Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nelson

Conversa com Paulo Nobre

Posts Recomendados

Adendos da reunião que também estive presente:

 

- Em nenhum momento ele fez críticas aos seus adversários políticos.

- Foi extremamente crítico com a Wtorre e seus desmandos.

- Falou sobre a implementação do S.A.P. que vai deixar o clube muito organizado (Academia e Social) e vai "CORTAR AS TORNEIRINHAS" QUE TANTO NOS ASSOMBRARAM NESSES ANOS TODOS.

- Fiquei um pouco mais animado com sua reeleição (depois desse 2014 decepcionante, tinha perdido a confiança) principalmente, por um detalhe:

Se ele foi sincero ANTES, em dizer QUE TERÍAMOS UM BIÊNIO DE SACRIFÍCIOS, que ele faria ações impopulares, mas as faria, "não seríamos reféns do Centenário" etc, vejo que podemos confiar, quando ele afirma que começaremos a caminhar com as próprias pernas e muito mais fortes, inclusive dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nelsom, tambem estive em duas oportunidades no inicio dessas reuniões setorizadas com avantagem de que na 1ª tinha umas doze pessoas e a maioria queria falar do social. pois bem eu não era eleitor do Nobre pois estava ressabiado com alguns erros que cometeu, mas não posso deichar de reconhecer a evolução que fez e faz, na administração de uma terra de ninguem, sem recursos e um monte de chupins que mamam nas tetas do clube(com direitos à nepotismo), onde implementara em breve o cartão eletronico social, que acabara com uma serie de benesses sempre em favor dos mesmos, mas o importante, é que pela maioria ir embora mais cedo (mulheres e quem não gosta de futebol ou com obrigações e ou compromissos) ficamos numa roda informal com direito a fotos e bate papo, onde disse que poderiamos esperar que nosso time será altamente competitivo, e que não cometera os mesmos erros que por ventura tenha cometido por inexperiencia ou PRESSÃO pela falta de money, os anos seguintes ja estaremos colhendo frutos das mudanças das equipes de base, dinheiro total das receitas plano em expansao de socio torcedor e uma arena que nos dara uma receita e enorme visibilade ficando muito, mas muito mais facil de contratar um grande jogador. Um abraço e tenho certeza que agora não terei receio que meus netos se tornem torcedores rivais ou inimigos deste Nonno que vos fala agora. sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembro de um membro aqui ter postado sobre isso, ele era assinante do pfc e não escolheu o Palmeiras como time na assinatura, meses depois quando foi consultar sobre isso viu que estava cadastrado como gambá

 

Aos amigos mais informados, onde eu verifico o meu cadastro?!?!?

 

Quanto à reunião, concordo com o amigo Tody Jr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aos amigos mais informados, onde eu verifico o meu cadastro?!?!?

 

Quanto à reunião, concordo com o amigo Tody Jr.

 

 

Olá Fabio, olha realmente é chatinho achar onde se escolhe o time do coração na SKY (PREMIERE), inclusive não sei como os gambás conseguem!!!!

 

vamos ao caminho:

 

1- acesse : SKY

 

2- na pagina que abriu, na parte de cima do lado do centro para a direita, clique em " ENTRAR"

 

3- Entre com seu nome de USUÁRIO e sua SENHA - Clique em ENTRAR para estar logado.

 

4- Irá abrir a página principal do assinante, agora vá na segunda opção " COMPRA ON-LINE"

 

5- Desça com o mouse até a opção " PAY-PER-VIEW" , no submenu que abre do lado direito vá em " PREMIERE "

 

6- Abrirá a pagina do "PREMIERE"

 

7- Desça até encontrar " TORCIDÔMETRO " clique ali.

 

8- (ufa, chegamos) " QUAL É O SEU TIME DO CORAÇÃO? "

 

9- Escolha " PALMEIRAS " e de OK.

 

10- Pronto!!!

 

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa parada dos Gambás serem o Padrão do PFC bastante verdade.

 

É só vermos que quando acessamos a pagina do RGT esporte pela primeira vez, em qualquer plataforma como o cel e tal. o time padrão é o Corinthians.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bobear, no première, fica gambá por padrão se não clicar em nada.

Bom relato Nelson...espero melhores ventos em 2015 e que, enfim, voltemos a brigar por títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu pela informação.....só do fato dele fazer esta reunião, mostra o quanto ele está determinado em continuar com o projeto inicial!!

 

To aqui imaginando como seria uma reunião do Tio Pesca ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Fabio, olha realmente é chatinho achar onde se escolhe o time do coração na SKY (PREMIERE), inclusive não sei como os gambás conseguem!!!!

 

vamos ao caminho:

 

1- acesse : SKY

 

2- na pagina que abriu, na parte de cima do lado do centro para a direita, clique em " ENTRAR"

 

3- Entre com seu nome de USUÁRIO e sua SENHA - Clique em ENTRAR para estar logado.

 

4- Irá abrir a página principal do assinante, agora vá na segunda opção " COMPRA ON-LINE"

 

5- Desça com o mouse até a opção " PAY-PER-VIEW" , no submenu que abre do lado direito vá em " PREMIERE "

 

6- Abrirá a pagina do "PREMIERE"

 

7- Desça até encontrar " TORCIDÔMETRO " clique ali.

 

8- (ufa, chegamos) " QUAL É O SEU TIME DO CORAÇÃO? "

 

9- Escolha " PALMEIRAS " e de OK.

 

10- Pronto!!!

 

 

Abraços.

Acho que isso até merecia um tópico no principal! Com Adendo dos amigos que possuem outras plataformas de TV a cabo os Satélite. Fica a sugestão a moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo o que - segundo o nobre - foi dito pela RGT não é verdade. não pode ser verdade.

 

é impossível que os gambás sejam os lideres de ppv. impossível.

 

além disso, o menor ibope deste ano foi num jogo dos gambás. até o spfc deu mais audiencia que eles, mas a RGT faz questão de ignorar esses fatos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não , apenas disse acreditar que a inauguração seja mesmo contra o Atlético MG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que isso até merecia um tópico no principal! Com Adendo dos amigos que possuem outras plataformas de TV a cabo os Satélite. Fica a sugestão a moderação.

 

 

 

Eu postei na bancada hj sobre isso. Tenho pfc na OITV. Liguei pra colocar que sou palmeirense e o atendente desconhece desse tipo de coisa. Segundo ele no sistema da OI nao tem como adicionar um time...

 

 

Se alguem souber como fazer isso na OITV, seria legal informar... provavelmente tem mais pessoas com o mesmo "problema" que eu...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preocupado em tomar chapéu no caso do menino....tudo parece estar pendendo para mais outra novela mexicana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..