Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Palmeiras perde para Cruzeiro e Atletico MG em direitos de TV

Posts Recomendados

Palmeiras perde para Cruzeiro e Atlético em direitos de TV. São Paulo cai para sétimo no pay per view

 

Publicado em 02/11/2014, 09:50 /Atualizado em 02/11/2014, 09:54

Paulo Vinicius Coelho

 

Palmeiras perde para Cruzeiro e Atlético em direitos de TV. São Paulo cai para sétimo no pay per view

 

Quanto mais forte o time, quanto maior o investimento, mais dinheiro se ganha de TV. Essa é a lição que a divisão do dinheiro da RGT tem mostrado aos principais clubes do Brasil. O Palmeiras não investiu nem montou times fortes nos últimos cinco anos. Caiu de quarto para sexto colocado. Apesar de ter a quarta maior torcida, está abaixo de Cruzeiro e Atlético.

 

É disso que trata a coluna deste domingo no jornal Folha de S. Paulo. O São Paulo, antes o terceiro colocado no pay per view, perdeu 4%, o que representa em torno de R$ 13 milhões. Está em sétimo no sistema, atrás de Cruzeiro, Atlético e Grêmio, à frente do Palmeiras, que há cinco anos chegou a ocupar a primeira colocação.

 

 

Opinião:O PVC diz o que nós aqui estamos cansado de dizer e de cobrar

 

Vc precisa investir mais para poder impulsionar as suas receitas

 

Parece que só o Palmeiras e se enquadra o atual presidente é que tem dificuldades de

entender isso

 

Que vergonha,estamos atrás do Cruzeiro e do Atletico MG

 

Vão enumerar justificativas, mas pra mim todas são inconcebiveis pra aceitar

o Palmeiras ficar atrás do Galo e da Raposa

 

VIVA O PALESTRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes, esse negócio de investir mais, para receber mais é balela, o Atletitco esta ganhando mais no PPV mas suas despesas são 3 vezes as suas receitas...Devem até as calças.

 

O investimento forte e preciso deve ser feito também no momento certo, então tem que ter um equilibrio entre as contas e o futebol, e investir aos poucos em nomes que farão a diferença. O Machester fez isso com o Fergusson, 4 anos montando um time e ai já sabemos, foram 20 anos seguidos de titulos, o Palmeiras tem que equilibrar isso e não ficar contratando perebas, mesmo que sejam sem custo.

 

Contrata-se no fim do ano 2 jogadores bons e mandem embora 10 perebas emprestados, e utilizem mais a base, como esta sendo feito, em pouco tem tudo se equilibra.

 

O que não pode é por exemplo, no ano que vem o cara gastar os tubos e ficar na merda de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo isso como algo tão estranho, infelizmente.

Galo e Cruzeiro estão caminhando para a regularidade com os times montados, Cruzeiro é o único time a dar bons jogos nesse mar de maus elencos.

 

É momento, e no caso esse é o mais lucrativo dos dois times.

 

Eu creio que logo isso mudará. Com a nossa Arena, os jogos estarão mais lotados, os jogos vão ser estilo "caldeirão", e isso vai fazer a diferença, atrair mais gente para assistir. (Não só palmeirenses).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosamente,a época que o Palmeiras mais ganhou dinheiro foi na gestão do ex-presidente Belluzzo

 

Ali tivemos um impulso muito importante

 

Eu sei que os recursos não foram bem aplicados na maioria,mas o fato é que na gestão do Belluzzo

fui o periodo que o Palmeiras mais ganhou dinheiro pela influencia dele

 

Isso já faz 5 anos que tivemos esse declinio nas receitas do clube

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra Pescarmona maluco, com certeza apóio Nobre.

 

MAAAAAS, em 2015 ele TEM que investir mais no time. E investir BEM, como ele mesmo está declarando em entrevistas: 3 reforços de peso, ao invés de 30 duvidosos.

 

Com o time forte, recuperamos nosso status e voltamos a ganhar cotas melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria aqui sempre quis um PALMEIRAS FORTE, pois isso trás dinheiro!!!

 

Todos os clubes sabem disso, menos o Palmeiras!!!

 

Essa política do BOM E BARATO / AUSTERIDADE FINANCEIRA só nos prejudicou nesse século atual.

