Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marta

Parabéns Eduardo Luiz

Posts Recomendados

Pois é, concordo......me lembro desse fato na qual achei bem desgastante e desnecessário, visto que o mais importante é defender o Palmeiras e não apoiar presidentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito.

 

O desanimo, decepção, tristeza, ta enorme, resgatar o orgulho de ser Palmeirense vai se difícil :(

 

Fico imaginando os pequenos Palmeirenses como a Julia, e agora o Vitor... Se é triste pra nós, imagina pra eles?

 

Pois é, concordo......me lembro desse fato na qual achei bem desgastante e desnecessário, visto que o mais importante é defender o Palmeiras e não apoiar presidentes.

 

Verdade. E pegaram a gente pra Cristo mesmo, pois nem sócio a gente é... Enfim, a nossa consciência tá tranquila, como em 2012.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito.

 

O desanimo, decepção, tristeza, ta enorme, resgatar o orgulho de ser Palmeirense vai se difícil :(

 

Hoje, o que me obriga a continuar acompanhando o Palmeiras, alem da paixão, são meus dois filhos (6 e 4 anos) principalmente o de 4 anos, menino, adora futebol, ja acorda pegando a bola pra chutar. Quer usar a camisa do palmeiras todo dia. Vai ser dificil manter ele torcedor se as coisas continuarem assim, mas nao vou desistir.

 

Voltando ao topico, Eduardo, parabens por manter esse espaço para nós torcedores debatermos. Lembro bem que das suas mençoes logo quando o Piloto de Rali (que hoje me recuso a falar o nome) foi eleito. Lamentavel o que esse sujeito e outros fizeram com o palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo, Marta e a tantos outros grandes amigos palestrinos... lembro do siarom, LED, Spoik, MarceloZav (o eterno otimista... rs) e sei lá mais qtos do PTD que já conversei, briguei e etc... rsrs!

Sou de época mais antiga do PTD, tlvz alguns se lembrem de mim...

Fiquei sem postar há pelo menos 1 ano, mas acompanho diariamente o PTD, para saber as news e tb as opiniões de todos vcs... pois são opiniões importantes para mim...

Mas venho deixar minha manifestação:

Perdi o tesão pelo Futebol, acompanho apenas o meu time. O verdão, é meu amor, impossível não falar dele, não se orgulhar, mas estou rendido... fui vencido.... vencido pela decepção... vencido pelo medo de sentir dor... estou decepcionado com o futebol (não só com o Palmeiras)... cansado da RGT, dos leiferds da vida, dos galvões buenos, dos netos... enjoei disso... do uol... das mentiras... da CBF e do STJD... cansado do corinthians, flamengo e fluminense... cansei de ver esses times serem beneficiados...

Não sou de desistir, mas nesse caso, eu desisto.

Deixei de comprar camisas do verdão, a ultima foi da seleção (aquela amarela que deu pau com a nike.. rs)

Eu apoiava o Nobre, no começo fui um Nobrete (se é que pode escrever isso por aqui)... mas ele perdeu meu apoio... virou mais um do mesmo... mais um tirone, mais um mustafá, mais um político que me decepcionou. Eu confiei no Brunoro (pelo historico parmalatiano...)... mas tb me decepcionou... perdi até o carinho que tinha pelo Felipão... mancharam a historia do nosso time... e cansei do verdão... ontem no 6a0 eu não sofri, na verdade até torci para que a o massacre fosse maior, tlvz com a falsa esperança de hoje acordar e ver mil novidades no verdão... maldita esperança.

 

RIP meu amor pelo Futebol.

1981 - 2014

 

Eduardo e outros conhecidos como "anti":

Reconheço hoje o quanto vcs foram visionários, o qto souberam com antecedencia perceber que eles levariam a gente para o fundo do poço... se bem que ainda não chegamos lá né? Sempre é possível piorar a situação... numa próxima, darei mais ouvidos a vcs, antes de sair acreditando em milagreiros... pq a decepção está grande... e o pior, é que eu sei que tende a piorar... afinal, ainda tem chão para o fim de 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de torcer para o barco afundar seria melhor correr atrás de mudar a situação, eu, longe de SP e dos bastitores da SEP e na minha insignificância em relação ao Palmeiras torci para que o Nobre fosse eleito, acreditava que ele pudesse mudar o que vinha acontecento. Deu tudo errado, escolheu pessoas erradas (apesar do apoio à época de grande parte senão maioria da torcida) e mesmo administrando bem o clube, administrou mal a paixão dos torcedores; o futebol.

