em sua coletiva mostra mais uma vez o ser egocêntrico e asqueroso que é, continua enganando tolos e fazendo parte de tramóias de uma diretoria corrupta.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.