Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vininew

Alan Kardec confirma pechincha de R$ 5 mil do Palmeiras: "Doeu muito"

Posts Recomendados

Intransigente; mal administrador; ñ sabe fazer planejamento; falta de visão; despreparado; amador ....

 

 

 

 

 

Todos os defeitos de Nobre juntos nessa negociação. Um dos piores presidentes.

 

 

 

Ps: para quem diz que é mentira, leia a entrevista do Nobre na placar e veja que ele mesmo confirma que: foi mesmo pelo pequeno valor que ele ñ ficou. O próprio Brunoro (moleque de recado, pq ñ tem autonomia) tb confirmou.

 

vc apoia o Pescarmona? seja pragmático, não haverá outro candidato além dos 2 na eleição... só pra saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc apoia o Pescarmona? seja pragmático, não haverá outro candidato além dos 2 na eleição... só pra saber...

 

 

Vc só sabe usar Argumentum ad metum ? A única qualidade do Nobre é que supostamente o outro ñ presta (coloca na sua assinatura: Nobre fica, pq pior que tá fica).

 

 

 

Para mim é tudo farinha do mesmo saco: Musgambá; Tirone anencéfalo; Nobre; Belluzo, Frizzo, Del Grande; Pescarmona...

 

 

 

Agora pelo menos o último ñ teve a chance de provar que é o menos ruim. O Nobre para MIM ñ vale um centavo furado; ele e seu aliado Musgambá, junto com o fdp do Arnaldo Trione, são a personificação de tudo que mais odeio nos bastidores do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Por que é difícil admitir que o mimado do Nobre fez bico para o Kardec e não quis fechar de pirraça...

 

Nobre cagou em várias coisas, esta foi mais uma delas...

Por que eu DUVIDO que isso realmente tenha acontecido (do nobre ter feito birra, de não ter fechado por cinco mil). É só olhar com atenção, e quem tem um pouquinho só de boa vontade percebe que o cara já estava fechado com os Bambis ANTES de qualquer oferta Palmeirense. O Aidar falou, pra todo mundo, que iria trazer um atacante de nivel de seleção brasileira que seria uma bomba nos rivais (palavras dele). Essa história toda (a dos cinco mil) foi ventilada na imprensa com distorções. Na realidade, quem falou em valores foi o Avallone, que disse que a diferença entre o que o palmeiras pedia, e o que o Kardec queria, era de menos de 20 mil euros por mês. E de onde ele tirou esses vinte mil euros? Da comissão de um milhão de euros que exigiram do palmeiras para o PAI do Kardec (que, veja bem, não é e nem NUNCA foi empresário dele) para fechar o negócio. Comissão essa que o nobre se recusou a pagar. Dividindo esse um milhão pelo tempo de contrato (cinco anos) davam menos de 20 mil euros por mês (16666 de euros ao mês). Foi essa a conta que o maluco do Avallone fez e lançou pra todo mundo, falando que só faltava isso pra fechar o contrato. De vinte mil, a oposição diminuiu pra dez, e depois pra cinco mil. O resto foi a bola de neve de sempre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mentira deslavada dele, NUNCA houve essa redução de cinco mil. O que aconteceu é que queriam duas comissões de um milhão, e o nobre falou que só pagava uma. O Alan Kardec arrumou confusão para sair em TODOS os clubes que ele passou, mas é claro que só aqui no palmeiras é que ele é "bonzinho" e a diretoria, vilã....

 

Reiterando, o cara JÁ ESTAVA contratado pelo aidar, quando o Bambi mor foi eleito.

 

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc só sabe usar Argumentum ad metum ? A única qualidade do Nobre é que supostamente o outro ñ presta (coloca na sua assinatura: Nobre fica, pq pior que tá fica).

 

 

 

Para mim é tudo farinha do mesmo saco: Musgambá; Tirone anencéfalo; Nobre; Belluzo, Frizzo, Del Grande; Pescarmona...