 

Agora, torcer pro time cair prá botar o pé em cima da onça morta e dizer "eu já sabia" é do peru...

 

O que foi feito de concreto por este forum (todos os participantes, todos os líderes) prá mudar o rumo do que estava acontecendo?

 

Infelizmente, acho que o time vai cair, mas continuo querendo que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Edu.

Reitero os elogios dos colegas pela decisão acertada.

 

Bem, agora que a miopia acabou, só falta a turma 'perdoar' o 3vv.

Ou ainda é um site proibido pra eles? hahaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns, Edu.

Reitero os elogios dos colegas pela decisão acertada.

 

Bem, agora que a miopia acabou, só falta a turma 'perdoar' o 3vv.

Ou ainda é um site proibido pra eles? hahaha

 

Pra mim, continua sendo a mesma bosta. É guiado por politicagem igual toda a corja q ta la dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Parabéns. É por isso que vou fazer quase 10 anos de PTD, que aliás é o único site esportivo que acompanho.

 

Quanto ao Palmeiras, bem, eu sinceramente nunca me vi tão desiludido e sem esperanças com o clube. O que a atual gestão faz na administração do futebol é tão ridículo que chega a ser surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já dei tantos pitacos de ontem para hoje, mas, não custa falar mais algumas coisas.

Pior de tudo é acharem que aqui tem pessoas desejando o mal ao Palmeiras, esperando o moribundo morrer para nos derramarmos em críticas.

Sabemos que acontecerá exatamente o contrário. Se o Palmeiras sair dessa situação, alguns comentarão o tal do NÃO FALEI??? NOS SALVAMOS DA SEGUNDONA!!!

Eu torço para o time não cair, claro!!! Todos aqui torcem para o Palmeiras não cair, todo palmeirense torce para o Palmeiras não cair. Mas, dá para acreditar em milagres?

Em sã consciência, blindar esse grupo, dar apoio ao Dorival, lotar o Pacaembu quinta feira fará esse time jogar mais? Eu duvido!!! Esse filme já passou antes, só que hoje esse filme tem requintes de crueldade.

É questão de tempo...

Eu apoie o Nobre em várias atitudes, mas, percebe-se claramente a total falta de planejamento de sua gestão, desde os episódios Henrique e Kardec. Eles agora prometem reforços para o Dorival... Agora??? Depois de mais da metade do campeonato desenrolado? QUE PORRA É ESSA???

 

No mais, a Marta tem razão... E eu mesmo já me pronunciei que estou do lado do Eduardo e daqueles que se tornaram neutros na nefasta e nojenta política do Palmeiras.

 

E vou mais longe... em breve traremos novidades no PTD... podem aguardar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns, Eduardo Luiz pelo texto e postura.

 

Não tenho o menor prazer de falar mal do Paulo Nobre, Brunoro etc, o que não acrescentaria em nada, apenas manifestar minha total insatisfação com péssimo momento do Palmeiras, o qual a sua Torcida não merece.

Saudações Alviverdes.

Djalma Verdão[]

 

Valeu Djalma.

 

E por mais que alguns não acreditem, também não gosto de ter de criticar tanto essa gestão, mas eles pediram.

 

 

Hoje, o que me obriga a continuar acompanhando o Palmeiras, alem da paixão, são meus dois filhos (6 e 4 anos) principalmente o de 4 anos, menino, adora futebol, ja acorda pegando a bola pra chutar. Quer usar a camisa do palmeiras todo dia. Vai ser dificil manter ele torcedor se as coisas continuarem assim, mas nao vou desistir.

 

Voltando ao topico, Eduardo, parabens por manter esse espaço para nós torcedores debatermos. Lembro bem que das suas mençoes logo quando o Piloto de Rali (que hoje me recuso a falar o nome) foi eleito. Lamentavel o que esse sujeito e outros fizeram com o palmeiras.

 

Valeu.

 

Eduardo, Marta e a tantos outros grandes amigos palestrinos... lembro do siarom, LED, Spoik, MarceloZav (o eterno otimista... rs) e sei lá mais qtos do PTD que já conversei, briguei e etc... rsrs!

Sou de época mais antiga do PTD, tlvz alguns se lembrem de mim...

