Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vininew

Alan Kardec confirma pechincha de R$ 5 mil do Palmeiras: "Doeu muito"

Posts Recomendados

O mais impressionante mesmo é que esse tópico ainda está aberto. Ele foi reaberto para discutir a informação de um possível x9 mas não foi isso que aconteceu, então está na hora de fechar, porque só sobraram os ataques de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mais impressionante mesmo é que esse tópico ainda está aberto. Ele foi reaberto para discutir a informação de um possível x9 mas não foi isso que aconteceu, então está na hora de fechar, porque só sobraram os ataques de sempre.

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em momento algum ele falou que o Sã paulo é maior que o Palmeiras.

Ele falou que o São tem uma grande camisa.

Assim como a nossa.

E tem mesmo!

Pois é.

 

Fora que ele está jogando lá, o que dá mais sentido ainda a essa declaração. Não dá para esperar nada de diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho triste mesmo é que todos os topicos acabam virando um anti-nobre X pro-nobre, neste caso eu acho que os dois erraram, tanto o Kardec quanto o Nobre, nem o jogador é santinho e nem o Nobre o inocente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho triste mesmo é que todos os topicos acabam virando um anti-nobre X pro-nobre, neste caso eu acho que os dois erraram, tanto o Kardec quanto o Nobre, nem o jogador é santinho e nem o Nobre o inocente.

 

E Quem perde é o Palmeiras e nós, torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho triste mesmo é que todos os topicos acabam virando um anti-nobre X pro-nobre, neste caso eu acho que os dois erraram, tanto o Kardec quanto o Nobre, nem o jogador é santinho e nem o Nobre o inocente.

 

Nem todos aqui defendem seu ponto de vista sendo anti-nobre ou pró-nobre, as criticas são baseados em fatos reais e pela péssima administração.

 

Apenas isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por que é difícil admitir que o mimado do Nobre fez bico para o Kardec e não quis fechar de pirraça...

 

Nobre cagou em várias coisas, esta foi mais uma delas...

 

Também não consigo entender.

 

Lembro que na época ouvia vários e vários e vários e vários jornalistas de tudo quanto é emissora de TV e rádio falando: "Só falta assinar. Já tá tudo pronto."

 

E isso durou tipo, umas 3 semanas.. Pra mim foi incompetência mesmo, não tem nada a ver com ser mercenário ou não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deu não é mesmo?

 

Chega de ex-jogador.

 

Se quiserem falar do cara, façam no Arquibancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..