Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marta

Parabéns Eduardo Luiz

Posts Recomendados

Parabéns, Edu.

De minha parte jamais houve crítica, tampouco questionamento.

Particularmente estou decepcionado porque a única coisa que eu esperava - e que foi prometido - é a permanência na 1ª divisão. Mas não vão cumprir.

 

A verdade é que aquela máxima que eu usava na assinatura continua valendo - em casa que falta o pão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou totalmente contra ninguem, acredito que se pode aprender com tudo desde que você também não seja um outro cego como os fanaticos que só defendem, e seja outro cego que só corneta.

 

O unico cara que não apoio de forma alguma é o diabo.

 

Em todos os grupos de Whatsapp e grupo de amigos, trampo, escola e etc eu sou o que mais mete o pau no NOBRE.

 

Porém ele tem que engolir 90% do caroço e vamos pensar, se tem tanta gente na SEP com capacidade de de resolver, por que deixaram ser tão totalitario ?

 

No Brasil temos 3 poderes, legislativo, judiciario e executivo para que ninguem saia do prumo......Como o PN consegue fazer o que quer ? Porra tem inimigo na trincheira, pq hoje em dia é mais facil o grupo politico A ver os erros e não tentar ajudar o grupo B pra depois falar do que era ruim, não temos gupos politicos pró Palmeiras, temos grupos politicos com interesses próprios e com uma meta unica, assumir poder e se beneficiar.

 

Será que o conselho só aprova conta ?

Não há ninguem que poderia falar algo diferente das contratações ? Deixaram o cara contratar 5 argentinos de segunda categoria, indicados por um técnico que ficou um mes e mal conheciamos ? porra tem inimigo na Trincheira.

 

qual é a da oposição ou dos que não estão no poder ? torcer para que o barco afunde e falar: Ainda bem que nao ando com o Nobre e não tenho nada com isso ?

 

Porra, sou torcedor comum, mas tem hora que da nojo de todo e qualquer ser que vive na politica do Palmeiras....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu lembro desses caras aí que defendiam (defendem) o Nobre como se fosse Deus. Um pouco antes das eleições eu retruquei um deles dizendo que ele nunca tinha administrado um clube de futebol, que eu punha fé nele porém que ele não era garantia de nada, nem salvador da pátria. Aí, como de praxe, o Nobrista xiita veio me agredir moralmente, dizendo que ele tinha administrado um banco (Itaú... nem sabe o que estava falando) e mais um monte de merda.

 

Resultado: estamos nas mãos de mais um amador, indo pra série B pela terceira vez, no ano do centenário. Tudo em nome do "ano que vem será diferente".

 

Eu cansei faz tempo, ainda pingo pelo site por vício mesmo. Faz uns 10 jogos que não faço a menor questão de assistir, tenho coisas melhores pra fazer.

 

Como disse o Edu, estão querendo acabar com o Palmeiras e pra mim já conseguiram.

 

Desculpem dizer, podem até me expulsar se quiserem, mas o Palmeiras hoje é um time pequeno. Cair pra segundona, voltar e depois cair de novo, não é coisa de time grande. Palmeiras grande é o do passado, o Palmeiras do presente é medíocre, pequeno, fraco e complacente.

 

Triste realidade.

 

Não virou nem vai virar pequeno porque tem torcida, história e um estádio fantástico, mas de 2002 pra cá os resultados são equivalentes a de qualquer time pequeno. Nesse sentido concordo contigo...

 

Sobre o resto, vc como moderador conheceu melhor do que ninguém a tática desse pessoal. São ativistas mesmo.

 

Parabéns, Edu.

De minha parte jamais houve crítica, tampouco questionamento.

Particularmente estou decepcionado porque a única coisa que eu esperava - e que foi prometido - é a permanência na 1ª divisão. Mas não vão cumprir.

 

A verdade é que aquela máxima que eu usava na assinatura continua valendo - em casa que falta o pão...

 

Valeu William.

 

E mesmo se criticasse, não haveria problema. O que pegou foram as acusações e calúnias, mas até agora ninguém provou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É gente, é difícil acreditar que após o terceiro rebaixamento o Palmeiras vá abrir os olhos, esta mais fácil fechar os olhos para sempre, um time sem vergonha com dirigentes sem vergonha... Não podemos esperar nada dessas pessoas, querem destruir o que amamos...

 

Somente uma revolução salva o Palmeiras, nossa situação é desesperadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Não virou nem vai virar pequeno porque tem torcida, história e um estádio fantástico, mas de 2002 pra cá os resultados são equivalentes a de qualquer time pequeno. Nesse sentido concordo contigo...

