Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clluiz

Tá ai o motivo do apoio de Belluzo e Pescarmona à WTorre

Posts Recomendados

Coitado do Pescarmona... como se ele pudesse "vender" o clube sem a aprovação do conselho.

 

Apesar dos pesares, considero a política de reestruturação financeira boa, uma pena que não existiu um equilíbrio entre a parte financeira e investimentos para tornar o time competitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco
Tu falou de zuera né ???

 

Pq isso não só "saiu" na ESPN, é uma entrevista do Pescarmona.

 

"Existe, nos bastidores, a informação de que a WTorre poderia investir R$ 40 milhões com a ajuda desse grupo, fato que não foi negado pelo candidato a presidente."

 

me diz aonde isso é entrevista?

isso é especulação. Negada pelo candidato.

 

Pelo visto nem ler, vc leu.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Existe, nos bastidores, a informação de que a WTorre poderia investir R$ 40 milhões com a ajuda desse grupo, fato que não foi negado pelo candidato a presidente."

 

me diz aonde isso é entrevista?

isso é especulação. Negada pelo candidato.

 

Pelo visto nem ler, vc leu.

 

:blink:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

em tempo: nao defendo X ou Y, ambos são uns bostas, defendo a necessidade de ler antes de comentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
em tempo: nao defendo X ou Y, ambos são uns bostas, defendo a necessidade de ler antes de comentar.

 

Concordo

 

E histórinha de moçinho e vilão tá meio chato tb

 

É tudo incompetente,tá provado

 

O PN fez uma gestão horrenda tb,não merece muito sacrificio por defesa

 

Coloca o Nicolelis de presidente,eu apoio :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Existe, nos bastidores, a informação de que a WTorre poderia investir R$ 40 milhões com a ajuda desse grupo, fato que não foi negado pelo candidato a presidente."

 

me diz aonde isso é entrevista?

isso é especulação. Negada pelo candidato.

 

Pelo visto nem ler, vc leu.

 

Creio que o trecho da entrevista que vem ao caso é esse:

ESPN - É verdade a informação de que, se você for eleito, a WTorre vai investir R$ 40 milhões no time de futebol?

Wlademir Pescarmona - Na verdade eu até hoje não sentei com a WTorre. Isso que EU FALO eu acho que podemos fazer. Sei que o Belluzzo tem bom relacionamento com eles, e de repente em função desse conselho de notáveis ele possa fazer algo. O que eu sei é que quando ele era presidente existia uma ideia. Vou dar um exemplo do prédio administrativo ali. Está há dois anos e meio e virou uma favela, um puxadinho danado ali embaixo, em um marasmo. Nós sabíamos que o Palmeiras talvez não teria a verba necessária para terminar o prédio, mas havia um acordo do Belluzzo com a WTorre que iam investir no prédio e depois seria descontado no futuro. Uma coisa que acho absurdo nessas administrações: quando o Belluzzo administrou, tinha uma comissão. Quando entrou o Tirone, montou outra comissão que nunca chamou a anterior para conversar. Tudo o que passou, acabou. Aí o Paulo Nobre ganhou, montou outra comissão que nunca conversou com as outras. Então não teve continuidade, houve um atraso enorme. E aí começa tudo de novo com brigas e discussões que acabaram gerando toda essa situação.

 

Para mim, não só ele não nega como dá a entender que ele que tem propagado essa especulação... Do mesmo modo que ele afirma já haver empresa secreta conversando para uma nova parceria de co-gestão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Existe, nos bastidores, a informação de que a WTorre poderia investir R$ 40 milhões com a ajuda desse grupo, fato que não foi negado pelo candidato a presidente."

 

me diz aonde isso é entrevista?

isso é especulação. Negada pelo candidato.

 

Pelo visto nem ler, vc leu.

 

Já responderam por mim. Ou seja, tenta ler de novo a entrevista e vai ver q ele realmente NÃO NEGA, pelo contrário, diz q ACHA QUE DÁ PRA FAZER.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já responderam por mim. Ou seja, tenta ler de novo a entrevista e vai ver q ele realmente NÃO NEGA, pelo contrário, diz q ACHA QUE DÁ PRA FAZER.

Não confunda a vontade dele (entrevista) com a possibilidade (matéria), essa é certeza que não existe, WTorre não tá pagando nem seus funcionários, que dirá tirar 40 milhões do nada, mesmo que financeiramente fosse bom pra eles não tem de onde surgir esse valor.

 

Acho mais fácil a AEG fazer um acordo desses do que a WTorre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal, a WTorre investe 40 milhões em jogadores e ganha 200 milhões com as cadeiras...e no bolso desses fdps vai...

É isso ai! Sem contar que 40 milhões pra montar um elenco bom não é nada, daria pra contratar uns 3 ou 4 bons jogadores somente. Ficaríamos com a bilheteria irrisória que a Wtorre oferece, ficando dependentes da RGT e de patrocínios pra pagar salários e fazer investimentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ahh tá, eu acredito.

Wtorre está muito mal das pernas, duvido que eles tenham 40 milhões para investir no futebol. DUVIDO.

Isso está mais pra promessa de campanha politica do que outra coisa. O mesmo tipo de promessa que repercutia pelas alamedas quando o Nobre foi eleito e diziam que ele traria com ele o patrocinio do Itaú.

 

Sem dúvida !!!

 

não se enganem, esses quarenta milhões com certeza é via antecipação de recitas, com aquele desconto camarada de 30, 40%:

 

SEM DÚVIDA !

 

O cara não quer separar social do futebol. Vai lá, vota no cara, o Nobre que é ruim, piloto de rally, speed racer, né ?

 

Nobre é uma josta, mas Pescarmona é muito pior.

 

Ah, só pra fechar com chave de bosta, tem uma parceria engatilhada, mas não apresenta o projeto por que é da oposição:

 

Minha opinião, ACHO que ele enterrou definitivamente qualquer pretensão de ser eleito.

 

Tomara.

 

Não confunda a vontade dele (entrevista) com a possibilidade (matéria), essa é certeza que não existe, WTorre não tá pagando nem seus funcionários, que dirá tirar 40 milhões do nada, mesmo que financeiramente fosse bom pra eles não tem de onde surgir esse valor.

 

Acho mais fácil a AEG fazer um acordo desses do que a WTorre.

 

Aí, pode ser. A WT não consegue nem comprar as faixas de inox pra terminar a fachada do estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não confunda a vontade dele (entrevista) com a possibilidade (matéria), essa é certeza que não existe, WTorre não tá pagando nem seus funcionários, que dirá tirar 40 milhões do nada, mesmo que financeiramente fosse bom pra eles não tem de onde surgir esse valor.

 

Acho mais fácil a AEG fazer um acordo desses do que a WTorre.

 

Concordo. Acho bem dificil a WTorre ter uma grana dessa, mas no caso da entrevista, o Pescarmona deixa no ar q vai tentar esse "investimento" usando o Beluzzo como ponto, já q de acordo com ele, o Beluzzo tem boa relação com a construtora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E a siderúrgica chinesa, chega quando?

carai, buscou essa lá no fundo do baú ... nem lembrava mais ... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam investir até mais...o Palmeiras e sua arena vāo fazer os caras ganharem muito dinheiro. Recentemente fiz visita guiada na Arena e fiquei perguntando um monte de coisa para um dos engenheiros...a real é que a W Torre quitou a obra e já esta lucrando. Isso sem nem ter acontecido ainda nenhum evento teste. Imagina o que esses caras vāo faturar em 30 anos de contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..