Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marta

Parabéns Eduardo Luiz

Posts Recomendados

Entro no forum e acompanho o Ptd a dez anos, nunca imaginei que iria ler um tópico triste (pela situação da SEP) como este. E confesso que sempre estranhei a posição do Eduardo quanto a essa diretoria, contrastando com o clima de esperança da grande maioria.

Andava sumida mesmo em Marta ! Tata também...acabei de ler ela por aqui

 

Depois de ler este tópico e notar a tristeza de pessoas q leio a dez anos(o tempo voou mesmo) e sempre foram otimistas com o Palmeiras, não duvido mais de nada ! Hehe seria cômico se não fosse trágico .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanho tb tem muito tempo e segui essa situação que começou no outro forum. parabéns mesmo pela postura e por conduzir o forum como conduz. gerir um grupelho de amiguinhos é tranquilo mas um canhão com esse é outra coisa. vc e os mods fazem muito bem isso.

 

segue firme aí e tenha ctz que o forum ptd é o melhor e mais democratico do verdão !!

 

é noixx !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo, não vou tirar os Parabéns, pois a algum tempo acompanho você e desde a eleição do Tirone, me lembro que você dizia que queria estar errado, mas já sabia qual seria o final. Dizia que não ligava quem fosse, mas dando jeito no Palmeiras, você (e todos nós) já ficariam felizes.

Quando vieram as eleições me lembro das porradas e vocês simplesmente adotou a sua assinatura. Ou seja, nós queremos o sucesso. Não reclamos por que não temos o que fazer. Queremos somente sentir prazer em ver o Palmeiras. Hoje, te dar os parabéns é facil (não estou criticando a quem fez ou faz isso, muito menos o autor do tópico), mas sinto não poder ter apoiado as suas causas lá no começo.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim essa dignidade é irrecuperável. Teria que ganhar umas 5 libertadores seguidas, e olhe lá. E a gente sabe que isso não vai acontecer.

 

E o clube não tá no azul coisa nenhuma. Isso é um baita de um papo furado desse almofadinha.

 

Não ta no azul mesmo. Como pode estar no azul, devendo 100 milhões pra ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..