Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vininew

Alan Kardec confirma pechincha de R$ 5 mil do Palmeiras: "Doeu muito"

Posts Recomendados

O resumo de tudo é que ele nunca iria aceitar os 220 ou 215 mil (+ produtividade) tendo proposta de 350 mil fixos. A culpa não foi dos 5 mil. Tem que ser ingênuo pra achar isso, 130 mil a + por 4 anos é muita grana. Além disso os bambis aceitaram pagar comissão pro pai e Traffic.

 

Nobre errou na demora da negociação mas erraria bem mais se igualasse a proposta dos bambis por desespero. Ainda bem que ele não deu a última palavra pra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"- Em um contrato de quatro anos, ele não poderia abrir mão de R$ 5 mil se gostasse do Palmeiras? Não é uma quantia grande nem para ele e nem para o Palmeiras. E ele não nos deu a última palavra. Na última proposta, havia um montante X. Perguntamos se abririam mão de 50% desse montante. Não retornaram. Um atleta como o Alan abriria mão desse montante se tivesse esse amor todo pelo Palmeiras - declarou o dirigente, à Rádio Jovem Pan."

 

Ainda fico com a versão do Kardec. É essa de gostar do Palmeiras, ter esse amor todo ... Ah, vá se catar Brunoro.

Os caras não admitem que apequenaram o clube nessa e noutras trapalhadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito estranho mesmo esse negocio de ja estar fechado um valor e no dia seguinte diminuir... Sobre a pessoa que veio falar que estavam fechando com o Prato por mais, isso ai era só entrar no topico de especulacoes aqui que tinha tudo, nao precisao uma pessoa dentro do Palmeiras falar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até os gambas ofereceram 350 mil e isso foi no final de março, podem falar o que quiserem mas o cara saiu por grana como acho que quase todo mundo faria por aqui. Então chega de bla bla bla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho muito estranho mesmo esse negocio de ja estar fechado um valor e no dia seguinte diminuir... Sobre a pessoa que veio falar que estavam fechando com o Prato por mais, isso ai era só entrar no topico de especulacoes aqui que tinha tudo, nao precisao uma pessoa dentro do Palmeiras falar.

 

Tb acho estranho esse negócio do Pratto, ainda mais falando que ia ganhar muito mais do que ele, o que óbvio que nunca aconteceria. Se isso existiu foi algum idiota querendo prejudicar o Nobre. E naquela época nem lembro se o Pratto era expeculado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem ainda se recusa a acreditar na pechincha dos R$ 5 mil , Brunoro acaba de confirmar em entrevista.

 

E agora ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro, fechar o tópico para que não se critique o idolatrado Paulo Nobre. Essa é a postura de seus defensores.

 

"Nunca vamos descobrir a verdade" ???? Do que mais você precisa ? Brunoro já confirmou, Kardec já confirmou, Nobre nunca desmentiu.

 

Chata é essa tentativa de inventar teorias da conspiração para um fato já reiteradamente confirmado como verdade.

 

A cada gol do Kardec eu fico com mais raiva do Paulo Nobre.

 

 

Segura o coração que pelo andar da carruagem terá muita raiva ainda, infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para quem ainda se recusa a acreditar na pechincha dos R$ 5 mil , Brunoro acaba de confirmar em entrevista.

 

E agora ?

Bom, é a segunda vez já que ele confirma...

 

vc ainda duvida que os argumentos vazios continuarão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta choradeira....já foi! quem quer ficar que fique, se não quer, por falta de adeus não é...

Outro ponto, foi prum time grande, tá chorando o que. Deixou de ser coadjuvante também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, é a segunda vez já que ele confirma...

 

vc ainda duvida que os argumentos vazios continuarão?

 

Não duvido.

 

E deixo claro que nisso não estou entrando em política e que considero Nobre o menos pior dos candidatos.

 

Mas não gosto de estorinhas inventadas para justificar erros. Erros se assumem. E com eles se aprende, se muda de filosofia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para quem ainda se recusa a acreditar na pechincha dos R$ 5 mil , Brunoro acaba de confirmar em entrevista.

 

E agora ?

 

Mas vc precisa ler de novo, pq logo na primeira frase o Brunoro fala: "Essa afirmação dos 5 mil é MENTIROSA".

 

Tudo bem q vc não gosta do Brunoro e do Nobre, mas não precisa inventar. Eles mesmo já cometeram erros q nem precisa a gente inventar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A verdade é quea diretoria acbou com o time, montou um elenco simplesmente ridículo em pleno centenário. E o caso Kardec é prova que o PN pode entender muito de gestão de negócios mas de futebol não sabe absolutamente nada e pra piorar, seu braço direito n montagem do time foi o ultrapassado Brunoro.

E convenhamos que economizar dinheiro montando time ruim é fácil.Quero ver montar um time pelo menos razoavel com orçamento curto.Aliás a situação poderia até ser melhor se Nobre não jogasse o pouco dinheiro fora,como pagando 9 milhões em Mouche...Tá acabando...ainda bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
"- Em um contrato de quatro anos, ele não poderia abrir mão de R$ 5 mil se gostasse do Palmeiras? Não é uma quantia grande nem para ele e nem para o Palmeiras. E ele não nos deu a última palavra. Na última proposta, havia um montante X. Perguntamos se abririam mão de 50% desse montante. Não retornaram. Um atleta como o Alan abriria mão desse montante se tivesse esse amor todo pelo Palmeiras - declarou o dirigente, à Rádio Jovem Pan."

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Brunoro-...l#ixzz3DVyUFXPv

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! "

 

 

 

Brunoro, vai pro quinto dos inferno medíocre! Gestor de merda!

 

:blink: :blink: :blink:

 

Como assim?

Juro, não estou acreditando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..