Fiquei sem postar há pelo menos 1 ano, mas acompanho diariamente o PTD, para saber as news e tb as opiniões de todos vcs... pois são opiniões importantes para mim...

Mas venho deixar minha manifestação:

Perdi o tesão pelo Futebol, acompanho apenas o meu time. O verdão, é meu amor, impossível não falar dele, não se orgulhar, mas estou rendido... fui vencido.... vencido pela decepção... vencido pelo medo de sentir dor... estou decepcionado com o futebol (não só com o Palmeiras)... cansado da RGT, dos leiferds da vida, dos galvões buenos, dos netos... enjoei disso... do uol... das mentiras... da CBF e do STJD... cansado do corinthians, flamengo e fluminense... cansei de ver esses times serem beneficiados...

Não sou de desistir, mas nesse caso, eu desisto.

Deixei de comprar camisas do verdão, a ultima foi da seleção (aquela amarela que deu pau com a nike.. rs)

Eu apoiava o Nobre, no começo fui um Nobrete (se é que pode escrever isso por aqui)... mas ele perdeu meu apoio... virou mais um do mesmo... mais um tirone, mais um mustafá, mais um político que me decepcionou. Eu confiei no Brunoro (pelo historico parmalatiano...)... mas tb me decepcionou... perdi até o carinho que tinha pelo Felipão... mancharam a historia do nosso time... e cansei do verdão... ontem no 6a0 eu não sofri, na verdade até torci para que a o massacre fosse maior, tlvz com a falsa esperança de hoje acordar e ver mil novidades no verdão... maldita esperança.

 

RIP meu amor pelo Futebol.

1981 - 2014

 

Eduardo e outros conhecidos como "anti":

Reconheço hoje o quanto vcs foram visionários, o qto souberam com antecedencia perceber que eles levariam a gente para o fundo do poço... se bem que ainda não chegamos lá né? Sempre é possível piorar a situação... numa próxima, darei mais ouvidos a vcs, antes de sair acreditando em milagreiros... pq a decepção está grande... e o pior, é que eu sei que tende a piorar... afinal, ainda tem chão para o fim de 2014.

 

Entendo sua chateação e respeito sua decisão.

 

E não sou visionário não, apenas não poderia apoiar alguém que estava sendo apoiado por alguém como o Mustafá. Disse na época e repito: se tem um dedo do Mustafá, o PTD tá fora.

 

Antes de torcer para o barco afundar seria melhor correr atrás de mudar a situação, eu, longe de SP e dos bastitores da SEP e na minha insignificância em relação ao Palmeiras torci para que o Nobre fosse eleito, acreditava que ele pudesse mudar o que vinha acontecento. Deu tudo errado, escolheu pessoas erradas (apesar do apoio à época de grande parte senão maioria da torcida) e mesmo administrando bem o clube, administrou mal a paixão dos torcedores; o futebol.

 

Agora, torcer pro time cair prá botar o pé em cima da onça morta e dizer "eu já sabia" é do peru...

 

O que foi feito de concreto por este forum (todos os participantes, todos os líderes) prá mudar o rumo do que estava acontecendo?

 

Infelizmente, acho que o time vai cair, mas continuo querendo que não.

 

Não lembro de ter lido alguém dizendo que torce para cair. Achar que vai cair é uma coisa, torcer para cair é outra totalmente diferente.

 

Sou Palmeiras acima de tudo, e minha opinião sobre a gestão atual não mudará caindo ou não. Já considero uma m.

 

Parabéns, Edu.

Reitero os elogios dos colegas pela decisão acertada.

 

Bem, agora que a miopia acabou, só falta a turma 'perdoar' o 3vv.

Ou ainda é um site proibido pra eles? hahaha

 

Valeu.

 

E tenho respeito pelo Vicente, que sempre deixou claro sua posição. E o 3vv segue sendo um site importante da MP.

 

Realmente Parabéns. É por isso que vou fazer quase 10 anos de PTD, que aliás é o único site esportivo que acompanho.

 

Quanto ao Palmeiras, bem, eu sinceramente nunca me vi tão desiludido e sem esperanças com o clube. O que a atual gestão faz na administração do futebol é tão ridículo que chega a ser surreal.

 

Valeu, mas não me gabo disso não. Queria ter errado. Preferia não ter apoiado e ter visto o Nobre campeão mundial. Minha consciência seguiria tranquila, pois como disse acima, não o apoiei por causa do seu pai.

 

Já dei tantos pitacos de ontem para hoje, mas, não custa falar mais algumas coisas.

