Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vininew

Alan Kardec confirma pechincha de R$ 5 mil do Palmeiras: "Doeu muito"

Posts Recomendados

Eu tô pouco me lixando pro Kardec, pros 5, 10, 20 mil, quero saber quem é o infeliz que tá lá dentro jogando contra nós, atrapalhando o clube, e pior que deve ser gente de confiança ali...

 

 

Você tem razão. Não adianta dizer que o que passou, passou.

 

Essa pessoa está lá dentro do clube aprontando. Ela não passou. Ela está lá, agindo.

 

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ta ganhando 350 mil ou seja 150 mil a mais do que ia receber por aqui de salário fixo, e o pai e o empresário ganharam 1 milhão a mais de comissão, foi por 5 mil sim, e eu lá acredito em jogador e empresário de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Claro, fechar o tópico para que não se critique o idolatrado Paulo Nobre. Essa é a postura de seus defensores.

 

"Nunca vamos descobrir a verdade" ???? Do que mais você precisa ? Brunoro já confirmou, Kardec já confirmou, Nobre nunca desmentiu.

 

Chata é essa tentativa de inventar teorias da conspiração para um fato já reiteradamente confirmado como verdade.

 

A cada gol do Kardec eu fico com mais raiva do Paulo Nobre.

 

 

Pior ainda é ter que aguentar a bambizada agradecendo a gente a cada jogo.

Que papelão do Paulo Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho meio estranho Kardec ir assinar o contrato por três vezes já estando fechado com outro time. Com certeza conversou, ouviu valores mas insistir em negociar com quem volta atras na sua palavra tantas vezes nos leva a crer que ele deu preferência ao Palmeiras até quando a paciência permitiu e que realmente o Nobre perdeu o jogador e digo "perdeu", porque não existe esse papinho de "quem perdeu foi ele que foi pros Bambis", Palmeiras perdeu um atacante, talvez não de alta qualidade, mas em ótima fase pra um rival (inimigo).

 

Recebam uma proposta melhor de uma empresa também com o mesmo status no mercado que sua atual após seguidas desavenças com teu chefe pra ver o que vocês fariam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reaberto a pedido do autor do tópico.

 

Obrigado Coutinho.

 

Bem, vamos lá, enviei uma MP ao Coutinho sobre o fechamento do tópico, realmente, se o assunto fosse o Kardec, não iria nem criar o mesmo, criei o tópico e vacilei em não negritar a parte da matéria que me deixou interessado, que foi a parte abaixo.

 

''No meio de uma negociação, veio uma pessoa e disse que estavam tentando trazer o Pratto (Lucas, argentino do Vélez). Ele está falando que está tentando trazer um cara para a minha posição, para ganhar muito mais do que estou pedindo, e estou aceitando receber aquilo que combinamos?''

 

O assunto seria esse: QUEM, e à mando de QUEM essa pessoa está agindo, e acredito que ela esteja ali faz um bom tempo, ou elas estejam,

Nos preocupamos com as conclusões das várias negociações e esquecemos de procurar o verdadeiro culpado disso tudo, pode ter alguém ligando pra jogadores e inventando coisas, ou indo direto ao jogador quando tem a oportunidade, é alguém que tem certa confiança ali, ou o jogador não daria ouvidos.

 

Parem pra pensar, toda negociação é uma novela, vazam várias coisas, valores, isso não é normal, você não vê isso em todos os clubes...

 

Não foi só com o Kardec, e se não acharem quem está nos atrapalhando isso nunca vai acabar...é sabotagem, espionagem, movido ou à dinheiro ou à política visando algo futuro....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara ta ganhando 350 mil ou seja 150 mil a mais do que ia receber por aqui de salário fixo, e o pai e o empresário ganharam 1 milhão a mais de comissão, foi por 5 mil sim, e eu lá acredito em jogador e empresário de futebol.

