Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clluiz

Tá ai o motivo do apoio de Belluzo e Pescarmona à WTorre

Posts Recomendados

Guest OmarSF
Ahh tá, eu acredito.

Wtorre está muito mal das pernas, duvido que eles tenham 40 milhões para investir no futebol. DUVIDO.

Isso está mais pra promessa de campanha politica do que outra coisa. O mesmo tipo de promessa que repercutia pelas alamedas quando o Nobre foi eleito e diziam que ele traria com ele o patrocinio do Itaú.

 

Concordo, apesar da W Torre estar quebrada e falida ( a ultima esperança deles é o Allianz Parque) eles podem pagar depois com os lucros do estádio, agora nunca torci tanto para o Nobre ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras ficam do lado da W Torre e contra o Palmeiras por poder, enquanto isso o futebol está abandonado! A construtora prometeu o estádio para abril de 2013, até hoje nada, e querem fazer parceria com ela? É brincadeira! Tem horas que sinto mais raiva dos palmeirenses que estão no comando desse clube do que raiva dos gambás ou bambis!

 

" O maior adversário do Palmeiras é ele mesmo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

não se enganem, esses quarenta milhões com certeza é via antecipação de recitas, com aquele desconto camarada de 30, 40%:

Sei que o Belluzzo tem bom relacionamento com eles, e de repente em função desse conselho de notáveis ele possa fazer algo. O que eu sei é que quando ele era presidente existia uma ideia. Vou dar um exemplo do prédio administrativo ali. (...). Nós sabíamos que o Palmeiras talvez não teria a verba necessária para terminar o prédio, mas havia um acordo do Belluzzo com a WTorre que iam investir no prédio e depois seria descontado no futuro.

 

De mais o cara simplesmente é contra o avanti:

 

ESPN - Qual o problema do Programa Avanti?

Wlademir Pescarmona - Ele quis investir demais no Avanti, ele achou que seria a salvação, mas o Avanti é complicado, pagamos 35% a uma prestadora de serviços. Hoje o Palmeiras tem entre dependentes e associados temos uma cobrança que faz isso e não cobra nada, é custo do Palmeiras. Não custava nada por o Avanti dentro do clube para esses funcionários gerirem e não teria 35%, e isso foi um erro.

óbvio que ele queria o avanti com o clube, é mais uma receita pra mamar;

 

Mas não para aí, o que o cara quer? Bora dar desconto pras organizadas, afinal eles são diferenciados:

 

Andei conversando com alguns membros de torcida e o preço de R$ 60 está elevado para eles, quem não são de elite, são torcedores comuns. Eles acham que esse valor é elevado para que eles paguem isso todos os jogos. Precisamos achar uma forma para que os lugares onde as torcidas vão ficar tenham um preço diferenciado de 50%.

Ah, vá a #*&! que pariu, quer dar desconto pra esses cânceres? e não satisfeito, ele quer dar CARGO PRA ELES:

Coloca um diretor de relacionamento que já foi da torcida, conhece a linguagem deles, eu não vou fazer isso, tem que colocar uma pessoa e deixar as coisas bem claras.

 

Pensa que acabou? Nada, ainda piora:

Eu vou na sauna, o cara fala do clube e do futebol. É a sauna que está com problema, a luz queimada, o papel higiênico que falta. Você frequentando o clube sabe as angústias e necessidades. (...)encomendei uma pesquisa E vimos que 72% dos sócios são palmeirenses e 12% não tem preferência em futebol. E esses 72% acham que o Palmeiras futebol e o Palmeiras social têm que andar de mãos dadas.

O cara não quer separar social do futebol. Vai lá, vota no cara, o Nobre que é ruim, piloto de rally, speed racer, né?

 

Uma pequena demonstração de como as coisas serão com ele no poder:

O Belluzzo foi almoçar com ele e disse 'Tirone, esse time do jeito que está aí vai cair. Contrata três ou quatro jogadores, estoura, dane-se, pois você já foi campeão, ninguém vai te questionar. Invista, dá uma estátua para o Felipão'.

 

De positivo, só uma coisa, confirmou a reforma estatutária:

Vamos ter a mudança estatutária, será interessante. Vamos ter 30 dias para colocar a equipe de transição.

(pelo menos eu acho que ele confirmou)....

 

 

Ah, só pra fechar com chave de bosta, tem uma parceria engatilhada, mas não apresenta o projeto por que é da oposição:

ESPN - Pensa trazer algum grande parceiro, como existiram em outros tempos Traffic, Parmalat...?

- Na verdade já temos alguém que sinaliza com essa possibilidade.. Por incrível que pareça já conversaram, mas nada fechado.

 

Minha opinião, ACHO que ele enterrou definitivamente qualquer pretensão de ser eleito.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tudo tem dois lados!!!

 

Mas vamos analisar pelo AGORA, time medicre, sem grana para investimentos. 40 milhões só para o futebol seria muito bem vindo!!!

