Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

W. Torre: Briga acabará e ajudarei Palmeiras a ter time à altura da arena

Posts Recomendados

Guest guz

Nossa senhora, que caralhada de procuradores do Walter Torres que apareceram aqui, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa senhora, que caralhada de procuradores do Walter Torres que apareceram aqui, hein?

Pois é... o inimigo do meu inimigo é meu amigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E depois reclamam que os caras estão acabando com o Palmeiras....entrega tudo mesmo.

 

O Wtorre é um Santo, o Belluzzo tb e o super escritorio é magnifico que fez um contrato com questoes dubias....vendo de fora assim, se tivesse chegando agora pareceria até que tem esquema na jogada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo dito, o Palmeiras tem provas documentais de que o que foi aprovado na Assembléia dos sócios e no Conselho não é o que foi escrito no contrato. Não duvido disso.

 

A questão é: isso importa ? Ou o que importa é o que foi assinado pelas duas partes ? Para a WT, como parte no contrato, importa o que foi discutido e aprovado interna corporis, na SEP ?

 

Espero que os árbitros tenham o mesmo entendimento do nosso Jurídico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repetir pela milesima vez pra esses defensores bizarros do walter sem palavra torre

 

Nao importa qual foi a merda que foi assinada, o que imorta pelo direito brasileiro eh a vontade no momento da assinatura, eh o.q ficou pre combinado, eh o q motivou o acordo e todo mundo sabe que o que foi discutido exaustivamente antes eram so 10 mil cadeiras pra construtora. Se foi assinado diferente, eh anulavel.

 

E tem mais, este merda nao ta fazendo nenhuma caridade. Sem o palmeiras nao teria conseguido fazer esta porra nessa magnitude. E tbem ele teve coragem de falar no twitter ha 10 dias que o palmeiras devia ter mais respeito com o dinheiro dele e depois de forma hipocrita apagou.

 

E o atraso de 2 anos seu fdp?

 

Na boa, vai se fuder ele e quem defende ele. Pode me punir administ. Nao tenho estomago pra esse povo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

queria ver esse maluco arrumar um terreno em uma das melhores localizações do MUNDO (notem o grifo, do MUNDO) pra fazer uma arena dessas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se foi assinado diferente, eh anulavel.

 

Anulável EM ARBITRAGEM ??? Hmmm....

 

(Eu não defendo o WT nem a pau !!! Meu time é o Palmeiras e eu quero mais que o WT se f... Só estou opinando que seria mais prudente fazermos um bom acordo, pq não vejo a vitória na arbitragem tão certa como alguns pensam.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar nao me dirigi diretamente a vc

 

em segundo, sim, anulavel em arbitragem, rege-se pelo mesmo codigo de processo civil e pelo mesmo codigo civil, alem.da mesma co.stitujcao federal. A unica diferenca do judiciario eh que eh irrecorrivel, alem de ser um julgamento privado nao passivel de reanalise em juizo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se o Palmeiras tivesse tanta chance assim de vencer provavelmente nem teria ido para arbitragem, antes de chegar nesse ponto muitos advogados ja verificaram os contratos ninguem chegou numa conclusao, entao nao da pra garantir nada.

 

Pra mim é 50% de chance do Palmeiras vencer... como a fase nao é boa acredito que a Wtorre vai levar e o que me preocupa tambem é como vai ser essa relaçao de 30 anos que ja começou com um grande problema como esse.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo dito, o Palmeiras tem provas documentais de que o que foi aprovado na Assembléia dos sócios e no Conselho não é o que foi escrito no contrato. Não duvido disso.

 

A questão é: isso importa ? Ou o que importa é o que foi assinado pelas duas partes ? Para a WT, como parte no contrato, importa o que foi discutido e aprovado interna corporis, na SEP ?

 

Espero que os árbitros tenham o mesmo entendimento do nosso Jurídico.

 

É pior que isso, mas não é conveniente esmiuçar o assunto enquanto a arbitragem não acabar.

 

Eu acho que se o Palmeiras tivesse tanta chance assim de vencer provavelmente nem teria ido para arbitragem, antes de chegar nesse ponto muitos advogados ja verificaram os contratos ninguem chegou numa conclusao, entao nao da pra garantir nada.

 

Pra mim é 50% de chance do Palmeiras vencer... como a fase nao é boa acredito que a Wtorre vai levar e o que me preocupa tambem é como vai ser essa relaçao de 30 anos que ja começou com um grande problema como esse.

 

Quem entro na Arbitragem foi a construtora. Será que não foi conveniente à ela sabendo que o estádio iria atrasar mais de UM ANO E MEIO? Desculpa? Fumaça? Pressão?

Sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou ao Palmeiras mais um cargo profissional a ser preenchido.

 

O cargo de digitar corretamente um contrato.

 

PQP!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou repetir pela milesima vez pra esses defensores bizarros do walter sem palavra torre

 

Nao importa qual foi a merda que foi assinada, o que imorta pelo direito brasileiro eh a vontade no momento da assinatura, eh o.q ficou pre combinado, eh o q motivou o acordo e todo mundo sabe que o que foi discutido exaustivamente antes eram so 10 mil cadeiras pra construtora. Se foi assinado diferente, eh anulavel.

 

E tem mais, este merda nao ta fazendo nenhuma caridade. Sem o palmeiras nao teria conseguido fazer esta porra nessa magnitude. E tbem ele teve coragem de falar no twitter ha 10 dias que o palmeiras devia ter mais respeito com o dinheiro dele e depois de forma hipocrita apagou.

 

E o atraso de 2 anos seu fdp?

 

Na boa, vai se fuder ele e quem defende ele. Pode me punir administ. Nao tenho estomago pra esse povo.

 

 

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Gente "defendendo" o Palmeiras ou defendendo seus lugares no estacionamento do Allianz Parque?

 

A W.Torre é uma empresa bem sucedida em sua gestão,sim!E o Palmeiras,qual é o modelo de sua gestão?

 

Não me preocupo nem um pouco se o parceiro do Palmeiras é a A,B ou C.Não quero propriedade do Palmeiras!

 

Eu quero ver o Palmeiras dando de 5 ou 6 como nos tempos das Academias e da Parmalat!

 

Vem ser feliz no Palmeiras ,W.Torre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente "defendendo" o Palmeiras ou defendendo seus lugares no estacionamento do Allianz Parque?

 

A W.Torre é uma empresa bem sucedida em sua gestão,sim!E o Palmeiras,qual é o modelo de sua gestão?

 

Não me preocupo nem um pouco se o parceiro do Palmeiras é a A,B ou C.Não quero propriedade do Palmeiras!

 

Eu quero ver o Palmeiras dando de 5 ou 6 como nos tempos das Academias e da Parmalat!

 

Vem ser feliz no Palmeiras ,W.Torre!

 

Meus Deus!!!! Ainda bem que vc é o palmeirense verdadeiro,imagino se não fosse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..