Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruno camargo

Placar - Sociedade Esportiva Palmeiras - 100 anos

Posts Recomendados

Pera lá, revista sobre nosso centenário que não nos consideram OCTA e ainda por cima com entrevistinha do Travec? Ah vá pra pqp! Vintão ainda? To fora, meu dinheiro eles não terão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pera lá, revista sobre nosso centenário que não nos consideram OCTA e ainda por cima com entrevistinha do Travec? Ah vá pra pqp! Vintão ainda? To fora, meu dinheiro eles não terão!

 

Fui correndo na banca, quando comecei a folear, dou de cara com o Travec....fui devolver na hora, mas o cara da banca não aceitou pois eu já havia foleado e demorei uns 20 minutos pra voltar até a banca...Cmpletamente desnecessário, coisa de rival fazer isso numa revista que comemora nosso centenário repleto de glórias.....

 

Se alguém quiser, vendo a minha por deizão !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É só em SP isso? Não achei aqui no Rio hoje.

 

Acho q é só pros lados de SP mesmo. Procurei aqui em Petrópolis hoje e a mulher da banca disse q não vem pra essas bandas edições comemorativas de times fora do Rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelozav

Quero que a Placar se exploda. Revistinha sem vergonha e parcial. Meu dinheiro para essa merda editorial não. Se pelo menos nos respeitasse!

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pera lá, revista sobre nosso centenário que não nos consideram OCTA e ainda por cima com entrevistinha do Travec? Ah vá pra pqp! Vintão ainda? To fora, meu dinheiro eles não terão!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a parte do Travec foi desnecessária.... Ate pq ele nao foi nada pro Palmeiras....

 

Mas a revista em si eh legal...edicao pra guardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pera lá, revista sobre nosso centenário que não nos consideram OCTA e ainda por cima com entrevistinha do Travec? Ah vá pra pqp! Vintão ainda? To fora, meu dinheiro eles não terão!

Pois é. Numa edição comemorativa do centenário do Palmeiras, não conseguem resistir a dar uma alfinetada. Quem eles acham que iria comprar essa revista? Por que não ter um pouco de respeito?

 

Muito obrigado aos colegas que compraram e e avisaram dessas palhaçadas da Placar. Estava pronto pra comprar quando soube da edição mas mudei de ideia e não comprarei mais.

 

Depois vão culpar a internet ou a Copa ou a crise na Ucrânia por não terem vendido o quanto esperavam. Idiotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar dos pesares achei show de bola! Essas picuinhas eram esperadas, e na minha opinião vale o investimento. Esses detalhes são 1% da revista, tem muito mais coisa la que vale a pena ler e guardar.

 

O ponto mais negativo e mais triste da revista é que ela te faz lembrar que a contratação mais cara da historia do Palmeiras foi o Wesley.. Isso sim é motivo pra chorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..