Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

W. Torre: Briga acabará e ajudarei Palmeiras a ter time à altura da arena

Posts Recomendados

Wtorre não ganha na renda dos jogos, o ganho deles é show e eventos, esse teoria ai já era :lol:

 

Errado, nao ganham diretamente com bilheteria, mas ganham indiretamente com estacionamento, lanchonetes, restaurantes, camarotes, cativas....

 

Estadio cheio o tempo inteiro valoriza todas essas receitas e é mais dinheiro entrando para os caras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá na hora de largar de ser trouxa. Inúmeros times sendo ajudados com "parcerias" e formando bons times e nós a tempos nesse sofrimento.

 

Pra mim até se for a Yakuza que quiser acordo com o Palmeiras eu aceitaria. São 14 anos na merda e ao invés de sair tá a cada dia mais se atolando no lamaçal.

 

E aí pra ser sócio do Avanti é só cortar o dedo mindinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo pq se eles tivessem se f.udendo pra situação do clube eles nem montariam a parceria

 

pegariam um terreno qualquer e fariam uma casa de shows etc...era mais vantajoso né...eles lucrariam só

claro que dependem do palmeiras bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que não li as respostas, pois o assunto me provoca náuseas.

Mas, acho que o [titulo deveria ser mudado para:

É A ÚNICA ALTERNATIVA QUE NÃO PODE SER USADA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é tarde Gambá Torres!

 

Tivesse entregado a Arena no prazo e não tivesse a cobiça de ganhar mais do que os bilhões que ja vai ganhar nessa, não estaríamos nessa situação...

 

E quem falta com a palavra uma vez, falta sempre. Safado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito conveniente neste momento tentar ganhar parte da torcida não é mesmo?

 

Se quer entrar em acordo, cumpre o contrato inicial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wtorre não ganha na renda dos jogos, o ganho deles é show e eventos, esse teoria ai já era :lol:

 

Tem certeza ??? A tal da briga das cadeiras é só para dia de Shows ?

 

Sei não hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito que a W Torre administrasse o Palmeiras.Isso porque não sou filho de conselheiro,não sou conselheiro,não sou vitálicio,não sou herdeiro do clube e outras coisas mais que incomoda a quem tem privilégio.Um árabe também seria ótimo.Eu queria ver o Palmeiras contratando como faz o PSG...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
E aí pra ser sócio do Avanti é só cortar o dedo mindinho?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

E se for pra se associar a alguma máfia tem que resgatar o Salvatore Riina e nos tornarmos uma ramificação da nova Cosa Nostra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Wtorres utilizando nosso momento de penúria futebolística para conseguir o que quer....

 

Tem gente que ainda não percebeu que não existe meio termo, que o palmeiras tem direito a 33 mil cadeiras. Qualquer coisa fora disso é lesivo ao palmeiras.

 

Mas tem alguns que estão desesperado com o time na zona de rebaixamento e acham que o fato de entregar, jogando fora milhões em 30 anos vai tirar o time do rebaixamento. Não terá nenhuma influência em curto prazo isso, só perderemos em longo prazo.

 

Esse Wtorres é um lixo e tem nego ai acreditando que ele quer o melhor para o clube. Ele quer o melhor para ele. Wtorres se você quer ajudar ao palmeiras ser forte é só ser justo e praticar o que realmente foi acordado.

 

Como disse o Tody, é a única alternativa que não deve ser usada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Walter Torre tem uma postura corporativa, em vez de uma postura arcaica e passional.

 

A construtora do cara construiu o estádio mais bonito do país, o melhor da América Latina, num local privilegiado. É interessante pra ele que o time que joga ali dentro seja decente.

 

Na boa, o Palmeiras tinha um estádio glorioso, mas arcaico. Não teria grana NUNCA pra construir uma Arena. Lembro ainda que não somos Corinthians, não usurpamos o Poder Público. A solução era o arrendamento mesmo.

 

A minha opinião é que o palmeirense não pode ser mal agradecido. A Arena poderá ajudar o time de futebol a entrar na era da modernidade. A postura do Walter Torre (que manja muito mais do que o Paulo Nobre) poderá, sim, ajudar o Palmeiras.

 

Não é a toa que a Arena tem um ALLIANZ gigantesco na porta, e mais 11 patrocínios, enquanto a equipe de futebol se arrasta, e faz propaganda de programas do clube como o AVANTI.

 

Em suma: WALTER TORRE

|

|

|

|

|

|

|

|

|

(anos-luz)

|

|

|

|

|

|

|

|

|

|

\ /

PAULO NOBRE

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voces acham mesmo que se o Nobre for reeleito, ele vai investir o dinheiro dos ingressos no Futebol? È melhor um presidente que acerte um acordo por menos e invista isso no Futebol, do que outro que tem tudo e gasta em qualquer coisa, menos na bola, ou economiza pra fins desconhecidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque o pessoal fica criticando o Walter Torre.

 

Pelo que entendi até o momento o próprio Belluzo já deu a entender que a WTorre tem razão.

 

Na semana passada o Nobre deu uma entrevista na Band onde, se eu ouvi bem, disse que o que foi assinado não foi o que foi combinado um ou dois anos antes.