 

 

 

Agora pelo menos o último ñ teve a chance de provar que é o menos ruim. O Nobre para MIM ñ vale um centavo furado; ele e seu aliado Musgambá, junto com o fdp do Arnaldo Trione, são a personificação de tudo que mais odeio nos bastidores do Palmeiras.

 

Minha opção é por exclusão msm, pra mim pior q ta fica.

 

Mas vamos ver então o q Pescarmona fará, o vídeo dele falando com TO em outro tópico da uma prévia. Vamos ver como estará o Palmeiras 2 anos depois de uma gestão dele. Lembrando aquele jogo de compadre com a WT claro. Não sou sócio, não conheço ngm envolvido na política da SEP, sequer moro em SP, minha única preocupação é o futuro da SEP.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por que é difícil admitir que o mimado do Nobre fez bico para o Kardec e não quis fechar de pirraça...

 

Nobre cagou em várias coisas, esta foi mais uma delas...

 

Vitão por causa do que o Porkoloko falou e eu tb ouvi ao vivo. Tenho certeza que sempre teve a proposta dos bambis bem maior e ele nunca pensou em aceitar a nossa com produtividade.

 

Com essa história dos 5 mil (que foi um grande erro do Nobre) ele apenas deu pro Kardec a desculpa perfeita que ele precisava pra encerrar as negociações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo da história, diretoria foi incompetente! E o tamanho do reconhecimento e carinho do Travec pela SEP é menor que 5 mil.

 

E essa história já cansou também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cada gol que o kardec faz eu tinha vontade de encontrar o paulo nobre numa padaria,numa lanchonete,num parque sei la eu com a camisa do palmeiras e simplesmente só olhar pra cara dele...só olhar.

minha vontade é essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história já deu o que tinha que dar, na moral: CHEGA.

 

Perdemos um jogador excelente para o nível atual brasileiro por mesquinharia e incompetência da diretoria aliadas à esperteza do staff do jogador e ao oportunismo da diretoria bambi do Vaidar. Alguém discorda disso?

 

Kardec já saiu do Palmeiras. Que se arrombe nas donzelas. Pulou o muro e quer pôr a culpa integral no Palmeiras por ter saído. Isso existe? Claro que não, se quisesse ter ficado, teria ficado. Não existem mocinhos nessa história. Mais um mau-caráter para a coleção e mais uma ingerência para a coleção da atual gestão. Essa foi significativa? Sim. A diretoria protelou demais na renovação de uma referência na equipe, foi lenta, deixou a concorrência bater à porta e foi radicalmente austera na negociação, para variar, perdendo vantagem competitiva...? Sim também. Contudo, vamos pensar na frente, nosso tá na reta e temos de sair dessa situação intragável que é brigar contra o rebaixamento em pleno centenário. O foco atual tem de ser impreterivelmente esse! Se formos pensar no que o Nobre fez de questionável não vamos parar tão cedo (deixemos isso para as eleições), temos de pensar em tirar pra ontem o time dessa pindaíba! O Palmeiras e nós palestrinos não merecemos isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa história já deu o que tinha que dar, na moral: CHEGA.

 

Perdemos um jogador excelente para o nível atual brasileiro por mesquinharia e incompetência da diretoria aliadas à esperteza do staff do jogador e ao oportunismo da diretoria bambi do Vaidar. Alguém discorda disso?

 

Kardec já saiu do Palmeiras. Que se arrombe nas donzelas. Pulou o muro e quer pôr a culpa integral no Palmeiras por ter saído. Isso existe? Claro que não, se quisesse ter ficado, teria ficado. Não existem mocinhos nessa história. Mais um mau-caráter para a coleção e mais uma ingerência para a coleção da atual gestão. Essa foi significativa? Sim. A diretoria protelou demais na renovação de uma referência na equipe, foi lenta, deixou a concorrência bater à porta e foi radicalmente austera na negociação, para variar, perdendo vantagem competitiva...? Sim também. Contudo, vamos pensar na frente, nosso tá na reta e temos de sair dessa situação intragável que é brigar contra o rebaixamento em pleno centenário. O foco atual tem de ser impreterivelmente esse! Se formos pensar no que o Nobre fez de questionável não vamos parar tão cedo (deixemos isso para as eleições), temos de pensar em tirar o time dessa pindaíba! O Palmeiras e nós palestrinos não merecemos isso.