Pior de tudo é acharem que aqui tem pessoas desejando o mal ao Palmeiras, esperando o moribundo morrer para nos derramarmos em críticas.

Sabemos que acontecerá exatamente o contrário. Se o Palmeiras sair dessa situação, alguns comentarão o tal do NÃO FALEI??? NOS SALVAMOS DA SEGUNDONA!!!

Eu torço para o time não cair, claro!!! Todos aqui torcem para o Palmeiras não cair, todo palmeirense torce para o Palmeiras não cair. Mas, dá para acreditar em milagres?

Em sã consciência, blindar esse grupo, dar apoio ao Dorival, lotar o Pacaembu quinta feira fará esse time jogar mais? Eu duvido!!! Esse filme já passou antes, só que hoje esse filme tem requintes de crueldade.

É questão de tempo...

Eu apoie o Nobre em várias atitudes, mas, percebe-se claramente a total falta de planejamento de sua gestão, desde os episódios Henrique e Kardec. Eles agora prometem reforços para o Dorival... Agora??? Depois de mais da metade do campeonato desenrolado? QUE PORRA É ESSA???

 

No mais, a Marta tem razão... E eu mesmo já me pronunciei que estou do lado do Eduardo e daqueles que se tornaram neutros na nefasta e nojenta política do Palmeiras.

 

E vou mais longe... em breve traremos novidades no PTD... podem aguardar...

 

Valeu Neto!

 

#Tamoxunto! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edu e Marta, não os conheço pessoalmente, mas esse anos todos de fórum foram (são) mais do que suficientes para saber o quão vcs são "palmeirenses" meeeesmo, além de pessoas dignas, honestas, sinceras. Tenho certeza de que, mesmo duvidando da capacidade de gestão do PN, torceram como nunca, para que o Palmeiras desse a volta por cima, e saísse desse biênio 2013/2014, muito mais forte que entrara. Pouco importaria se vcs estivessem "errados" em relação ao PN, pois para vocês, e para tantos como nós, palmeirenses, o que importa é o Palmeiras acima de qualquer coisa.

Lamentável o que esse cidadão fez com o Palmeiras, e mais lamentável ainda quem achava que vc, Edu, por ser contrário ao "modelo PN de liderança" estivesse de "rabo preso" com qualquer outra vertente dentro das alamedas do Palestra... Discordar ou não acreditar numa gestão ou num gestor, não significa torcer contra... significa ter opinião distinta. E respeitar as diferentes vertentes políticas significa ser democrático, com tem sido esse espaço tão bem mantido pelo Edu - por amor ao Palmeiras - como ele tem mantido...

 

Sergio, assim que eleito eu torci e acreditei muito que ele desse um jeito no Palmeiras, defendi várias atitudes dele, não venho aqui falar "nós avisamos", porque juro que queria abrir um tópico elogiando a adm dele, não precisava de titulos, mas acreditava em um ano digno da grandeza do Palmeiras, a torcida está cansando ou se conformando com a atual situação, estamos sim perdendo os torcedores mais jovens, parece que dois rebaixamentos manchando nossa história não foram o suficientes para aprenderem, infelizmente a politica do Palmeiras fede, da nojo, eles deixam o Palmeiras em segundo plano para satisfazer seus egos, e quem sofre somos nós.

 

Ninguém aqui torceu para que não desse certo, muito pelo contrário, pessoas cegas pelo seu ponto de vista querem enxergar assim, lamento, pois estamos falando e sofrendo pelo mesmo time.

 

 

Eduardo, Marta e a tantos outros grandes amigos palestrinos... lembro do siarom, LED, Spoik, MarceloZav (o eterno otimista... rs) e sei lá mais qtos do PTD que já conversei, briguei e etc... rsrs!

Sou de época mais antiga do PTD, tlvz alguns se lembrem de mim...

Fiquei sem postar há pelo menos 1 ano, mas acompanho diariamente o PTD, para saber as news e tb as opiniões de todos vcs... pois são opiniões importantes para mim...

Mas venho deixar minha manifestação:

Perdi o tesão pelo Futebol, acompanho apenas o meu time. O verdão, é meu amor, impossível não falar dele, não se orgulhar, mas estou rendido... fui vencido.... vencido pela decepção... vencido pelo medo de sentir dor... estou decepcionado com o futebol (não só com o Palmeiras)... cansado da RGT, dos leiferds da vida, dos galvões buenos, dos netos... enjoei disso... do uol... das mentiras... da CBF e do STJD... cansado do corinthians, flamengo e fluminense... cansei de ver esses times serem beneficiados...