 

Espero que Pescarmona ou o Nobre analisem que ELENCO FORTE É IGUAL A TIME BRIGANDO POR TÍTULOS, TORCIDA COMPRANDO MAIS E DINHEIRO ENTRANDO!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A maioria aqui sempre quis um PALMEIRAS FORTE, pois isso trás dinheiro!!!

 

Todos os clubes sabem disso, menos o Palmeiras!!!

 

Essa política do BOM E BARATO / AUSTERIDADE FINANCEIRA só nos prejudicou nesse século atual.

 

Espero que Pescarmona ou o Nobre analisem que ELENCO FORTE É IGUAL A TIME BRIGANDO POR TÍTULOS, TORCIDA COMPRANDO MAIS E DINHEIRO ENTRANDO!!!

 

Abs!!!

 

O presidente Nobre,por estar no cargo,tem a chance de provar que os dois primeiros anos de sacrificio serviram

para alguma coisa

 

Dizem que ele tá prometendo 3 reforços de peso para os sócios

 

Sinceramente,torço que não seja promessa de campanha como tantas outras ele fez

 

O Nobre tem que investir

 

E claro que precisa saber contratar tbm,coisa que a gestão dele tambem não soube fazer

 

Se vier o Rodrigo Caetano,espero que ele possa acertar mais nos nomes para

ser investidos

 

Agora mais dois anos de sacrificio,eu acho que ninguem aguenta e quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a matematica simples que uma criança de segunda serie sabe:

 

time forte=atração,tv,estadio cheio,patrocinio,rival secando,papo nos locais publicos,participações em programas esportivos ou não,materias em meios leigos,etc,etc,etc....

 

times de merda= piada,esquecimento,estadios vazios,rivais não ligam,desprezo de tv,patrocinios fogem,todos tem pena.

 

não sai disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que eu falo ,o que adianta montar um time fraco para amenizar as dívidas se vai deixar de gerar lucros significativos em outras áreas que com um melhor investimento traria um melhor retorno?

O mais engraçado que eu vejo muitos nem exigindo um time ´´galático´´,mas um time competitivo para brigar em cima e nem isso os caras tem a iniciativa de montar.

Espero que o Paulo Nobre veja esses e outros números para mostrar que ele quer lucrar de maneira expressiva em:sócio torcedor,venda de camisas,pay-per-view,bilheteria..tem que montar bons times e pronto e não reclamar em nenhuma virgula da torcida que já faz muito para receber muito pouco nos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

Eu e milhoes temos gatonet chupa RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e dificil saber realmente o numero do payper view... acho que eles divulgam esse tipo de "noticia" de acordo com outros interesses, ja comentamos aqui que nao é perguntado quando voce assina pra qual time voce torce e quando o seu time nao esta jogando voce caba vendo jogos de outros clubes tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu quero saber é como é feita essa aferição de assinantes PPV por torcida.

 

Sou assinante há décadas e nunca me foi perguntado o time que torço, e é a mesma situação para todo mundo que conheço e já perguntei sobre o assunto!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Dark Howard

PPV, aquele sistema que o Palmeirense tá cadastrado como são paulino ou corintiano? Ah, ta.

Vindo do PVC em época de eleição, ahã... Acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Curiosamente,a época que o Palmeiras mais ganhou dinheiro foi na gestão do ex-presidente Belluzzo

 

Ali tivemos um impulso muito importante

 

Eu sei que os recursos não foram bem aplicados na maioria,mas o fato é que na gestão do Belluzzo

fui o periodo que o Palmeiras mais ganhou dinheiro pela influencia dele

 

Isso já faz 5 anos que tivemos esse declinio nas receitas do clube

 

Curiosamente estamos fodidos até hoje em virtude do que esse populista filhodaputa fez.

 

Tivemos x de receitas (muitas vezes a receita real era bem inferior ao que o "professor" alardeava), 5x de despesas e não ganhamos porra nenhuma. Até hoje temos que pagar esse 5x de despesa.

 

Ele usou a "influência" dele para aumentar as receitas e também para fazer empréstimos com taxas de juros superiores a 3% ao mês.

 

"Grande" eCUnomista!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..