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acreditar na palavra do Kardec é acreditar no Aidar (ambos dizem a mesma coisa).... E esse Aidar é tão safado e mal caracter que nem o Juvenal aguentou o cara, outros dirigentes já romperam relações com o infeliz. Alguem aqui em sã conciencia realmente acredita que o Aidar esperou o Kardec "encerrar" as negociações para se aproximar do seu empresário? Serio mesmo?

 

Se o Nobre errou foi em adotar a postura de "responsabilidade/austeridade administrativa", porque colocou o Palmeiras em situação inferior a disputar um jogador no mercado. Errou sim porque deveria ter comprado o Kardec no final da Serie B!

 

Nota: Mas naquele momento (final da serie B) o "cara" da vez era o Leandro, que estava para ser devolvido, tinha sido convocado e estava em alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brunoro rebate Alan Kardec e nega diferença de R$ 5 mil: "Faltou palavra"

Diretor executivo do Palmeiras dá a versão do clube na frustrada negociação para permanência do atacante e critica postura do são-paulino

 

Alan Kardec se transferiu para o São Paulo em abril, mas a conturbada saída do atacante do Palmeiras ainda repercute entre torcedores e dirigentes. Depois de o jogador ter afirmado que não renovou com o Verdão por uma diferença de R$ 5 mil, em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, do STV, na última segunda-feira, José Carlos Brunoro rebateu o atleta nesta terça e deu a versão alviverde da negociação.

 

Em entrevista à rádio "Jovem Pan", o diretor executivo do Palmeiras negou a versão de Kardec e criticou a postura do jogador e de seu pai na negociação.

 

– Não é correta a informação (diferença de R$ 5 mil). Vamos inverter o processo. Um contrato de quatro anos, ele também não poderia abrir mão de R$ 5 mil se gostasse do Palmeiras? Não é uma quantia nem para ele nem para o Palmeiras – afirmou.

 

– Ele não deu a última palavra ao Palmeiras. Ficou uma diferença na última proposta em que havia um X montante para decidir. Nós falamos: “Vocês abrem mão de 50% desse montante, e o Palmeiras paga 50%. Vão para casa e respondam”. E eles nunca mais voltaram com uma resposta. Faltou palavra. Se fosse por R$ 5 mil, um atleta do nível do Alan, com o dinheiro que ele ganha, ele abriria mão se tivesse mesmo esse amor todo pelo Palmeiras - disse Brunoro.

 

Questionado sobre as saídas de Hernan Barcos e Alan Kardec na gestão do presidente Paulo Nobre, Brunoro explicou a negociação com o Grêmio que levou o argentino para o futebol gaúcho em fevereiro de 2013. Mas fez questão de evitar comparação com a fracassada renovação com o hoje são-paulino.

 

– O Barcos foi a coisa que eu mais sofri na minha vida porque ele era um ídolo do Palmeiras. Eu precisava começar a Libertadores em uma semana e o Campeonato Paulista estava em andamento. Nós estávamos com quatro meses de Fundo de Garantia e salários atrasados, ele falando que não queria jogar a Série B. O que o Palmeiras poderia fazer? Eu sabia o quanto ele era importante para a torcida, mas naquele momento o Palmeiras precisava tomar uma postura porque poderíamos perder o jogador a qualquer momento. Já o Alan eu senti muito pela postura dele, mais do que pela perda. Nós recuperamos o jogador. Se ele fala que era só R$ 5 mil, poderia abrir mão – completou.

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...ou-palavra.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente to cansado desta discussão!!! Eu acredito descreditando dos dois lados. A verdade que é águas passadas, e não adianta ficar igual corno chorando por aquilo que já foi!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagina virada, Kardec virou bambi e Paulo Nobre cagou no PAU.

 

Segue o jogo porque ainda temos várias batalhas pela frente, para se manter na série A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..