Ir para conteúdo

Luke_SSC

Membro
  • Total de itens

    369
  • Registro em

  • Última visita

Comentários postados por Luke_SSC


  1. Agora, Fifo_verdao disse:

    Demissão kkkkkkkkkkk ah se o palmeiras vence tu some do fórum ne 

    pelo amor de Deus 

    Claro, se perde a liberta, e jogando essa bolinha no Brasileiro, o ano termina com Paulistinha e aquele troféu de jogo amistoso contra o Flamengo. 

    Tá maravilhoso, né?? 

    Ataque pífio, jogos modorrentos, ferrando com o Endrick, maior venda, com o Flaco, maior contratação da história do clube. 

    Indicando lixos como Tabata. 

    Sim, amigue, belíssimo trabalho...

    Seja sincero, torcida à parte: Vc tem prazer em assistir aos jogos do Palmeiras?? Eu não. Jogos horríveis. Quem paga ingressos caríssimos no allianz para ver essa porcaria, pode se considerar um herói!!


  2. Agora, Guimga disse:

    Concordo em parte contigo .... mas vamos torcer e esqucer um pouco isso, pelo menos até o fim do primeiro tempo.

    o cara vai esperar estar perdendo de uns 2x0 nos 30 do segundo tempo,  para colocar o Endrick, LG, ou Kevin, para que os moleques salvem da merda que ele fez. 

    Isso é caso de demissão e acabou. Não existe!! 

    Tô nem aí se ele ganhou duas libertas, o cara vai nos humilhar contra o Boca, e isso eu não aceito. Boca é inimigo!! Eu simplesmente tenho ódio, NOJO desses malditos!!


  3. Deveriam mudar o nome aqui para Fórum ATD, Abel Todo Dia. 

    Olhem essa porcaria de escalação. Não é natural, os jogadores não jogam bem nela, o jogo fica horrível. 

    Mas "ai" de quem falar o óbvio!! É sacrilégio, o sacro-santo, e incriticável Abel não erra. Quem falar o que está na cara, "torce contra" ou é "infiltrado". 

    Abel está seguindo firme os passos do seu ídolo e espelho, José Mourinho: Começou bem a carreira, depois foi se perdendo no personagem do defensivismo, até chegar a uma situação que nenhum gigante quer mais ele. 

    Europeu visa muito o DESEMPENHO, além do resultado, é claro. Aí o Palmeiras, segundo time mais rico da América do Sul, com lateral improvisado de atacante, atacante jogando onde nunca jogou na vida... Um futebol MODORRENTO, que mal consegue fazer um gol no apagar das luzes ou numa bola parada. 

    Mas calma caras, o cidadão ganhou duas libertadores, meu!! Temos que beijar os pés dele, mesmo se ele colocar o Gomez de meia ou o Weverton de ponta. Profexô ganhou dois brasileiros e Felipão ganhou Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro. Alguém quer ver eles por aqui de novo??

    Duvido o Abel ter carreira europeia sólida. Imagina ele fazendo essas bobagens lá fora? Imagina uma torcida pagar em Euros para ver jogos pífios como o que o Palmeiras fez contra Vasco, Cruzeiro, e Grêmio recentemente??

    O que me revolta é que o cara teve uns 5 jogos, 5 MALDITOS JOGOS para ver que essa formação MORFÉTICA NÃO DEU CERTO, aí pega, vai numa semi-final de libertadores, contra o time que eu mais odeio e o time mais podre da América do Sul, que NOS ROUBOU EM 2000 E PRINCIPALMENTE 2001, e vem dar uma de pardal gênio incompreendido. REVOLTANTE. 


  4. Não vou nem assistir ao segundo tempo. 

    Cansa. 

    "ah, mas pode entrar outro jogador", "ah, mas pode mudar de atitude", blá blá blá

     

    SERÁ QUE ESSE DIABO DE TIME PRECISA JOGAR MAL, SER DOMINADO, NÃO APRESENTAR NADA NOVO, PARA SEMPRE, SEMPRE!! O CARA TENTAR FAZER ALGO NO SEGUNDO TEMPO?? TREINOS SERVEM PARA QUÊ? OBSERVAÇÕES DE JOGOS PASSADOS SERVEM PARA QUÊ?? REPETIR OS MESMOS ERROS, DE NOVO E DE NOVO??

    FELIPE MELO DE ZAGUEIRO NÃO DÁ!!

    BRUNO HENRIQUE NÃO ESTÁ JOGANDO NADA FAZ TEMPO!!

    WILLIAM BIGODE NÃO É PONTA!!

    LUIZ ADRIANO NÃO ESTÁ JOGANDO NADA!!

    ZÉ RAFAEL NÃO MARCA NINGUÉM!!

    ESQUEMA 4-3-3 É UM LIXO E TIRA A CRIATIVIDADE DO TIME, E ISOLA O ÚNICO MEIA!!