 

O problema é que tem bastante gente que acredita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim a maior cagada do Nobre foi o caso Barcos, se não tivesse trocado ele por um cara que nem joga mais bola (vilson), por um que nunca jogou (rondinelly), por um jogadorzinho bem fraquinho (Leo Gago, hoje no bahia, time do nivel dele) e por esse lixo que ainda esta aqui e que depois tiveram a proeza de gastar 16 milhoes contratando em definitivo (Leandro), seguiríamos com o Barcos que é craque, muito mais que o Kardec, e já era ídolo ainda mais pra garotada que amava fazer o sinal do pirata... nunca nem ouviríamos falar em Kardec...

 

obg nobre, cagada apos cagada sempre.

 

O Barcos iria sair de qualquer maneira, ele não queria mais permanecer no Palmeiras, o fato é a péssima negociação que foi feita, deveria ter feito o Grêmio pagar em dinheiro a multa do Barcos não ter pego esse monte de perebas (Vilson, Rondinelly, Leo Gago e Leandro), com o valor da multa do saída do Barcos poderíamos ter comprado um bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que tem bastante gente que acredita.

 

Verdade.O Kardec está ganhando o que ele queria ganhar no Palmeiras.E nenhum centavo a mais.E já está com o salário atrasado por lá.O Juvenal ontem na entrevista disse que os valores de carteira são pagos.E os de imagem sempre atrasa.Colocou a culpa nos contadores dos jogadores que não emitem as Notas Fiscais de Serviços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado Coutinho.

 

Bem, vamos lá, enviei uma MP ao Coutinho sobre o fechamento do tópico, realmente, se o assunto fosse o Kardec, não iria nem criar o mesmo, criei o tópico e vacilei em não negritar a parte da matéria que me deixou interessado, que foi a parte abaixo.

 

''No meio de uma negociação, veio uma pessoa e disse que estavam tentando trazer o Pratto (Lucas, argentino do Vélez). Ele está falando que está tentando trazer um cara para a minha posição, para ganhar muito mais do que estou pedindo, e estou aceitando receber aquilo que combinamos?''

 

O assunto seria esse: QUEM, e à mando de QUEM essa pessoa está agindo, e acredito que ela esteja ali faz um bom tempo, ou elas estejam,

Nos preocupamos com as conclusões das várias negociações e esquecemos de procurar o verdadeiro culpado disso tudo, pode ter alguém ligando pra jogadores e inventando coisas, ou indo direto ao jogador quando tem a oportunidade, é alguém que tem certa confiança ali, ou o jogador não daria ouvidos.

 

Parem pra pensar, toda negociação é uma novela, vazam várias coisas, valores, isso não é normal, você não vê isso em todos os clubes...

 

Não foi só com o Kardec, e se não acharem quem está nos atrapalhando isso nunca vai acabar...é sabotagem, espionagem, movido ou à dinheiro ou à política visando algo futuro....

 

Tinha reparado neste detalhe da primeira vez que li a matéria.

 

Realmente parece que tem algo muito estranho nessa história.

 

Se é para levantar defunto, que seja para apurar essa influência que ele sofreu no meio das negociações de renovação de contrato, pois isso pode se repetir (assim como já deve ter ocorrido antes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior problema nessa declaração não são os 5 ou 20 mil, isso já foi muito comentado, a novidade é que alguém do clube interferiu com a intenção de atrapalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que o Kardec não é nenhum santinho na história, mas a culpa disso tudo aí foi única e exclusivamente da diretoria. Uma burrada que vai ficar na história, e espero que nunca mais se repita.

 

 

Mas, bola pra frente, jogadores vem e vão e só o Palmeiras fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O maior problema nessa declaração não é os 5 ou 20 mil, isso já foi muito comentado, a novidade é que alguém do clube interferiu com a intenção de atrapalhar.

 

Isso é a politica Palmeiras, um bando de velho fdp, querendo uma cadeira mais $ confortável $, fazendo de tudo para conseguir na próxima eleição, prejudicando o atual para fortalecer o seu candidato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..