 

Compreendo Edu, mas a torcida que tem é a do passado, do Palmeiras grande do passado. A torcida do Palmeiras está envelhecendo e esses caras não investindo nada no futuro. A torcida não vai durar pra sempre se continuar desse jeito. A próxima geração já está comprometida, crianças de 10 anos em diante dificilmente viram casaca. O estádio pode durar pra sempre, mas a torcida não.

 

Por isso frisei pelo presente. Hoje o Palmeiras age como time pequeno, tem mentalidade de time pequeno e tem resultados de time pequeno. Se isso não o faz pequeno, não sei mais o quê faria.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca me incomodou a postura do Eduardo em relação a eleição, mesmo no começo eu apoiando o Nobre, não fiquei ofendido pelo PTD não apoiar. Até entendia o lado do Eduardo por não apoiar alguém q era apoiado pelo Mustafá. Minha esperança é q o Nobre fosse mais "esperto", usasse o Mustafá pra se alavancar e depois desse um pé na bunda do sapo boi

 

Parabéns, Edu.

De minha parte jamais houve crítica, tampouco questionamento.

Particularmente estou decepcionado porque a única coisa que eu esperava - e que foi prometido - é a permanência na 1ª divisão. Mas não vão cumprir.

 

A verdade é que aquela máxima que eu usava na assinatura continua valendo - em casa que falta o pão...

 

Faço minhas as suas palavras, William.

 

Disse poucos dias atrás, eu tinha entendido o "plano" do Nobre, já tava conformado. Nem ligava ficar em 12º/14º (desde q isso significasse glórias futuras), mas só não queria passar vergonha desse jeito. Isso é inadmissível.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Compreendo Edu, mas a torcida que tem é a do passado, do Palmeiras grande do passado. A torcida do Palmeiras está envelhecendo e esses caras não investindo nada no futuro. A torcida não vai durar pra sempre se continuar desse jeito. A próxima geração já está comprometida, crianças de 10 anos em diante dificilmente viram casaca. O estádio pode durar pra sempre, mas a torcida não.

 

Por isso frisei pelo presente. Hoje o Palmeiras age como time pequeno, tem mentalidade de time pequeno e tem resultados de time pequeno. Se isso não o faz pequeno, não sei mais o quê faria.

 

Fantástica sua colocação, foi isso qdo. coloquei a tempos atrás sobre meu garoto de 12 anos torcer para outro time, a integralização da psique se dá até a menarca na menina e na ejaculação no menino, após isso, esqueça. Zona consciente formada (integralizada/formatada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso vem sido dito junto ao Eduardo por muitos torcedores faz muito tempo, só que o Palmeiras precisa cair pra abrir os olhos.

 

 

Já caímos 2 vezes e continuamos cegos. Vai cair pela terceira vez e temo pelo futuro do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena ver o Palmeiras como está hj, esse PN esta conseguindo ser pior do que o Tirone.

 

Eu sabia que iria dar nisso, nao tem milagre no futebol. O que esperar de gente que ve investimento como "gasto"?

 

Nao sei como esse SR. conseguiu ter sucesso na vida, pois como presidente da SEP é um completo desastre!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É uma pena ver o Palmeiras como está hj, esse PN esta conseguindo ser pior do que o Tirone.

 

Eu sabia que iria dar nisso, nao tem milagre no futebol. O que esperar de gente que ve investimento como "gasto"?

 

Nao sei como esse SR. conseguiu ter sucesso na vida, pois como presidente da SEP é um completo desastre!!!

Ele não conseguiu nada, ele herdou uma fortuna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Compreendo Edu, mas a torcida que tem é a do passado, do Palmeiras grande do passado. A torcida do Palmeiras está envelhecendo e esses caras não investindo nada no futuro. A torcida não vai durar pra sempre se continuar desse jeito. A próxima geração já está comprometida, crianças de 10 anos em diante dificilmente viram casaca. O estádio pode durar pra sempre, mas a torcida não.

 

Por isso frisei pelo presente. Hoje o Palmeiras age como time pequeno, tem mentalidade de time pequeno e tem resultados de time pequeno. Se isso não o faz pequeno, não sei mais o quê faria.

 

Sim, mas isso (ficar com uma torcida sem representatividade) seria uma consequência para décadas. Se em 5 ou 10 anos voltarmos ao rumo, novos torcedores surgirão naturalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edu e Marta, não os conheço pessoalmente, mas esse anos todos de fórum foram (são) mais do que suficientes para saber o quão vcs são "palmeirenses" meeeesmo, além de pessoas dignas, honestas, sinceras. Tenho certeza de que, mesmo duvidando da capacidade de gestão do PN, torceram como nunca, para que o Palmeiras desse a volta por cima, e saísse desse biênio 2013/2014, muito mais forte que entrara. Pouco importaria se vcs estivessem "errados" em relação ao PN, pois para vocês, e para tantos como nós, palmeirenses, o que importa é o Palmeiras acima de qualquer coisa.