     

    SANTO DEUS, ATÉ EU QUE NÃO GANHO NEM UM SALÁRIO MÍNIMO PARA OBSERVAR OS JOGOS, SEI DISSO. MAS LUXEMPOKER, QUE GANHA 600 MIL REAIS POR MÊS E TREINA O TIME TODO DIA, NÃO VÊ!! TEM COMO AGUENTAR UMA ESCULHAMBAÇÃO DESSAS?? EU TÔ FORA. 


  5. 9 minutos atrás, Binho_1985 disse:

    Cadê o LD diretoria? Vão queimar o menino mesmo????

    Cadê um zagueiro de vdd ali no lugar do FM luxa? Pq vc não dá chance pro Alan? Pq não inscreveu o angulo na liberta???? Cadê o Patrick de Paula???? O que o veiga fez pra ser titular???? Pq o William não atua de CA sendo que é o artilheiro do ano???? Cadê o Wesley??? E o Luan Silva já tá no banco pq não entra??? E o veron cadê???? Lucas Lima e Scarpa são piores que o veiga??? Se o vina se machucar ou for suspenso vc vai dar chance pro esteves???

    Perguntas que não querem calar pelo menos pra mim.

     

     

    Revoltante. Lucas Lima = Morto. Veiga= Anêmico. Scarpa = fraco. Mas o Alan Guimarães que teve um destaque até maior que o Negueba Jr. que hoje é destaque e titular do Real Madrid, não entra, não recebe nem alguns minutos sequer!!

    E outra coisa, que eu digo e repito: Esquece esse lixo de esquema com pontas, esse morfético 4-3-3. Bota o Alan e outro meia que seja, para que dialoguem. Na frente deixa o Dudu e Rony, Dudu e William. Mas esse Luxemburgo vai morrer abraçado com esse esquema... Não dá nem gosto de assistir mais aos jogos do Palmeiras... Sério mesmo. Os mesmo erros, SEMPRE!! Aí os caras ganham 500 mil por mês e não veem uma coisa básica dessas cacete!! Haja paciência, porque a minha, acabou!!


  6. A única parte "boa" do time estar jogando esse futebol nojento, é a força cada vez maior da volta do Paulo Nobre à presidência do Palmeiras. 

    Só ele para botar ordem na casa. 

    Isso, e outras mudanças menores, como saída do Felipe Melo e Bruno Henrique do time, e demissão desse jogador de pôker que se acha técnico. 


  7. 10 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

     

    VAMOS WESLEY RABISCA NOS CARA E PEGA SUA VAGA DE TITULAR E MOSTRA QUE NÃO PRECISA DE RONY

    Torcendo muito por este moleque. Gosto de jogador assim, pouca mídia e muita bola. Apenas 19 anos e não tem medo nenhum de partir para cima!! 

    E tomara que o Luiz Adriano desencante nessa partida, não é bom centro-avante passar muitos jogos sem gols...


  8. 7 minutos atrás, joaokleber77 disse:

    Eu concordo que alguns atletas que vc cita realmente são fracos e devem sair. 
     

    Mas o problema REAL é isso aqui:

     

    Desde 2017 essa porcaria de futebol, e ainda acham ruim quem critica. 

    Quem traz o treinador é quem? Quem contrata é quem?? Que autoriza o que fazem?? Mattos e Galiotte. Rua para os dois!! 


  9. Calma amigos!!

    Segundo alguns falam, está tudo ótimo. 

    Ganhamos 3 títulos nacionais no últimos 5 anos.

    Mattos é o melhor diretor do Brasil, se ele sair, vamos para o buraco. 

    Mano Menezes tem 80% de aproveitamento. Principalmente contra CSA, Goiás, Chape, etc. 

    Carlinhos do Egito só precisa de tempo para se adaptar. 

    Marcos Rocha é o melhor lateral do Brasil, quem diz isso é o futstats. 

    Fiquem calmos e apreciem o grande e agradável espetáculo que é ver o Palmeiras jogar. 


  10. 4 minutos atrás, Fábio Palestra disse:

    Passa jogo e entra jogo e o Palmeiras sempre começa nessa titiça

    nao adianta quanto tempo de treino tem!

    esse time não evolui absolutamente NADA!!!

    Pior que no final do ano, vão alegar que o Mano "fez o time evoluir o que estava jogando com o Felipão", "Teve ótimo aproveitamento em número de pontos", "Foi vice-campeão", etc.

    NOJO desse Mattos e principalmente desse Galiotte. Sem ambição, ousadia, acham que o time é banco ou repartição pública. "Ain, Marcos Rocha foi lateral de destaque no campeonato brasileiro, e é bom perto de outras porcarias por aí, temos que manter", "Ain Diogo Barbosa foi caro, não pode se livrar dele para não ter prejuízo", "Ain, como tirar Bruno Henrique, se é o capitão? O grupo não iria gostar...", "Ain, Felipe Melo não pode sair, é o volante de melhor passe no elenco, e também é querido pela torcida...". 

    E assim entra mais um ano... Não ganhamos nem paulistinha. Aí quando verem que o técnico é ruim e jogadores não servem mais de jeito nenhum, tome jogador tampão, treinador que chega com a temporada em andamento... E o time cheio de grana e só afundando. 

