Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Palmeiras negocia a contratação de Amaral, volante do Goiás

Posts Recomendados

15/11/2014 17h45 - Atualizado em 15/11/2014 17h51

Palmeiras negocia a contratação de Amaral, volante do Goiás

Verdão inicia tratativas com jogador, cujo contato com o Esmeraldino está no fim. Internacional também tem interesse

Por Marcelo Hazan

 

O Palmeiras está negociando a contratação do volante Amaral, do Goiás. O jogador, de 28 anos, tem contrato com o Esmeraldino até o fim deste ano e estará livre a partir de janeiro. Assim, o Verdão não precisaria bancar a quebra do vínculo - opção que agrada à diretoria, que vem enfrentando dificuldades econômicas. A negociação está em fase inicial, mas pode avançar na próxima semana, quando deverá ser realizada uma reunião entre dirigentes do clube paulista e representantes do atleta.

 

Apesar do interesse palmeirense, o Goiás ainda tenta renovar com o jogador, formado na base do clube. Capitão do time, ele esteve perto de sair para o Internacional no meio da temporada, mas a transferência não se confirmou.

 

O presidente do Goiás, Sergio Rassi, aposta na identificação do volante com o clube para tentar segurá-lo. Por via das dúvidas, promete uma oferta alta para os padrões do clube esmeraldino.

 

- Seria uma proposta única no clube. Ninguém teria estes valores. E a diferença para outras propostas é que ele continuaria aqui em Goiânia como um jogador exemplar, que começou e terminou a carreira em um único clube. Seria um grande ídolo - disse.

 

O Palmeiras planeja uma reestruturação de elenco para 2015. A ideia da diretoria, encabeçada por Paulo Nobre, é reduzir o elenco e fazer poucas contratações, sem aumentar o custo do departamento de futebol, de R$ 6 milhões mensais. A ideia também é trocar o diretor-executivo José Carlos Brunoro por Rodrigo Caetano, do Vasco, e ainda retomar o cargo de diretor ou vice de futebol no clube. Mas tudo isso depende do resultado das eleições do dia 29 de novembro, quando Nobre concorrerá com Wlademir Pescarmona, candidato da oposição.

 

Atualmente, o técnico Dorival Júnior tem indefinições na posição de volante. Wesley, com contrato até fevereiro de 2015, ainda não chegou a acordo para renovação. Marcelo Oliveira, vinculado ao clube até o fim do ano, tem proposta do futebol japonês. Reserva, o uruguaio Eguren é um dos que deve deixar o elenco. Além deles, Renato, Bruninho e Washington completam as opções do setor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom jogador, pelo nível dos nossos volantes, Amaral vem para ser titular!

 

Ele é muito melhor do que temos hoje

 

Não podemos perder essa oportunidade

 

O contrato dele vence agora em Dezembro

 

Ótima oportunidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r

Acho muito fraco pro nosso Palmeiras.

 

Prefiro o Henrique ou Leandro Donizete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho muito fraco pro nosso Palmeiras.

 

Prefiro o Henrique ou Leandro Donizete.

Eu tambem, mas sabemos que nao virao. Em tempo, lembro dele por uma frase espetacular no final de 2007 hahahhah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho muito fraco pro nosso Palmeiras.

 

Prefiro o Henrique ou Leandro Donizete.

 

Henrique dificilmente não renova com o Cruzeiro. Mas Leandro Donizete é possível. Traria também o Amaral (bom jogador). Além de Jean. A volância é disparado nosso setor mais carente. Nessa posição sim precisamos priorizar os reforços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique dificilmente não renova com o Cruzeiro. Mas Leandro Donizete é possível. Traria também o Amaral (bom jogador). Além de Jean. A volância é disparado nosso setor mais carente. Nessa posição sim precisamos priorizar os reforços.

 

Se viesse o Amaral do Goias e o Jean do Fluminense,encaixariamos dois bons volantes

 

Eu torço pela chegada dos dois

 

Tomara que o Rodrigo Caetano,assuma logo o departamento de futebol do Palmeiras pra

arrumar essas questoes de planejamento técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos analisar do ponto de vista, eh de graça serve pra compor o elenco. Mas hoje metade do nosso elenco se enquadraria nessa definição! Precisamos ter cuidado pra novamente não formamos um time com jogadores do nivel "de graça serve".

 

Ainda acho que precisamos pro Paulistão de no mínimo 3 peças de nivel, um zagueiro, um meia e um centroavente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podemos analisar do ponto de vista, eh de graça serve pra compor o elenco. Mas hoje metade do nosso elenco se enquadraria nessa definição! Precisamos ter cuidado pra novamente não formamos um time com jogadores do nivel "de graça serve".

 

Ainda acho que precisamos pro Paulistão de no mínimo 3 peças de nivel, um zagueiro, um meia e um centroavente.

 

Mas sabe que eu acho, que o Amaral se viesse,chega pra ser titular facilmente

 

Ele é melhor no que temos lá

 

Eu concordo com vc,que tem tomar cuidado,tem que saber avaliar

 

Mas atualmente temos o caso do Tóbio,que veio de graça e é titular do Palmeiras

 

O Fernando Tóbio engrenou de uns jogos pra cá e foi aquele que o Paulo Nobre gastou menos

dinheiro,praticamente nada comparado aos outros argentinos

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre quis esse volante aqui, acho ele bom marcador.

Mas acho que hoje eu preferiria o Jonas do Sampaio Corrêa, mas duvido que o Palmeiras vá atrás, deve ir pra um Inter, Corinthians, Cruzeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° ou 2° volante?

 

É bom de bola ou bagre? Esse tipo de jogador está ficando defasado. Não dá pra ser só um marcador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..