 

No mais, não vou me aprofundar pq NINGUÉM É SANTO NESSA HISTÓRIA!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 - Andei conversando com alguns membros de torcida e o preço de R$ 60 está elevado para eles, quem não são de elite, são torcedores comuns. Eles acham que esse valor é elevado para que eles paguem isso todos os jogos. Precisamos achar uma forma para que os lugares onde as torcidas vão ficar tenham um preço diferenciado de 50%.

Mas não para aí, o que o cara quer? Bora dar desconto pras organizadas, afinal eles são diferenciados:

 

2 - Coloca um diretor de relacionamento que já foi da torcida, conhece a linguagem deles, eu não vou fazer isso, tem que colocar uma pessoa e deixar as coisas bem claras.

- Ah, vá a #*&! que pariu, quer dar desconto pra esses cânceres? e não satisfeito, ele quer dar CARGO PRA ELES:

 

3 - ESPN - Pensa trazer algum grande parceiro, como existiram em outros tempos Traffic, Parmalat...?

- Na verdade já temos alguém que sinaliza com essa possibilidade.. Por incrível que pareça já conversaram, mas nada fechado.

Ah, só pra fechar com chave de bosta, tem uma parceria engatilhada, mas não apresenta o projeto por que é da oposição

 

Coloquei em negrito as partes que mais me chamaram a atenção!!!

 

1 - Então quer dizer que só os pessoal da TO é que não tem condições de pagar 60,00 em todos os jogos?!?! E os torcedores comuns?!?!?

2 - Dar cargo?!?! Da um cargo pra mim.... Tem pessoas da torcida (não TO) que são muuuuuito mais competentes....

3 - Cara, ok... Se não ganhar, faz a mediação entre a empresa que quer investir e o novo presidente!!! Mas é títpico papo desses caras mesmos... Antigamente era o Beluzzo falando que se eleito tinha o patrocinio das Casas Bahia, que traria o Riquelme, etc... Agora é isso!!! Deve ser as Casas Bahia de novo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom tudo tem dois lados!!!

 

Mas vamos analisar pelo AGORA, time medicre, sem grana para investimentos. 40 milhões só para o futebol seria muito bem vindo!!!

 

No mais, não vou me aprofundar pq NINGUÉM É SANTO NESSA HISTÓRIA!!!

 

Abs!!!

 

 

HAHAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num negócio que envolve centenas de milhões de reais os caras vem falar em 40 milhões, pqp.

 

E ver que tem torcedor que venderia ... foda, viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boataria furada.

 

WTorre tá devendo bilhões no mercado (com crédito esgotado, precisando vender participações para se financiar), devendo pra fornecedores da Arena (que já começam a externar a questão), atrasando até salários e vai entregar o que der pra inaugurar logo, de repente vão aparecer com 40 milhões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme G. Pereira ‏@guigpereira 2 h

Pfv, avisem o Pesca que qualquer acordo com a WT deve passar pelo CD. Se ele vier a ser eleito, não tem poder de decidir nada. Abcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é !

 

WTORRE tem Grana !

Palmeiras tem um monte de Múmia encostada que adora dinheiro fácil !!!

 

Se o Paulo Nobre conseguir uma vitoria nesse caso das cadeiras, sera uma das maiores vitorias do Palmeiras nos últimos tempos !!!

 

Caso Contrario !!! Estaremos FUDID..... e sem casa !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

vcs também acreditam EM TUDO QUE LEEM.

Nuca vi tanta gente sem nenhum senso crítico ou filtro intelectual.

 

Desde quando só pq saiu na ESPN é verdade?

 

E outra, vcs precisam parar que essa coisa de BONZINHO X MALZINHO.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é !

 

WTORRE tem Grana !

Palmeiras tem um monte de Múmia encostada que adora dinheiro fácil !!!

 

Se o Paulo Nobre conseguir uma vitoria nesse caso das cadeiras, sera uma das maiores vitorias do Palmeiras nos últimos tempos !!!

 

Caso Contrario !!! Estaremos FUDID..... e sem casa !!!!!

 

Um dos grandes problemas tbm, é q a WTorre não tem grana, ta mal pra cacete no mercado, até por isso eles tão malucos com o Nobre forçando em cima deles e tão apelando pro lado do Pescarmona. Quanto mais o Allianz Parque demorar pra inaugurar, mais a corda aperta no pescoço deles.

 

 

vcs também acreditam EM TUDO QUE LEEM.

Nuca vi tanta gente sem nenhum senso crítico ou filtro intelectual.

 

Desde quando só pq saiu na ESPN é verdade?

 

E outra, vcs precisam parar que essa coisa de BONZINHO X MALZINHO.

 

Tu falou de zuera né ???

 

Pq isso não só "saiu" na ESPN, é uma entrevista do Pescarmona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo a hora que esta velharada imunda suma do Palmeiras.

 

No Palmeiras poucos pensam no Palmeiras e muitos em interesse próprios.

 

Apesar de tudo ainda, prefiro o Paulo Nobre como presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..