Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marta

Parabéns Eduardo Luiz

Posts Recomendados

mto triste

eu apoiei o Paulo nobre pois o conheci quando muleque

palmeirense doente mas infelizmente não soube administrar o nosso clube

to mto triste não por ele e sim pelo Palmeiras meu clube dos meus avós e dos meus pais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, meu caros,

 

Nem na década de 80 eu via um time tão ruim, um clube tão desorganizado, sem planejamento algum.

 

Estão jogando o nome do Palmeiras no lixo. Pior, é que quem manda de fato no clube não se importa com futebol. Aliás, para ele, quanto pior o futebol, melhor para o clube social.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Graças a Deus estou sim Edu, semana retrasada mesmo recebi o Vitão e o Pira em casa, o Ciro só não veio porque está se recuperando do acidente.

 

E ontem nem assisti o jogo pois recebi uns amigos em casa, pessoas que de certa forma estão me ajudando a não estressar com o Palmeiras rsrs

 

Fez bem. Semana passada eu quase priorizei uma visita aos meus sobrinhos em detrimento ao jogo, mas na hora H pesou a a responsabilidade que tenho com os leitores do site. Se não fosse o site talvez levasse o Palmeiras menos a sério, e me estressaria menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fez bem. Semana passada eu quase priorizei uma visita aos meus sobrinhos em detrimento ao jogo, mas na hora H pesou a a responsabilidade que tenho com os leitores do site. Se não fosse o site talvez levasse o Palmeiras menos a sério, e me estressaria menos.

 

Deveria ter priorizado, o site voce atualizava quando chegava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assino Marta, e o que me faz entrar no fórum é o fato de ter orgulho de participar de um site isento.

 

Vários passaram por aqui e apontaram o dedo para o Eduardo e sua postura de não apoiar ninguem, inventaram teorias baseadas apenas nas suas verdades, agora eu pergunto: Valeu à pena defender um ponto de vista tão cegamente?

 

Estou com vergonha dos meus filhos, da minha família, dos meus funcionários. Eu chego na empresa, param a conversa, começam a cochichar, vem torcedor rival dizendo que está torcendo para o Palmeiras sair desta...

 

Que absurdo passarmos por isso!

 

Este piloto de autorama, mimado e com ego elevado foi a cereja do bolo que será utilizado para os carniceiros comemorarem o início do fim...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Precisa cair 3 vezes? pela amor de deus ..

 

Parece incrível isso, mais quantas vezes vamos ter que cair, para que esses velhos filhos da #*&! caiam e sumam do Palmeiras ? Chega, não aguento mais, ano sim ano não, esse sufoco essa tragédia, vexame atrás de vexame, estão acabando com tudo que o Palmeiras conquistou, entraram em campo ontem com uma camisa trazendo um jogo histórico, e fazem aquele papelão em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É algo realmente sem precedentes.

 

Quando o Tirone era Presidente, sentia que a coisa era ruim, mas não como é agora.

 

O Presidente se colocou acima do Palmeiras, resolveu mexer na estrutura do clube fazendo algo que é contrário ao próprio futebol brasileiro.

 

Sua aura de visionário é agora uma aura de derrotado, um palmeirense que não vale nada, que não conseguiu sequer um patrocínio pro clube no ano de seu centenário.

 

Nossos rivais estão com dó, nem perdem tempo tirando sarro! Afinal, quem pode reagir? Eu não reajo, ouço a zueira e respondo: "É foda mesmo!"

 

Terrível! E o pior é que ainda dizem: "Ah, mas a diferença de pontos é muito pequena pro 14º colocado..."... E daí??????? O time não faz 1 ponto sequer!!!!!!!

 

"Wake me up when september ends!" (Green Day)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém aqui está falando "eu avisei".

Todos aqui tem caráter, sim.

Aqui estamos apoiando o Palmeiras, não nomes.

Demos tempo ao Nobre, demos tempo até para o Tirone, mas nada deu certo.

Estamos indo para um terceiro rebaixamento. Absurdo!

E não me venham dizer que isso é pessimismo, é torcer contra, porque esse time, esse elenco não mostra que terá reação.

Nem em jogo (time da virada nao existe mais) nem no campeonato.

Eu particularmente estou aqui torcendo por um milagre e só.

Porque os que dirigem o clube, os que entram em campo são incompetentes ao extremo.

Infelizmente essa é a realidade.

 

Triste por haver tantas divisões no clube, a começar pela política, pelas tantas torcidas organizadas onde há racha, onde cada um canta sua música no estádio.

Triste por divisões entre grupos e mais grupos.

Por divisões nas redes sociais, em foruns, etc., onde cada um ofende o outro.

Por divisões entre torcedores ditos "comuns" e por aí vai.

Triste.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, meu caros,

 

Nem na década de 80 eu via um time tão ruim, um clube tão desorganizado, sem planejamento algum.

 

Estão jogando o nome do Palmeiras no lixo. Pior, é que quem manda de fato no clube não se importa com futebol. Aliás, para ele, quanto pior o futebol, melhor para o clube social.

