Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vininew

Alan Kardec confirma pechincha de R$ 5 mil do Palmeiras: "Doeu muito"

Posts Recomendados

Renato, vc vai me desculpar, mas essa é mais uma daquelas histórias pra boi dormir que aparece no Palmeiras.

 

Felipão pode até ter feito "uma graça" (fora de hora, deixemos claro), mas "o grosso" do que vazou não foi feito por ele. Esses vazamentos são uma constante no Palmeiras desde sempre... foi assim com o Luxa, com o Felipão, Zago, Muricy.... isso sempre foi uma reclamação dos treinadores e dos próprios jogadores (acho que o Edmilson -ex-bambi, já citou isso em entrevista).

 

Com relação ao tópico, é claro que o Kardec nos faz MUITA falta, mas o principal aqui é que MAIS UMA VEZ existe alguém de dentro do Palmeiras nos sabotando e, sabe-se lá quantos Kardecs poderemos perder por causa disso.

 

Sim Guaraná... concordo... Sempre houve "vazamentos" no Palmeiras, seja por Conselheiros, Dirigentes, Treinadores, só levantei a questão da época, mas vejo nesse caso algo diferente, pois quem do Palmeiras entraria em uma negociação de renovação de um contrato dizendo que o Pratto receberia mais? Para o cara falar com o Kardec e seu Pai uma coisa dessas ele faz parte dos poucos no Palmeiras atual que sabem sobre negociações (pelo que sei o Nobre deixa o assunto contratações e renovações na mão de um numero restrito de pessoas).

 

Esse caso parece muito pior que um mero vazamento, isso é sabotagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

Mentira deslavada dele, NUNCA houve essa redução de cinco mil. O que aconteceu é que queriam duas comissões de um milhão, e o nobre falou que só pagava uma. O Alan Kardec arrumou confusão para sair em TODOS os clubes que ele passou, mas é claro que só aqui no palmeiras é que ele é "bonzinho" e a diretoria, vilã....

 

Reiterando, o cara JÁ ESTAVA contratado pelo aidar, quando o Bambi mor foi eleito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Nobre vem fazendo varias cagadas, mas nao acredito nenhum pouco nesse cara ae nao. Tem a entrevista do Vaidar, tem a demora do pai dele em responder e um monte de coisa, esse cara pra mim e mais um mentiroso isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kardec deveria ter dado nome aos bois, falar em uma matéria "um cara disse..." não significa mta coisa pra mim.

 

Aprendi na vida q as atitudes valem mto mais do q as palavras, logo a atitude do Kardec e principalmente do pai dele me dizem mto mais do q essa matéria fomentando crise baseado em negociação ultrapassada. Se Kardec tivesse hombridade e disposição de seguir na SEP teria colocado os pingos nos is diretamente com o PN, a real é q enxeram as burras do pai do kardec q era de fato o cara q mais estava criando caso desde o início da negociação para renovação.

 

As pessoas diretamente envolvidas dentro do clube sabem perfeitamente q estão em um ninho de cobras, e quem não souber é pq não tem condições de exercer função de tamanha responsabilidade... etapa 1 de qualquer mandato: identificar, neutralizar e extirpar os sabotadores; etapa 2: seguir identificando, neutralizando e extirpando os sabotadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto você lia isso.

 

Gol do Kardec!

 

SPFC 2 x 1 Palmeiras

 

Realmente doeu muito.

 

é claro que o Kardec e o pai não são santinhos, mas a economia do Palmeiras gera medidas que podem nos levar para um buraco sem fundo.

 

acho interessante o fato de não querer gastar muito, mas isso não adianta se vc não conseguir arrecadar nada.

 

ao que tudo indica, o Kardec vai render uma boa grana para o SP e nós ficaremos pagando salário de jogadores fracos - como o F Menezes - por um bom tempo...

 

O maior problema nessa declaração não são os 5 ou 20 mil, isso já foi muito comentado, a novidade é que alguém do clube interferiu com a intenção de atrapalhar.

 

será mesmo que foi alguém do clube??

 

com tanta gente envolvida nessas negociações, a chande de ter aparecido boi rival na linha é bem grande...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

cara, o palmeiras nem tava atrás do pratto na época. O cara tá usando isso de desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Esporte em Debate programa da Bandeirantes AM. O então candidato a presidência vAidar, declarou que ia trazer um jogador de nível de seleção, bem antes da Copa quando o kardec era especulado como possível convocado. E antes da negociação de Kardec com o Palmeiras.

 

A diferença entre o salário do Palmeira e o do Bambis eram 100 ou 150 mil reais a mais. Não foi apenas por 5 ou 20 mil.

 

O pior que a história vai se repetir com o Wesley.

 

Entretanto quando os shows na Arena começarem vai ser a hora de rirmos por último. Afinal quem ri por último ri melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

E olha, o cara tá sem receber nos bambis desde que assinou contrato. Não sei não, viu, se isso não é tática pra ter um clube pra voltar se ele forçar um futuro desligamento, essa partes de "doeu demais, eu queria ficar no Palmeiras" soaram estranhas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que é difícil admitir que o mimado do Nobre fez bico para o Kardec e não quis fechar de pirraça...

 

Nobre cagou em várias coisas, esta foi mais uma delas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, o palmeiras nem tava atrás do pratto na época. O cara tá usando isso de desculpa.

 

pois é. quem esteve atrás do pratto foi o SP

 

isso está muito estranho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara ta ganhando 350 mil ou seja 150 mil a mais do que ia receber por aqui de salário fixo, e o pai e o empresário ganharam 1 milhão a mais de comissão, foi por 5 mil sim, e eu lá acredito em jogador e empresário de futebol.

Exato

 

Acordem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intransigente; mal administrador; ñ sabe fazer planejamento; falta de visão; despreparado; amador ....

 

 

 

 

 

Todos os defeitos de Nobre juntos nessa negociação. Um dos piores presidentes.

 

 

 

Ps: para quem diz que é mentira, leia a entrevista do Nobre na placar e veja que ele mesmo confirma que: foi mesmo pelo pequeno valor que ele ñ ficou. O próprio Brunoro (moleque de recado, pq ñ tem autonomia) tb confirmou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..