Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dii_Palestrino

Victorino

Posts Recomendados

Victorino e muito bom mas o Lucio continua sendo nosso melhor zagueiro Lucio e Victorino seria uma baita zaga um xerife e um zagueiro tecnico tem tudo para dar certo

 

Muito lento eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
Muito lento eu acho

Mais lento que o Tobio, impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre falo com um amigo o seguinte: Como a saúde foi injusta com o Futebol do Victorino. Uma pena um cara desse nível pouco jogar.

 

 

E concordo com um amigo acima, se não tivesse problemas de lesão com certeza estaria em algum gigante da europa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, TODAS as partidas do Victorino com a camisa do Palmeiras foram boas, desde o amistoso contra a Fiorentina até o duelo contra o Atlético PR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogou bem ontem, sim...mas calma...

 

Exatamente isso. No Palmeiras não existe meio termo. A analise é sempre imediata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Zagueiro de seleção que ficou muito tempo parado por conta de contusões. Muita gente criticou o Nobre por ter contratado o cara, mas foi uma aposta na recuperação de um zagueiro de alto nível que não teve custo nenhum, muito pelo contrário, se não me engano e me corrijam se eu estiver errado, o cruzeiro paga metade do salário dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho um pouco de medo pq o Lucio e o wellington ta machucado e se esse porr@ se machucar tbm fudeo....só fica o Tobio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente isso. No Palmeiras não existe meio termo. A analise é sempre imediata.

A diferença aqui é que estamos falando de um jogador que SEMPRE atuou em altíssimo nível. A aposta é apenas em suas condições físicas, bola ele sempre teve. Desde que jogava naquele esquema maluco do Sampaoli em la U.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só tenho um pouco de medo pq o Lucio e o wellington ta machucado e se esse porr@ se machucar tbm fudeo....só fica o Tobio.

 

O Lúcio tem o q? Volta quando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zagueiro de seleção que ficou muito tempo parado por conta de contusões. Muita gente criticou o Nobre por ter contratado o cara, mas foi uma aposta na recuperação de um zagueiro de alto nível que não teve custo nenhum, muito pelo contrário, se não me engano e me corrijam se eu estiver errado, o cruzeiro paga metade do salário dele.

Então ele está empresatdo... espero que com passe fixado, e com um valor adequado ao risco do Palmeiras nesse empréstimo e o seu papel nessa recuperação.

 

Ponto pro DM daqui. Em dois anos lá em MG, ele não conseguiu fazer uma partida sequer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Lúcio tem o q? Volta quando?

 

Parece q é um problema muscular, acho q fica fora por umas 3 semanas e eu acho que o Victorino não aguenta 3 semanas diretas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então ele está empresatdo... espero que com passe fixado, e com um valor adequado ao risco do Palmeiras nesse empréstimo e o seu papel nessa recuperação.

 

Ponto pro DM daqui. Em dois anos lá em MG, ele não conseguiu fazer uma partida sequer.

 

Sim, más no final do ano acaba o contrato dele com o Cruzeiro e ele fica livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então ele está empresatdo... espero que com passe fixado, e com um valor adequado ao risco do Palmeiras nesse empréstimo e o seu papel nessa recuperação.

 

Ponto pro DM daqui. Em dois anos lá em MG, ele não conseguiu fazer uma partida sequer.

 

 

O contrato dele com o Cruzeiro termina agora no final do ano, ai se agente quiser temos a preferencia para contrata-lo em definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..