 

Década de 80 o time não era campeão mas pelo menos não era rebaixado !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, parabéns ao Eduardo. Lembro que muitos foristas o criticaram duramente por não apoiar o Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Década de 80 o time não era campeão mas pelo menos não era rebaixado !!!

 

E ia até que bem nos clássicos e contra grandes de outros estados.

 

Nossa sequência atual contra os Top12 é a pior da história. Não sei se algum desses times já teve uma sequência igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Marta, você falou tudo!

Os mesmos que defendem a atual gestão até hoje, são os mesmos que chamavm foristas de "Burros", "Ignorantes" por não compartilhar as mesmas idéias!

Fazem textos mirabolantes, gigantescos e com fundamentações pessoais, sem nem ao menos se basear na materialidade de nossa situação, se for listar nomes aqui serei suspenso, mas lhe asseguro que pelo menos uns 4 membros deveriam ter vergonha na cara e nem entrar mais no fórum, pela quantidade de groselhas que falaram ao longo desses 2 anos e pela quantidade de insultos e respostas desrespeitosas com os demais participantes!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A quase dois anos atrás quando decidiu não apoiar esse lixo que hoje infelizmente é o presidente da SEP, muitos te criticaram, apareceram teorias de que o outro candidato teria oferecido cargos a você, alias fofoca essa que dura até nos dias de hoje.

 

Mas não é nada disso, foi uma atitude de quem estava cansado de ver essa putaria de politica do Palmeiras, eu na época apoie essa decisão e coisa que hoje eu não me arrependo, da nojo ver o que esses caras fazem pelo ego, da nojo ver torcedores que se acham mais Palmeirenses de todos apoiando esses caras até hoje, alguns torcedores é o reflexo da politica do Palmeiras, não dão o braço a torce e admiti que errou, ops olha o ego falando mais alto ai de novo.

 

Mas essa fase me fez enxergar coisas que até então eu não percebia, caíam algumas mascaras, pessoas que se diziam amigos simplesmente muda o comportamento porque não pode criticar essa porcaria de Paulo Nobre, são os donos da razão. Devem estar contentes em tomar de 6x0 de goiais da vida e estar na lanterna do campeonato em pleno ano do centenário, um clube que se diz sem dinheiro ficar 2 anos sem patrocínio master senhor presidente? Há já sei os valores eram muito baixos para o Palmeiras né, bão é ficar sem nada.

 

Triste você receber mensagem do seu sobrinho de 8 anos com o conteúdo "tia que vergonha do Palmeiras" , vou falar o que para a ele? só posso pedir desculpas porque quem o incentivou a ser Palmeiras foram eu e minha irmã, farei o possível para que ele não seja fanático como nós, porque ser fanático pelo Palmeiras hoje é sinônimo de sofrimento, nossa triste realidade.

 

Ensinei as crianças o que é o time grande chamado Sociedade Esportiva Palmeiras, e o que o Palmeiras mostra é o contrário disso, estão acabando com uma história de 100 anos, com uma história de titulos, titulos esses que ficaram no passado, acho que o Palmeiras está morrendo aos poucos dentro de mim... podem me julgar.

 

Em 10 anos de PTD nunca me senti assim, nunca, ano passado acompanhei quase todos os jogos da série b, acreditava que passando por aquilo pela segunda vez as coisas mudariam, que 2014 seria diferente, mas não, vexames e rebaixamento em pleno centenário, demais para qualquer coração Palmeirense.

 

 

Boa Marta,

 

A maioria daqueles que tanto criticaram o Edu, hoje estão escondidos....

 

Quanto ao seu último parágrafo, vou mais além... Nem na época da fila, nem na primeira metade dos anos oitenta me senti tão desiludido com o Futuro do Palmeiras do que agora. Naquele período tínhamos pelo menso a ambição de ganhar... atualmente não temos nada....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso vem sido dito junto ao Eduardo por muitos torcedores faz muito tempo, só que o Palmeiras precisa cair pra abrir os olhos.

 

 

Cair quantas? 20?

Se cair fosse soluçao, hoje estariamos dando aula de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Eu lembro desses caras aí que defendiam (defendem) o Nobre como se fosse Deus. Um pouco antes das eleições eu retruquei um deles dizendo que ele nunca tinha administrado um clube de futebol, que eu punha fé nele porém que ele não era garantia de nada, nem salvador da pátria. Aí, como de praxe, o Nobrista xiita veio me agredir moralmente, dizendo que ele tinha administrado um banco (Itaú... nem sabe o que estava falando) e mais um monte de merda.

 

Resultado: estamos nas mãos de mais um amador, indo pra série B pela terceira vez, no ano do centenário. Tudo em nome do "ano que vem será diferente".

 

Eu cansei faz tempo, ainda pingo pelo site por vício mesmo. Faz uns 10 jogos que não faço a menor questão de assistir, tenho coisas melhores pra fazer.

 

Como disse o Edu, estão querendo acabar com o Palmeiras e pra mim já conseguiram.

 

Desculpem dizer, podem até me expulsar se quiserem, mas o Palmeiras hoje é um time pequeno. Cair pra segundona, voltar e depois cair de novo, não é coisa de time grande. Palmeiras grande é o do passado, o Palmeiras do presente é medíocre, pequeno, fraco e complacente.

 

Triste realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..