Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vininew

Alan Kardec confirma pechincha de R$ 5 mil do Palmeiras: "Doeu muito"

Posts Recomendados

Foi uma cagada do nobre. Mas jah foi discutido a exaustão. Tópico sem nada para acrescentar.

 

 

FOI A MAIOR CAGADA DO NOBRE!!!

 

E para RECUPERAR NOSSA IMAGEM em cima dessa CAGADA só o tempo dirá quando será possível!!!

 

QUERO SÓ VER QUANTO TEMPO (ANOS) VAMOS LEVAR PARA CONTRATAR NOVAMENTE UM BOM JOGADOR AO NÍVEL DO KARDEC!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já era! E jogador das bibas! E lembrando que em cada Kardec nunca terá um Evair!

Além do que se o Kardec realmente quisesse, teria ficado. E o mesmo digo em relação ao Wesley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu fico mais impressionado é ver que ainda tem gente atacando o jogador e defendendo o Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
O que eu fico mais impressionado é ver que ainda tem gente atacando o jogador e defendendo o Nobre.

O que me deixa mais impressionado é gente defendendo um jogador que deu ESSA declaração:

 

Pensei, coloquei na balança (a ida para um rival), mas não troquei o Palmeiras por qualquer equipe, foi pelo São Paulo, pelo peso da camisa que tem.
Dizendo que o São paulo é maior que o Palmeiras, e indo contra dois funcionários DO CLUBE que já cansaram de desmentir essa MENTIRA de cinco mil. De novo, olha a declaração do Brunoro:

E ele não nos deu a última palavra. Na última proposta, havia um montante X. Perguntamos se abririam mão de 50% desse montante. Não retornaram

Sabe o que são esse 50%? O um milhão que o PAI (veja bem, o PAI do kardec, não o empresário dele) queria para o palmeiras fechar negócio. Que o nobre fez MUITO bem em recusar. Mas é claro que filho da #*&! é o nobre, incompetente é o brunoro, o Aidar é um anjinho e o jogador um santo, afinal ele ama o palmeiras, só saiu daqui por que, bem, só ofereceram quase o dobro de salário a mais pra ele.....

 

 

Ahhhh, façam me o favor, tem hora que eu acho que palmeirense nasce com um gene de ingenuidade a mais, não é possível...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kardec já é uma figura do passado, mas deve ser apurado quem deu a informação do Pratto para que isso não volte a acontecer.

 

Mas, é engraçado ver as milhares de teorias que o povo faz para defender o Nobre. E triste ver que os candidatos a presidência de um clube tão grande são tão falastrões e despreparados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
O que me deixa mais impressionado é gente defendendo um jogador que deu ESSA declaração:

 

Dizendo que o São paulo é maior que o Palmeiras, e indo contra dois funcionários DO CLUBE que já cansaram de desmentir essa MENTIRA de cinco mil. De novo, olha a declaração do Brunoro:

 

Sabe o que são esse 50%? O um milhão que o PAI (veja bem, o PAI do kardec, não o empresário dele) queria para o palmeiras fechar negócio. Que o nobre fez MUITO bem em recusar. Mas é claro que filho da #*&! é o nobre, incompetente é o brunoro, o Aidar é um anjinho e o jogador um santo, afinal ele ama o palmeiras, só saiu daqui por que, bem, só ofereceram quase o dobro de salário a mais pra ele.....

 

 

Ahhhh, façam me o favor, tem hora que eu acho que palmeirense nasce com um gene de ingenuidade a mais, não é possível...

Kardec safado igual Wesley, pena que joga bem, diferente do Wesley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kardec já é uma figura do passado, mas deve ser apurado quem deu a informação do Pratto para que isso não volte a acontecer.

 

Mas, é engraçado ver as milhares de teorias que o povo faz para defender o Nobre. E triste ver que os candidatos a presidência de um clube tão grande são tão falastrões e despreparados.

 

Teorias? Kardec foi prometido pelo vaidar no dia que foi eleito. Isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao vc joga a culpa em alguem do clube que citou o pratto?

Ta serto.

Culpa é do banana do nobre mao de vaca que parece que quer afundar mais o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
O que me deixa mais impressionado é gente defendendo um jogador que deu ESSA declaração:

 

Dizendo que o São paulo é maior que o Palmeiras, e indo contra dois funcionários DO CLUBE que já cansaram de desmentir essa MENTIRA de cinco mil. De novo, olha a declaração do Brunoro:

 

Em momento algum ele falou que o Sã paulo é maior que o Palmeiras.

Ele falou que o São tem uma grande camisa.

Assim como a nossa.

E tem mesmo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em momento algum ele falou que o Sã paulo é maior que o Palmeiras.

Ele falou que o São tem uma grande camisa.

Assim como a nossa.

E tem mesmo!

 

Pois é ... o que me assusta é a cegueira de certos torcedores.

 

Ta dificil do pessoal aceitar que a ida do kardec pros bambis, foi mais culpa de nossa inoperante diretoria, do que do próprio jogador que gosta de dinheiro sim, assim como 99,99% dos outros jogadores.

 

O Palmeiras ta cheio de jogador que ama o clube, e olha a merda que estamos!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas, é engraçado ver as milhares de teorias que o povo faz para defender o Nobre. E triste ver que os candidatos a presidência de um clube tão grande são tão falastrões e despreparados.

 

 

Em momento algum ele falou que o Sã paulo é maior que o Palmeiras.

Ele falou que o São tem uma grande camisa.

Assim como a nossa.

E tem mesmo!

 

Tenho a mesma interpretação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..