 

Aparentemente o Walter Torre fechou com o Belluzo e agora está defendendo o que entende estar certo. Por outro lado o Nobre está tentando reverter uma situação que entende ser ruim para o Palmeiras baseado no texto que não é muito claro.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo ai em cima a W Torre está fazendo sim um baita estádio. E foi feito um contrato, não adianta vir agora e querer rediscutir, isso é coisa de gente que se apequena.

 

vou copiar o comentário:

-----------------------------

Walter Torre tem uma postura corporativa, em vez de uma postura arcaica e passional.

 

A construtora do cara construiu o estádio mais bonito do país, o melhor da América Latina, num local privilegiado. É interessante pra ele que o time que joga ali dentro seja decente.

 

Na boa, o Palmeiras tinha um estádio glorioso, mas arcaico. Não teria grana NUNCA pra construir uma Arena. Lembro ainda que não somos Corinthians, não usurpamos o Poder Público. A solução era o arrendamento mesmo.

 

A minha opinião é que o palmeirense não pode ser mal agradecido. A Arena poderá ajudar o time de futebol a entrar na era da modernidade. A postura do Walter Torre (que manja muito mais do que o Paulo Nobre) poderá, sim, ajudar o Palmeiras.

 

Não é a toa que a Arena tem um ALLIANZ gigantesco na porta, e mais 11 patrocínios, enquanto a equipe de futebol se arrasta, e faz propaganda de programas do clube como o AVANTI.

 

-----------------

E tem mais JA TEMOS OS NAMING RIGTHS NEGOCIADOS, coisa que aquele cara de areia mijada não conseguiu para o Estádio Impressora do gambá.

 

Teve uma hora que o Tirone, o Nobre e o Musgambá chegaram a chamar a concorrente da Allianz para estampar as camisas do Palmeiras SÓ PARA PIRRAÇAR, a W Torre e a Allianz. Se não me engano era uma corretora de seguros concorrente ou era a Zurich ou era a ING....

 

Demais a cabeça podre dessa gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Wtorres utilizando nosso momento de penúria futebolística para conseguir o que quer....

 

Tem gente que ainda não percebeu que não existe meio termo, que o palmeiras tem direito a 33 mil cadeiras. Qualquer coisa fora disso é lesivo ao palmeiras.

 

Mas tem alguns que estão desesperado com o time na zona de rebaixamento e acham que o fato de entregar, jogando fora milhões em 30 anos vai tirar o time do rebaixamento. Não terá nenhuma influência em curto prazo isso, só perderemos em longo prazo.

 

Esse Wtorres é um lixo e tem nego ai acreditando que ele quer o melhor para o clube. Ele quer o melhor para ele. Wtorres se você quer ajudar ao palmeiras ser forte é só ser justo e praticar o que realmente foi acordado.

 

Como disse o Tody, é a única alternativa que não deve ser usada.

 

Não acho. Sei la o que foi assinado e acordado, mas ja interpretei de varias maneiras a utilização das cadeiras por parte da WTorre.

 

O que me deu a entender inicialmente quando falavam em 10 mil cadeiras e o pagamento pela wtorre de um valor para o palmeiras de compensação pelo uso a cada jogo referente o valor do ingresso médio no ano anterior era o seguinte. Os caras teriam as 10 mil cadeiras para fazer o que quiserem, distribuir para parceiros, vender como cativa, revender para a torcida. Algo parecido com que outras administradores de estádio tem, no mineirao e maracana por exemplo todo aquela área central é da administradora que vende o ingresso a preços abusivos e não a toa fica SEMPRE vazio.

 

Parar mim esse é o pior cenário pois abrimos maos de 25% da capacidade do estádio, apenas jogos decisivos teríamos publico máximo e mesmo assim grande parte seria de convidados de patrocinadoras da WTorre, algo péssimo para o espetáculo e ambiente do estádio.

 

Prefiro mil vezes que eles possam vender todas as cadeiras como cativa com algumas regulamentações. 1) contratos anuais, antes de cada temporada a WTorre negocia a anuidade do ano seguinte e as cadeiras que não forem comercializadas seriam utilizadas pelo Palmeiras para poder vender livremente para a sua torcida. 2) O proprietário da cadeira compra o ingresso para a partida diretamente do Palmeiras, pelo preco do ingresso mais barato praticado no jogo, acaba com essa historia de repasse da WTorre. Se ele não comparecer, ou seja, não comprar seu ingresso até 3 dias antes do jogo, seu lugar automaticamente vai para a bilheteria ser vendido para o publico e o Palmeiras ressarce o proprietário com 20% do valor do ingresso.

 

Considerando que nao existe demanda para 43 mil cativas e que, em caso de muito sucesso, eles consigam vender 15-20 mil. Ainda sobraria 23 mil ingressos a serem vendidos todos os jogos para os sócios-torcedores e todos o excedente de cadeiras não utilizadas para ser vendido nas bilheterias para o torcedor comum. Alem disso estimula o avanti pois todos esses 23 mil ingressos em tese se esgotariam ainda na pré venda estimulando o torcedor a se tornar sócio-torcedor para conseguir garantir sua presença. Nossa taxa de ocupação pode chegar a 100% em vários jogos durante o ano, dependo da precificacao que a diretoria fizer. O estádio inteiro seria composto por torcedores e não convidados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..