    Flamerda esse ano teve coragem para trazer vários jogadores titulares, jovens, treinador estrangeiro. Aí vai ganhar o BR com o pé nas costas, já chegou em final de libertadores e GOLEANDO na semi-final, coisa que desde que o dinheiro começou a jorrar em 2105, o Palmeiras NÃO CHEGOU NEM PERTO. 

    Bela porcaria esse presidente e esse diretor de futebol. 


  11. Time com Felipe Melo 150kg e Bruno Henrique 200 kg, ambos com agilidade e arranque de um trator, eu não espero nada. 

    Diogo Barbosa e Marcos Rocha, dois filés de borboleta e noção de marcação e posicionamento de uma criança de 6 anos, são outras coisas que não me dão esperança nenhuma. 

    Vou assistir por ser Palmeirense mesmo. Mas se em 15 minutos o time não estiver bem e pressionando, não vou passar raiva. Saio e depois volto para ver o resultado. 

    Perder para os gambás sempre é péssimo, mas perder para os Gambás em queda livre, com técnico interino, com crise interna, e com esse elenco horroroso deles, é muito humilhação. 

    Vamos ver no que vai dar...


  12. 2 minutos atrás, Gerson SEP disse:

    A formação eu concordo, mas os jogadores...

    Eu olho para esse melhor "elenco do Brasil" e não acho 1 capaz de mudar alguma coisa. Hyoran? Carlos Eduardo? Zé Rafael? Lucas Lima? 

    Não vou nem citar Ramires pra não passar mais vergonha...

    Matheus fernandes de volante. Jean no Marcos Rocha, Lucas Esteves ou Victor Luis na do Diogo Barbosa. 

    Bota dois meias juntos desde o começo, com os meias jogando de MEIAS, não de ponta. Já seria um começo. 

    Angulo no ataque. Ele pelo menos TENTA alguma dessas coisas? NÃO. Então esse infeliz está a mesma porcaria do Felipão...


  13. 2 minutos atrás, M.1914 disse:

    Tá tudo uma esbórnia, porém nada vai mudar, como sempre. Rocha vai continuar, Barbosa também. Melo não vai sair do time, que, na verdade, é o cara que prejudica o Bruno Henrique, q também tá uma bosta.

    Willian tem andado em campo, não fazendo porra nenhuma, mas vai continuar no time titular.

    Q porra de futebol é esse? Até quando essas mesmices?

    É por isso que Cheirinho tá lá em cima, porque tem um técnico que veio com a mentalidade totalmente diferente desses caras que estão aqui hoje.

    Não estou pedindo a demissão do Mano, pois vou esperar que ele mesmo monte um elenco junto a direção, mas eu gostaria de mudanças providenciais. No mínimo Felipe Melo e Willian sequer poderia estar no time titular, Willian deveria ser última opção nessa porra.

    Tá foda. O time é um catado, não cria nada, ataca muito, defende pior ainda.

    Treinador que é refém de medalhão que não está jogando p* nenhuma faz tempo, NÃO TEM MORAL PARA FICAR E MONTAR ELENCO.

    ESSE MANO ESTÁ SE REVELANDO COMUM, PANELEIRO, E FROUXO!! 

    Felipe Melo, William, Bruno Henrique, os dois laterais, ANDANDO EM CAMPO, não fazendo nada, e ele tira? Vai botar algum na reserva?? NÃO!! 

    Então que moral um cara desses tem não só para ficar, como para montar elenco?? É rua, isso sim!! 


  14. 2 minutos atrás, SérgioFM disse:

    4-4-2?! Não fale esse palavrão horroroso na frente do Palmeiras. É proibido, não importa o técnico, não importa o elenco.

    Deve haver alguma regra escondida no estatuto que obrigue o técnico a jogar no 4-3-3, haja o que houver. 

    Assim como deve ter alguma regra que obrigue a escalação de pelo menos uns 9 medalhões no time. Não importa se esteja jogando bem ou não. Foi medalhão?? É titular e pronto. Para sempre, não importa mais nada!!


  15. Tá de brincadeira. Quando vi a porcaria de 4-3-3 de sempre, com as mesmas amebas de sempre, nem me preocupei em assistir. Fui ver agora com 35 minutos, já estava 2x0 para eles. Que surpresa, não?? Quem imaginaria que isso iria acontecer?? 

    Mas o time está na parte de cima, mas fomos campeão e vice nos dois últimos anos... Está tudo bem Mattos. Renove com o Dracena, com o AC, como Jean, contrate "revelações" do Goiás, da Ponte Preta, do Egito...O que importa é valorizar os jogadores "vencedores e bons de grupo", e trazer revelações para não gastar muito... 

    Agora falando sério: Senhor Brother Menezes, meu fio, SE FOR PARA DEIXAR DO MESMO JEITO QUE ESTAVA COM O BIGODE, E PARA MANTER O MESMO ESQUEMA E OS MESMOS ATLETAS QUE NÃO ESTÃO JOGANDO NADA FAZ TEMPO, PRA QUE O SENHOR VEIO?? Se continuar nessa toada, pode ir arrumando suas trouxinhas e caindo fora no ano que vem. E leve o "Mittos" junto!!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..