Jump to content

Gilberto Lindner

User
  • Content Count

    499
  • Joined

  • Last visited

About Gilberto Lindner

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    https://www.facebook.com/gil.lindner

Recent Profile Visitors

514 profile views
  1. Galiotte deixou as coisas bem claras pra mim com sua entrevista pra Gulobo. Não se preocupa em VENCER, pra ele é mero detalhe, o seu negócio é cumprir aquelas metas de arrecadação, como estar nas quartas de uma Copa do Brasil, final de paulistinha, quartas de Libertadores, 5° lugar do Brasileiro, esse é o objetivo do Galiotte. Galiotte quer apenas colher os louros como "bom gestor, bom pagador, presidente responsável", com isso talvez ganhe cargo na CBF que ele nunca peita, nunca questiona as decisões, permite qualquer patifaria da entidade ao time e se esconde mais que o sombra. Não promove coletiva pra esclarecer fatos diante da torcida, usando canal do clube, não usa sequer o site oficial, o Twitter oficial, ele prefere a Gulobo e aquele bando de canalhas do SPTV. Tornar esse clube vencedor não é o foco de Galiotte, ele é oportunista e usa o clube pra seu benefício, desde seu primeiro dia no cargo, um sujeito abjeto, nojento, horrendo e mentiroso, ser um humano mentiroso é um dos piores defeitos que alguém pode nutrir.
  2. Fez gols em jogos de Libertadores em fase de grupos e que jamais atrapalhariam na classificação do time, quando caímos em outras fases ele era sempre um dos piores em campo. Após esse brasileiro em que se machucou o futebol dele decaiu e pela idade já deveria ter sido negociado se houvesse algum planejamento nesse mandato aí, o plano foi se esconder por trás de um treinador gringo, nem culpo o Willian, ele tá na dele.
  3. E é claro que a cantina palmeirense irá vender Patrick, Danilo, Menino pra bancar renovações de FM, Willian, contrato milionário pro Veiga, daqui a pouco voltamos a emprestar as crias pro Guarani, já já Giovani Henrique sai emprestado pro Londrina, Acácio sai pro Novorizontino e vamos contratar mais Deyversons e mantendo idosos de 35 anos.
  4. Não é craque, não é o atacante que seria titular, mas é inegável que fez mais pelo Palmeiras que Willian, isso é mais cristalino que a água das ilhas Fiji.
  5. Sim, Willian realmente foi um monstro no Paulista, CDB e Liberta que ganhamos, jogador imprescindível.
  6. O cara ser artilheiro do time se inflando de gols em jogos pequenos e irrelevantes faz realmente a cabeça de uma galera, isso já foi até pesquisado, sua ausência nas fases mais decisivas das competições, após a lesão caiu demais e hoje recebe uma bola e o adversário já tem uma certeza, a de que vai recuperar a posse dela. 35 anos, vamos renovar logo por mais 3.
  7. Não precisa fazer esse Carnaval de caracteres pelo seu idoso de estimação. Luiz Adriano q é um atacante contestado e não tem o preço de um Suárez é um jogador 10x mais útil, que já fez gols em partidas importantes, mais que o Bigode que não decide nem a cor da parede da casa dele.
  8. Willian é um jogador inútil em todas as fases decisivas dos mata matas, dos títulos etc. Faz um ou dois gols em jogos esporádicos e a torcida apaixonada pelo jogador faz uma festa descabida. O homem é um cemitério ambulante de jogadas, tem um passe péssimo, empurra umas bolas pro gol e não decide nada quando é preciso.
  9. Escutando a coletiva do Abel, me pareceu um cara abatido e extremamente decepcionado, o discurso dele é de alguém desanimado. Faltou pedir demissão ao vivo.
  10. Marcos Rocha e Mayke é algo inacreditável. Sério. Acho q é tipo o Abel fazendo pirraça com a diretoria. Willian e Deyverson, um anulando o outro, é muito nonsense, isso não é sério.
  11. Quem diabos é VL e Mayke? E como vai estar pronto sem jogar? Patrick, Wesley eram terríveis nos seus primeiros meses, mas a necessidade era tão grande que eles entraram emergencialmente e foram ganhando experiência e uma hora decolaram, mas demorou, esses inúteis citados acima não são melhores que nenhum dos garotos da base.
  12. Não tem nenhum vestígio tático bom. Não há nenhum padrão coletivo em ação. Como o usuário citou acima, mesmo no período DEVASTADO PELO COVID o Palmeiras tinha uma ideia a seguir, era coerente nas escalações, se via um time, um coletivo. Hoje não se vê nada disso.
  13. Pulga fica atrás da orelha, Mayke, Rocha e Victor de titulares, alas totalmente dementes, ostras nas alas. Jogadores mais leves e com habilidade no banco, alguns entram com 10 minutos no fim, tem coisa errada acontecendo internamente, coisas que não vazaram.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.