Não sou de desistir, mas nesse caso, eu desisto.

Deixei de comprar camisas do verdão, a ultima foi da seleção (aquela amarela que deu pau com a nike.. rs)

Eu apoiava o Nobre, no começo fui um Nobrete (se é que pode escrever isso por aqui)... mas ele perdeu meu apoio... virou mais um do mesmo... mais um tirone, mais um mustafá, mais um político que me decepcionou. Eu confiei no Brunoro (pelo historico parmalatiano...)... mas tb me decepcionou... perdi até o carinho que tinha pelo Felipão... mancharam a historia do nosso time... e cansei do verdão... ontem no 6a0 eu não sofri, na verdade até torci para que a o massacre fosse maior, tlvz com a falsa esperança de hoje acordar e ver mil novidades no verdão... maldita esperança.

 

RIP meu amor pelo Futebol.

1981 - 2014

 

Eduardo e outros conhecidos como "anti":

Reconheço hoje o quanto vcs foram visionários, o qto souberam com antecedencia perceber que eles levariam a gente para o fundo do poço... se bem que ainda não chegamos lá né? Sempre é possível piorar a situação... numa próxima, darei mais ouvidos a vcs, antes de sair acreditando em milagreiros... pq a decepção está grande... e o pior, é que eu sei que tende a piorar... afinal, ainda tem chão para o fim de 2014.

 

O seu sentimento é o mesmo que o meu, sem tesão algum para acompanhar futebol e o Palmeiras, isso tem me feito mal, e como disse uma amiga essa semana, "tire o fanatismo das crianças para que eles não sofram o que estamos sofrendo hoje" , e é o que eu vou fazer.

 

 

Já dei tantos pitacos de ontem para hoje, mas, não custa falar mais algumas coisas.

Pior de tudo é acharem que aqui tem pessoas desejando o mal ao Palmeiras, esperando o moribundo morrer para nos derramarmos em críticas.

Sabemos que acontecerá exatamente o contrário. Se o Palmeiras sair dessa situação, alguns comentarão o tal do NÃO FALEI??? NOS SALVAMOS DA SEGUNDONA!!!

Eu torço para o time não cair, claro!!! Todos aqui torcem para o Palmeiras não cair, todo palmeirense torce para o Palmeiras não cair. Mas, dá para acreditar em milagres?

Em sã consciência, blindar esse grupo, dar apoio ao Dorival, lotar o Pacaembu quinta feira fará esse time jogar mais? Eu duvido!!! Esse filme já passou antes, só que hoje esse filme tem requintes de crueldade.

É questão de tempo...

Eu apoie o Nobre em várias atitudes, mas, percebe-se claramente a total falta de planejamento de sua gestão, desde os episódios Henrique e Kardec. Eles agora prometem reforços para o Dorival... Agora??? Depois de mais da metade do campeonato desenrolado? QUE PORRA É ESSA???

 

No mais, a Marta tem razão... E eu mesmo já me pronunciei que estou do lado do Eduardo e daqueles que se tornaram neutros na nefasta e nojenta política do Palmeiras.

 

E vou mais longe... em breve traremos novidades no PTD... podem aguardar...

 

Todos nós torcemos para não cair, no ano do centenário torcendo para isso é foda, e tem quem continue com as teorias de conspiração, sei lá, clube e torcida se perderam, ninguém mais se entende com ninguém, triste.

E há quem queira falar de caráter... posso falar da falta dele, que é o que muito estão tendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, também estou do lado do Eduardo e do Palmeiras.

 

Parabéns ao PTD pela postura apolítica e neutra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Precisa cair 3 vezes? pela amor de deus ..

 

 

Pois é... tem gente que simplesmente nao entende e quando gritam em alto e bom tom, dizem "só pq cortaram as regalias"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para meio entendedor, meia palavra basta. Apesar de não concordar com a postura do 3vv desde o início, reconheço que SEMPRE deixou sua posição clara. Não tem segredo, é isso e pronto.

 

Já outras pessoas me surpreenderam, ainda mais com o que vi que ocorre por aí. Algo que era criticado, não é mais. Mais do mesmo.

 

Fico triste por ter concordado lá atrás. SOCORRO nessas eleições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..