Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dii_Palestrino

Victorino

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino
Se continuar jogando bem, o Cruzeiro vai pedir muito pra vende-lo.... ou seja, vai voltar pras Marias no final do ano.

 

Contrato dele com o Cruzeiro termina em dezembro. Ou seja, poderemos assinar de graça.

 

Eu esperaria pra ver o rendimento até o fim do ano, apesar de ser um baita zagueiro, não sei se tem condições de continuar atuando profissionalmente.

E como falaram aí, desde já temos que fazer o revezamento, joga 2, 3, folga 1. Se não vai estourar logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contrato dele com o Cruzeiro termina em dezembro. Ou seja, poderemos assinar de graça.

 

Eu esperaria pra ver o rendimento até o fim do ano, apesar de ser um baita zagueiro, não sei se tem condições de continuar atuando profissionalmente.

E como falaram aí, desde já temos que fazer o revezamento, joga 2, 3, folga 1. Se não vai estourar logo.

 

Revezar com quem ?

Lúcio, Tóbio, Wellinton e M.Oliveira machucados agora.

 

Só sobrou ele, que diria kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem gente falando aí como se o Victorino tivesse 39 anos igual o Paulo Baier. O cara tá com 31! Velho é o Lúcio com 36. kkk

 

Seedorf tem mais de quarenta e só não continuou jogando porque não quis. Joel Zumaya foi um arremessador que teve a melhor fastball da Major League Baseball (chegou a 167 km/h, recorde mundial) e se aposentou aos 25 anos porque não tinha mais ombro. O próprio Santo tinha muito reflexo para continuar jogando, mas faltou-lhe joelho. Tem que contextualizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já acho o contrário.

Victorino sempre foi um zagueiro acima da média, não a toa foi titular do forte time do Uruguai em 2010 e contratado pelo Cruzeiro.

Ou outros sim, são normais.

 

Ps: Lúcio foi muito bom, hoje é comum.

concordo, vendo o jogo no estádio, dá a impressão que ele nem corre, está sempre bem colocado, carrinhos precisos, antecipa bem.

Se for comprovado que ele não tenha nenhuma lesão cronica, seria a primeira renovação pro próximo ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está se saindo o melhor volante do time com suas antecipações, muito bem, os jovens deveriam aprender a se posicionar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Victorino sofre do problema do mago,sendo que ele é mais bichado que o chinelinho ,mas pelo menos mais profissional.Se ele conseguir se reerguer fisicamente será titular absoluto,tomara que o Cruzeiro não aproveita a recuperação e tome da gente(isso se ele se mantiver em bom estado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Victorino sofre do problema do mago,sendo que ele é mais bichado que o chinelinho ,mas pelo menos mais profissional.Se ele conseguir se reerguer fisicamente será titular absoluto,tomara que o Cruzeiro não aproveita a recuperação e tome da gente(isso se ele se mantiver em bom estado).

 

 

Isso não vai acontecer. O Contrato dele com o Cruzeiro termina no final do ano.

 

Na boa, estamos todos empolgados com as apresentações dele, mais acho que não aguenta mais 1 mês sem se machucar.....Infelizmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Victorino sofre do problema do mago,sendo que ele é mais bichado que o chinelinho ,mas pelo menos mais profissional.Se ele conseguir se reerguer fisicamente será titular absoluto,tomara que o Cruzeiro não aproveita a recuperação e tome da gente(isso se ele se mantiver em bom estado).

 

O contrato dele com o Cruzeiro termina junto com o empréstimo ao Palmeiras. A partir daí ele pode assinar contrato com qualquer clube. Ou seja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso não vai acontecer. O Contrato dele com o Cruzeiro termina no final do ano.

 

Na boa, estamos todos empolgados com as apresentações dele, mais acho que não aguenta mais 1 mês sem se machucar.....Infelizmente!

 

 

O Victorino não é um jogador que se machuca muito (por incrível que pareça), o que aconteceu foi uma lesão grave que ele teve que fez ele ficar muito tempo parado, por ter ficado esse período inativo outra lesões apareceram (musculares) o que é normal acontecer. Ele conseguindo um bom ritmo novamente certeza que não vai ter mais lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..