Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovane Pereira

Após jogo no Ceará, Paysandu admite possível de ida de Charles ao Verdão

Posts Recomendados

Eu conheço bem. Jogou no Fortaleza ano passado.

 

Jogador totalmente comum. Nada demais. Não é jogador pro Palmeiras de jeito nenhum.

 

O Sandro, que joga no Ceará, é muito mais jogador.

 

Estamos mal arranjados, viu.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da onde saiu esse peão ai?

 

e pikachu é piada de mal gosto hein.

 

so falta bolarem um plano de marketing que quando essa coisa for entrar em campo....ele sai de uma pokebola na lateral.

 

ceis tão de brinkeichon com minha cara hein....kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao traria nem o zagueiro nem o pikachu, de encostos o Palmeiras ja esta cheio.

 

Zagueiro nao é prioridade no momento, precisamos de lateral direito, primeiro volante e meia.

 

O pikachu nao precisa defender, normalmente ele fica só no ataque la no paysando, nao sei porque tem tanta gente aqui que quer esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAHAHAH esse é o Palmeiras de hoje em dia!!!

 

Para trazer esse tipo de jogador eu apostaria na garotada da nossa base!!!

 

Abs!!!

 

Perfeito!!!

Já estão dando chances ao Nathan e tem o Gabriel Dias tb...

 

Não vejo necessidade de investir em um jogador da 3ª divisão pior do que temos na base!!!

 

Quanto ao Pikachu, esse valeria o investimento.. Viria para uma posição que não temos ninguem e esse moleque sabe jogar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito!!!

Já estão dando chances ao Nathan e tem o Gabriel Dias tb...

 

Não vejo necessidade de investir em um jogador da 3ª divisão pior do que temos na base!!!

 

Quanto ao Pikachu, esse valeria o investimento.. Viria para uma posição que não temos ninguem e esse moleque sabe jogar!!!

 

 

jogador de 3a.Divisão:Gil dos gambás,Leandro Castan dos gambás,Ralf,dos gambás,Elias,dos Gambás,Osvaldp,dos Bambis,Cicinho,do Santos,todos disputaram terceira divisão(Série C).Enquanto isso temos jogadores de Libertadores,Mendieta,Eguren...

 

Sobre Picachu... ótimo ogador a uns 3 anos(tem no máximo 22 anos).Sempre que o vi jogar(pela Tv) ,o vi jogando bem.

 

Só vãodescobrir que o Picachu é ótimo quando Bambis,Gambás ou Flamerdas o contratarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jogador de 3a.Divisão:Gil dos gambás,Leandro Castan dos gambás,Ralf,dos gambás,Elias,dos Gambás,Osvaldp,dos Bambis,Cicinho,do Santos,todos disputaram terceira divisão(Série C).Enquanto isso temos jogadores de Libertadores,Mendieta,Eguren...

 

Sobre Picachu... ótimo ogador a uns 3 anos(tem no máximo 22 anos).Sempre que o vi jogar(pela Tv) ,o vi jogando bem.

 

Só vãodescobrir que o Picachu é ótimo quando Bambis,Gambás ou Flamerdas o contratarem.

 

Sobre o charles noa tenho como opinar porque nunca vi, se contratar quero que seja um craque.. hauhahua mas o Pikachu porque os Bambis, gambas ou fla nao contrataram ainda ja que todos esses times, assim como o Palmeiras, tambem nao tem lateral direito? Será que ele é tudo isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, essa gestão em termos de futebol é sem dúvida uma das piores, nível Tirone.

 

Aliás, se fosse o Tirone cogitando um cara da série C, pqp.

 

Sério, será que já não deu de cagada pra esse ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior

Nível de jogador do Sr. Brunoro e do Mustafá! Nem vou citar mais o incompetente do presidente, quem manda naquela porra é desgraçado do Mumu!

 

Olha o nível de jogo do Nathan de ontem, foi bem para baralho, para contratar um bosta deste e com 26 anos, puxa mais outro jogador da base e pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao traria nem o zagueiro nem o pikachu, de encostos o Palmeiras ja esta cheio.

 

Zagueiro nao é prioridade no momento, precisamos de lateral direito, primeiro volante e meia.

 

O pikachu nao precisa defender, normalmente ele fica só no ataque la no paysando, nao sei porque tem tanta gente aqui que quer esse cara.

 

Até seria uma prioridade

 

Basta ver,que o Dorival praticamente perdeu todos zagueiros por contusão ao mesmo tempo e

sempre tem as suspensoes

 

Se o Lucio não voltar na quarta feira,não tem zagueiro pra escalar

 

Mas deveria trazer um zagueiro que pelo menos tivesse boas referencias técnicas

 

É mais um que estão trazendo porque é barato

 

Essa diretoria insiste nos meus erros e há que acredite aprenderam com

seus erros e vão fazer diferente num segundo mandato

 

Eu tenho cada vez mais certeza que isso é uma ilusão

 

Querem diminuir divida montando times com reforços desse nivel ai

 

E segundo consta,nem a divida abaixou tanto assim.Ao contrario até aumentou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está acontecendo o mesmo que aconteceu em 2012, bate o desespero e o único lugar onde se pode conseguir jogador é na série B ¬¬

 

Agora começa aparecer os Thiago Real, Correia, Obina, Gerley, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..