Lamentável o que esse cidadão fez com o Palmeiras, e mais lamentável ainda quem achava que vc, Edu, por ser contrário ao "modelo PN de liderança" estivesse de "rabo preso" com qualquer outra vertente dentro das alamedas do Palestra... Discordar ou não acreditar numa gestão ou num gestor, não significa torcer contra... significa ter opinião distinta. E respeitar as diferentes vertentes políticas significa ser democrático, com tem sido esse espaço tão bem mantido pelo Edu - por amor ao Palmeiras - como ele tem mantido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edu e Marta, não os conheço pessoalmente, mas esse anos todos de fórum foram (são) mais do que suficientes para saber o quão vcs são "palmeirenses" meeeesmo, além de pessoas dignas, honestas, sinceras. Tenho certeza de que, mesmo duvidando da capacidade de gestão do PN, torceram como nunca, para que o Palmeiras desse a volta por cima, e saísse desse biênio 2013/2014, muito mais forte que entrara. Pouco importaria se vcs estivessem "errados" em relação ao PN, pois para vocês, e para tantos como nós, palmeirenses, o que importa é o Palmeiras acima de qualquer coisa.

Lamentável o que esse cidadão fez com o Palmeiras, e mais lamentável ainda quem achava que vc, Edu, por ser contrário ao "modelo PN de liderança" estivesse de "rabo preso" com qualquer outra vertente dentro das alamedas do Palestra... Discordar ou não acreditar numa gestão ou num gestor, não significa torcer contra... significa ter opinião distinta. E respeitar as diferentes vertentes políticas significa ser democrático, com tem sido esse espaço tão bem mantido pelo Edu - por amor ao Palmeiras - como ele tem mantido...

 

Valeu Sergio.

 

Cansei de dizer aqui que torceria para ele dar certo, mas o cara não se ajuda! rs

 

Se for reeleito, temo por mais dois anos trágicos, mas torcerei para ele pelo menos não errar tanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A quase dois anos atrás quando decidiu não apoiar esse lixo que hoje infelizmente é o presidente da SEP, muitos te criticaram, apareceram teorias de que o outro candidato teria oferecido cargos a você, alias fofoca essa que dura até nos dias de hoje.

 

Mas não é nada disso, foi uma atitude de quem estava cansado de ver essa putaria de politica do Palmeiras, eu na época apoie essa decisão e coisa que hoje eu não me arrependo, da nojo ver o que esses caras fazem pelo ego, da nojo ver torcedores que se acham mais Palmeirenses de todos apoiando esses caras até hoje, alguns torcedores é o reflexo da politica do Palmeiras, não dão o braço a torce e admiti que errou, ops olha o ego falando mais alto ai de novo.

 

Mas essa fase me fez enxergar coisas que até então eu não percebia, caíam algumas mascaras, pessoas que se diziam amigos simplesmente muda o comportamento porque não pode criticar essa porcaria de Paulo Nobre, são os donos da razão. Devem estar contentes em tomar de 6x0 de goiais da vida e estar na lanterna do campeonato em pleno ano do centenário, um clube que se diz sem dinheiro ficar 2 anos sem patrocínio master senhor presidente? Há já sei os valores eram muito baixos para o Palmeiras né, bão é ficar sem nada.

 

Triste você receber mensagem do seu sobrinho de 8 anos com o conteúdo "tia que vergonha do Palmeiras" , vou falar o que para a ele? só posso pedir desculpas porque quem o incentivou a ser Palmeiras foram eu e minha irmã, farei o possível para que ele não seja fanático como nós, porque ser fanático pelo Palmeiras hoje é sinônimo de sofrimento, nossa triste realidade.

 

Ensinei as crianças o que é o time grande chamado Sociedade Esportiva Palmeiras, e o que o Palmeiras mostra é o contrário disso, estão acabando com uma história de 100 anos, com uma história de titulos, titulos esses que ficaram no passado, acho que o Palmeiras está morrendo aos poucos dentro de mim... podem me julgar.

 

Em 10 anos de PTD nunca me senti assim, nunca, ano passado acompanhei quase todos os jogos da série b, acreditava que passando por aquilo pela segunda vez as coisas mudariam, que 2014 seria diferente, mas não, vexames e rebaixamento em pleno centenário, demais para qualquer coração Palmeirense.

 

Perfeito.

 

O desanimo, decepção, tristeza, ta enorme, resgatar o orgulho de ser Palmeirense vai se difícil :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns, Eduardo Luiz pelo texto e postura.

 

Não tenho o menor prazer de falar mal do Paulo Nobre, Brunoro etc, o que não acrescentaria em nada, apenas manifestar minha total insatisfação com péssimo momento do Palmeiras, o qual a sua Torcida não merece.

Saudações Alviverdes.

Djalma Verdão[]

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..