Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Marconi

Site Oficial: CD aprova refinanciamento e Palmeiras deixará de gastar R$ 320 mi em juros

Posts Recomendados

Pelo que li, juros de 1% ao mês. Mas se lê tanta coisa disparatada que já não se tem certeza de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, tenho lido aqui que ele deu o dinheiro sem juros sem correção.

Não é Bem assim! Quem aplica no mercado financeiro sabe como é difícil conseguir 100% do cdi, o Que agora está claro que ele vai ter.

Sem o risco de aplicações da bolsa, que é onde ele poderia ter mais rendimentos, mas, poderia perder também.

A questão é que foi bom para o Palmeiras, mas não foi ruim para ele, ter preservado e corrigido seu Patrimônio pela taxa real de inflação.

O empréstimo do Nobre previa somente correção monetária, ou isso mais juros remuneratórios ainda que bem abaixo dos de mercado?

Pelo que li, juros de 1% ao mês. Mas se lê tanta coisa disparatada que já não se tem certeza de nada.

Pelo que entendi até agora:

100% CDI = 100% SELIC = 0,874% am = 11%aa

Mas há um limite de 1% ao mês (12,68% ao ano).

é um negócio excelente para o clube.

 

E não, não é melhor que mercado. Muita gente oferece 105 de CDI, principalmente para um investidor que tenha 100 milhões na mão....

Se ele aplicar em títulos publicos, ele consegue 12% fixo, sem risco.

No Palmeiras há o risco do clube perder receitas e não conseguir pagar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica Nobre!! Porém, longe do futebol...hehehe

Por mim ele teria um novo mandato, mas com gente profissional no futebol.

 

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito, boa parte da torcida só vai sentir a importância disso tudo nos próximos anos. Quem sabe isso mude a imagem de Nobre.

 

Que o time não caia, ele se reeleja e coloque um profissional de verdade no futebol.

MEDO grande da peteca cair na mão de Pescarmona e Frizzo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fica Nobre!! Porém, longe do futebol...hehehe

Por mim ele teria um novo mandato, mas com gente profissional no futebol.

 

abs.

 

 

Nobre teve muitos erros. Más com tanto velho gagá na política do Palmeiras, alguem ainda duvida que ele é o menos pior ?

 

Dá até medo de alguns candidados.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Boa!

 

Pescarmona, Frizzo......

 

Não tem jeito, ele tem de ser reeleito.

 

E vai tomar no cú, Belluzzo filho da p.uta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro Nobre como diretor financeiro, se ele aceitar é claro ... mas como presidente não dá mais, ah não ser que ele defina um profissional para cuidar 100% do futebol, sem a intervenção dele.

 

Mas ele é orgulhoso demais para aceitar esse tipo de coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu prefiro Nobre como diretor financeiro, se ele aceitar é claro ... mas como presidente não dá mais, ah não ser que ele defina um profissional para cuidar 100% do futebol, sem a intervenção dele.

 

Mas ele é orgulhoso demais para aceitar esse tipo de coisa.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, tenho lido aqui que ele deu o dinheiro sem juros sem correção.

 

Não é Bem assim! Quem aplica no mercado financeiro sabe como é difícil conseguir 100% do cdi, o Que agora está claro que ele vai ter.

 

Sem o risco de aplicações da bolsa, que é onde ele poderia ter mais rendimentos, mas, poderia perder também.

 

A questão é que foi bom para o Palmeiras, mas não foi ruim para ele, ter preservado e corrigido seu Patrimônio pela taxa real de inflação.

 

Se você for aplicar R$500,00 realmente fica difícil conseguir 100% do CDI. Agora para aplicar R$103.000.000,00 você consegue coisa bem melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que entendi até agora:

100% CDI = 100% SELIC = 0,874% am = 11%aa

Mas há um limite de 1% ao mês (12,68% ao ano).

é um negócio excelente para o clube.

 

E não, não é melhor que mercado. Muita gente oferece 105 de CDI, principalmente para um investidor que tenha 100 milhões na mão....

Se ele aplicar em títulos publicos, ele consegue 12% fixo, sem risco.

No Palmeiras há o risco do clube perder receitas e não conseguir pagar.

Acho que entendi. É um percentual só, que cobre tanto a correção quanto a remuneração.

 

É bom pro Palmeiras? É, nossa melhor alternativa disparado. É justo com ele? É. É ético? Não sei ao certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Parabéns ao Paulinho.

Logo logo teremos dinheiro para emprestar aos outros clubes.

Aí podemos viver de investimento.

Pq de futebol não da mais!

Afinal, o senhor acabou com ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela atitude ao PN, mas infelizmente isso não vai adiantar nada, pois ano q vem o Pescarmona já se encarrega de estourar os próximos 4, 5 anos novamente.

 

Presidente do ano q vem com cotas de TV, um contrato com a fornecedora de material esportivo pra renegociar, etc... poderia colocar o Palmeiras de novo entres os melhores, mas...

 

isso só muda qdo colocar no estatuto um limite para adiantamento de cotas e lei de responsabilidade fiscal no lombo do Presidente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que entendi. É um percentual só, que cobre tanto a correção quanto a remuneração.

 

É bom pro Palmeiras? É, nossa melhor alternativa disparado. É justo com ele? É. É ético? Não sei ao certo.

Acho que é ético sim.

Não sei como foi a autorização para pegar os empréstimos, mas se pensar que outros adiantaram cotas de outras gestões, é razoável.

 

 

Parabéns ao Paulinho.

Logo logo teremos dinheiro para emprestar aos outros clubes.

Aí podemos viver de investimento.

Pq de futebol não da mais!

Afinal, o senhor acabou com ele!

Veja pelo lado bom.

Beluzzo pode se candidatar, adianta as cotas de TV de 2015, 16, 17 e 18.

Teremos 280 milhões para montar um supertime em 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..