Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréReinhardt

O time contra o Internacional

Posts Recomendados

Sei la, complicado viu, acho que iria de Fábio - G. Dias ( LD) - Lúcio - Wellington - Juninho - M.O - Renato - Allione - Leandro - Mouche - Cristaldo

 

G. Dias - Corremos o risco de queimar o jogador, jogando na posição errada, mas Wendel e Welder é sacanagem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

pra não perder, temos várias opções:

 

1 - passar a rede do gol de trás pra frente...gol que estamos defendendo;

 

2 - furar todas as bolas do jogo;

 

3 - apagão no estadio;

 

4 - trancar os jogadores do internacional no vestiario e jogar a chave na patente e dar descarga;

 

5 - Roubar os aptos do juizão e as bandeiras dos bandeirinhas;

 

6 - Passar o trator com grade arado no gramado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra não perder, temos várias opções:

 

1 - passar a rede do gol de trás pra frente...gol que estamos defendendo;

 

2 - furar todas as bolas do jogo;

 

3 - apagão no estadio;

 

4 - trancar os jogadores do internacional no vestiario e jogar a chave na patente e dar descarga;

 

5 - Roubar os aptos do juizão e as bandeiras dos bandeirinhas;

 

6 - Passar o trator com grade arado no gramado.

Foi isso que o Ceará fez, né? Ou o Cuiabá? Ou Coritiba, Criciúma?

 

Mas péra, estou falando de times muito mais fortes que o Palmeiras? Alguns destes nós não vencemos neste mesmo BR14 e não perderam pra eles? Ora, ora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi isso que o Ceará fez, né? Ou o Cuiabá? Ou Coritiba, Criciúma?

 

Mas péra, estou falando de times muito mais fortes que o Palmeiras? Alguns destes nós não vencemos neste mesmo BR14 e não perderam pra eles? Ora, ora...

pior foi o ceará dando um baile neles com bill e magno alves em pleno beira rio

 

time pra bater de frente com certeza não temos, mas um estádio cheio não desistindo pode ser um jogador extra

já falei e repito, não virá mais ninguém, ou o pessoal se junta e tenta ir aos jogos pra empurrar o time ou larga mão e espera dezembro pra ver o que "aconteceu"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

E se o Gareca colocar o V. Luís de volante? Ele já entrou desse jeito. Seria melhor do que Josimar, Eguren, Renato (que não é ruim, mas vem muito mal)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E se o Gareca colocar o V. Luís de volante? Ele já entrou desse jeito. Seria melhor do que Josimar, Eguren, Renato (que não é ruim, mas vem muito mal)...

 

Mais improviso?

Melhor não, é só jogar cada um na sua, com vontade, que já é suficiente.

Até porque não é só o nosso time que carece de técnica, quase todos os times do BR estão fraquíssimos, o que está nos colocando na parte debaixo da tabela é a falta de vontade de alguns jogadores e não a falta de técnica.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E se o Gareca colocar o V. Luís de volante? Ele já entrou desse jeito. Seria melhor do que Josimar, Eguren, Renato (que não é ruim, mas vem muito mal)...

Os primeiros jogos do Victor Luís no profissional foram entrando no fim do jogo, no meio, pra ajudar na marcação. Talvez pela vontade de se firmar, pelo nervosismo, não sei, o que vi foi um jogador muito afobado, fazendo faltas desnecessárias e duras, levando cartão com muita rapidez, e não ajudando muito na saída de bola.

 

Eu iria de Marcelo Oliveira e Renato mesmo. Minha esperança é o Juninho. A saída de bola com ele em campo, mesmo quando estava em má fase, sempre foi muito melhor, e o time contra o Coritiba com ele em campo foi um, sem ele outro totalmente acuado. E é um lateral que equilibra bem a movimentação entre apoio e marcação, ainda mais num sistema com jogadores abertos pelos flancos.

 

Agora, fico pensando, o Victor Luís não poderia jogar pela direita? A jogada forte dele no ataque é bater de longe, fica até mais fácil trazer pra dentro e chutar assim. Não teríamos muitas jogadas de cruzamento ou linha de fundo (a não ser com o Allione ou o Mouche, se estiverem do mesmo lado), mas com o Weldinho tb não temos, e o Victor é um jogador mais sério e que pelo menos tem uma jogada. Além disso, tabelar com o Allione é fácil, acho que o Victor aproveitaria melhor isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio

G. Dias

Lucio

Wellington

V. Luiz

Marcelo Oliveira

Renato

Allione

Bernardo

Leandro

Cristaldo

 

Da uma chance para o Bernardo, ele tem mais bola que o Felipe Menezes, Mendieta, Mazinho, etc..o cara nunca teve 1 tempo completo pa jogar acho.. queria ver ele comecando um jogo.

 

PS: Tentando ver algo de bom, nesse time acima teria 5 jogadores da base no time titular e todos jogadores, exceto o Bernardo que tá emprestado, com contrato longo firmado com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fabio

G. Dias

Lucio

Wellington

V. Luiz

Marcelo Oliveira

Renato

Allione

Bernardo

Leandro

Cristaldo

 

Da uma chance para o Bernardo, ele tem mais bola que o Felipe Menezes, Mendieta, Mazinho, etc..o cara nunca teve 1 tempo completo pa jogar acho.. queria ver ele comecando um jogo.

 

PS: Tentando ver algo de bom, nesse time acima teria 5 jogadores da base no time titular e todos jogadores, exceto o Bernardo que tá emprestado, com contrato longo firmado com o Palmeiras.

É um lado bom sim, opa! Torcer pra dar liga, pq isso já pode se começar a chamar de base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com essa BOSTA de elenco deveríamos jogar no 5-4-1 e REZAR pra fazer um gol cagado!

 

Em campo, muitas vezes olhando o posicionamento, é nítido um 5-4-1.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

......................Fabio

 

..............Lucio.......Victorino

 

...Wendel........................Victor Luis

 

...........Renato.......M. Oliveira

 

...................Mendieta

 

.....Allione...................Mouche

 

..................Cristaldo

 

 

Duvida apenas no 1 volante, o renato não vem bem, quem poderia entrar no lugar dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
......................Fabio

 

..............Lucio.......Victorino

 

...Wendel........................Victor Luis

 

...........Renato.......M. Oliveira

 

...................Mendieta

 

.....Allione...................Mouche

 

..................Cristaldo

 

 

Duvida apenas no 1 volante, o renato não vem bem, quem poderia entrar no lugar dele?

 

Wendell está fora, acho que vai de Weldinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando os desfalques, jogaria fechado:

 

Fabio - G. DIas - Victorino - Lucio - V. Luiz / M. Oliveira - Josimar - Renato - Allione / Leandro - Cristaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Considerando os desfalques, jogaria fechado:

 

Fabio - G. DIas - Victorino - Lucio - V. Luiz / M. Oliveira - Josimar - Renato - Allione / Leandro - Cristaldo

 

 

Josimar é jogador emprestado pelo Inter.Não pode jogar.

 

Esqueci que o merda do Josimar não pode jogar também.

Vamos ter que ir de Eguren,ou Renato e Marcelo Oliveira.

 

O problema é que o Renato vem entregando a paçoca não é de hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de: Fabio; Gabriel Dias, Lucio Victorino; Allione, MO, Renato, Bernardo, Juninho; Cristaldo, Leandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..