Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabito Henrique

Palmeiras fará seu primeiro treino na Arena essa quinta feira

Posts Recomendados

Muito legal lá no site da RGT...Santistas, Gremistas e até Corintianos encantados e parabenizando ao Palmeiras pela Arena...sensacional!!!!

 

Um repórter pergunto ao Nathan se era melhor que o estádio do Curintia...ele não pensou duas vezes: Lógico...aqui é padrão FIFA....kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um repórter pergunto ao Nathan se era melhor que o estádio do Curintia...ele não pensou duas vezes: Lógico...aqui é padrão FIFA....kkkkkk

 

Perguntado ao Prass, ele disse que não tem comparação. :D

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Primeiro jogador a marcar no treino foi o Bruninho, num frango do Bruno, pra variar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro jogador a marcar no treino foi o Bruninho, num frango do Bruno, pra variar...

 

Não sei o que esse Bruno ainda faz no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Acho que ele se refere mesmo dentro da arena

Exatamente.

Nada relacionado ao Palmeiras lá até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...orinthians.html

 

Gostei da entrevista do Nathan, principalmente ao falar sobre o Lúcio, que ajuda demais ele, que é muito grato e tal.

Dai o repórter palhaço da Gazeta perguntou "o aluno superou o professor?", e ele respondeu "NÃO, não. É o que eu sempre falo pro pessoal ai, eu sou vassoura nova, eu tenho muito chão pra varrer ainda. Então tudo que eu puder aprender com ele ou com os outros atletas mais experientes, eu vou tá aprendendo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a diferença ee um jogador que joga na base e 9utro que veio contratado. O jogador da base pode não ser craque, mas sabe o a importância de se jogar no Palmeiras e esse Nathan além de ser muito bom jogador demonstra uma humildade que faz tempo q não vejo em um jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a desgraça da Rede RGT nada de chamar o Allianz Parque pelo nome, acho que o pessoal da WTorre, Allianz e AEG deveriam molhar o bolso dos homens da RGT, pelo menos até que o nome pegue completamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..