Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dii_Palestrino

Victorino

Posts Recomendados

O contrato dele com o Cruzeiro termina agora no final do ano, ai se agente quiser temos a preferencia para contrata-lo em definitivo.

Boa notícia, então... Se tivéssemos uma diretoria que soubesse negociar contratos de jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victorino sempre foi muito bom. Defendia praticamente sozinho naquele time kamikaze do Sampaoli.

O Victorino veio pro Cruzeiro logo após o Sampaoli assumir a LaU, ele não chegou a participar daquele time que ganhou a Sulamericana.

 

Eu me lembro do Victorino jogando contra nós na Libertadores de 2009, formava a zaga do Nacional com o Coates. Sempre foi muito bom zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zagueiro técnico, joga fácil.

 

tem uma antecipação e tempo de bola que é raro. ontem ele deu um carrinho dentro da área que recuperou a bola sem derrubar o adversário. qualaquer outros tinha feito o penalti.

 

peca por seu físico ser frágil, mas é um zagueiro em condições normais ser um dos melhores do pais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então ele está empresatdo... espero que com passe fixado, e com um valor adequado ao risco do Palmeiras nesse empréstimo e o seu papel nessa recuperação.

 

Ponto pro DM daqui. Em dois anos lá em MG, ele não conseguiu fazer uma partida sequer.

Dia que acaba o emprestimo do Victorino, acaba o contrato dele com cruzeiro

 

Da para ficar com ele sem gastar nada....soh apenas teremos que pagar seu salario integralmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Victorino veio pro Cruzeiro logo após o Sampaoli assumir a LaU, ele não chegou a participar daquele time que ganhou a Sulamericana.

 

Eu me lembro do Victorino jogando contra nós na Libertadores de 2009, formava a zaga do Nacional com o Coates. Sempre foi muito bom zagueiro.

Verdade. O técnico ainda era o Pelusso, que também é maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ter qualidade, mas seria um erro contratar esse cara em definitivo passou 9 meses parados aqui e dois anos no cruzeiro (não sei pra que veio).. poderiamos ter investido em um Zagueiro titular que ajudaria a não estarmos hoje na situação que nos encontramos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest o hulk

Pra mim é o novo Dario Pereira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Felli

Joga muito e combina com o estilo do Tobio, aumentando o rendimento da dupla. Com o Eguren de primeiro volante, vira um trio gringo muito sólido na defesa e na saida de jogo. Espero que os três continuem como titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa notícia, então... Se tivéssemos uma diretoria que soubesse negociar contratos de jogadores.

A diretoria precisa saber negociar e o jogador e seu empresário precisam reconhecer também o período que o jogador ficou só do DM. Ou seja, pelo jeito não será fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A diretoria precisa saber negociar e o jogador e seu empresário precisam reconhecer também o período que o jogador ficou só do DM. Ou seja, pelo jeito não será fácil.

 

 

Concordo com você, acredito que o próprio Victorino irá ceder um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela surpresa esta volta do Victorino depois de tanto tempo e jogando bem.

 

Mas vamos aguardar este segundo turno pra ver se ele consegue seguir jogando sem contusões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Bela surpresa esta volta do Victorino depois de tanto tempo e jogando bem.

 

Mas vamos aguardar este segundo turno pra ver se ele consegue seguir jogando sem contusões.

 

 

Verdade.

Por isso que nao entendo esse negocio de adaptação de jogador que vem de fora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que seu histórico de contusões não o atrapalhe...tipo Valdivia, bom jogador, mas não consegue ter uma sequência boa de jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..