Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Palmeiras negocia a contratação de Amaral, volante do Goiás

Posts Recomendados

1° ou 2° volante?

 

É bom de bola ou bagre? Esse tipo de jogador está ficando defasado. Não dá pra ser só um marcador.

 

É volante marcação forte,de pegada

 

Tipo Ralf,Pierre e etc...

 

Precisamos de um volante com essas caracteristicas

 

Se viesse um segundo volante tipo Jean do Fluminense,pra fazer bem a saida de jogo,ficava bom e equilibrado

o time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1° ou 2° volante?

 

É bom de bola ou bagre? Esse tipo de jogador está ficando defasado. Não dá pra ser só um marcador.

 

Eu vi o Corinthians, o Galo e o Flamengo ganhando titulos importantes com Ralf, Pierre e Willians, quanto tínhamos esse tio de jogador no elenco não brigávamos pra cair, temos que ver que aqui não é Europa, precisamos de um jogador assim no elenco, quem não precisa desse tipo é jogador é time que só joga pra frente, não temos qualidade pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vi o Corinthians, o Galo e o Flamengo ganhando titulos importantes com Ralf, Pierre e Willians, quanto tínhamos esse tio de jogador no elenco não brigávamos pra cair, temos que ver que aqui não é Europa, precisamos de um jogador assim no elenco, quem não precisa desse tipo é jogador é time que só joga pra frente, não temos qualidade pra isso.

 

Pois é Pinha

 

A maioria tem esse volante cão de guarda

 

Como tivemos o Pierre por alguns anos

 

O primeiro volante mais técnico no Brasil é o Arouca

 

Se não me engano,pela técnica apurada o Arouca faz as duas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Melhor cão de guarda do BR, e ainda tem razoavel saída de bola, sem contar que hora ou outra mete uns golaços de fora da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vi o Corinthians, o Galo e o Flamengo ganhando titulos importantes com Ralf, Pierre e Willians, quanto tínhamos esse tio de jogador no elenco não brigávamos pra cair, temos que ver que aqui não é Europa, precisamos de um jogador assim no elenco, quem não precisa desse tipo é jogador é time que só joga pra frente, não temos qualidade pra isso.

 

Velho, desde que o cara saiba jogar, OK. Agora, contratar um desses botinudos é perder uma boa oportunidade de aprimorar um meio campo. Eu procuraria bastante antes de contratar um Pierre de volta.

 

Eu sei que pareço um desses meninos que jogam FIFA o dia todo (nem tenho videogame) e que só assiste Premier League, mas essa é uma tendência que deveria ser seguida, ao invés de insistir no velho camisa 5.

 

Veja esse Nilton, por quê será que ele é reserva no Cruzeiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é Pinha

 

A maioria tem esse volante cão de guarda

 

Como tivemos o Pierre por alguns anos

 

O primeiro volante mais técnico no Brasil é o Arouca

 

Se não me engano,pela técnica apurada o Arouca faz as duas

 

O Adriano jogou e foi campeão no Santos marcando muito, depois de uma lesão perdeu muito tempo de bola, mas era um bom 1º volante tbm.

 

Velho, desde que o cara saiba jogar, OK. Agora, contratar um desses botinudos é perder uma boa oportunidade de aprimorar um meio campo. Eu procuraria bastante antes de contratar um Pierre de volta.

 

Eu sei que pareço um desses meninos que jogam FIFA o dia todo (nem tenho videogame) e que só assiste Premier League, mas essa é uma tendência que deveria ser seguida, ao invés de insistir no velho camisa 5.

 

Veja esse Nilton, por quê será que ele é reserva no Cruzeiro?

 

Pq o Cruzeiro joga quase sempre com o adversário acuado, se o Cruzeiro precisar jogar marcando entra o Nilton, o Cruzeiro sofre gol quase todo jogo, é só ir pra cima do Cruzeiro que o gol sai.

Se o Palmeiras montar um time superior a todos os adversários não precisaremos de um 1º volante, mas não vai acontecer isso.

Eu prefiro ter um Pierre pra marcar por dois do que ter um volante de boa saída, mas que precisamos colocar os pontas, o armador e o centro-avante pra marcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Velho, desde que o cara saiba jogar, OK. Agora, contratar um desses botinudos é perder uma boa oportunidade de aprimorar um meio campo. Eu procuraria bastante antes de contratar um Pierre de volta.

 

Eu sei que pareço um desses meninos que jogam FIFA o dia todo (nem tenho videogame) e que só assiste Premier League, mas essa é uma tendência que deveria ser seguida, ao invés de insistir no velho camisa 5.

 

Veja esse Nilton, por quê será que ele é reserva no Cruzeiro?

 

Só uma pergunta, conhece o Amaral?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom jogador, pelo nível dos nossos volantes, Amaral vem para ser titular!

Simples assim.

 

traz ele e o leandro donizete.

Leandro Donizete joga muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o Amaral, mas até o Washington poderia ter tido mais sequência - isso pelo baixo nível de nossos volantes. Ano que vem, os garotos Denoni e Luiz Gustavo devem retornar...

 

Não sei eu investiria, pensaria da seguinte forma: ele vem para ser titular absoluto ou será um reserva (opção pra banco)? Se for a segunda opção, não o traria. Apostaria na base para a próxima temporada, deu certo neste ano e poderá seguir dando frutos, ainda mais se conseguirmos monetizar os jogadores futuramente.

 

Agora, se o pessoal falar que ele chegaria e usaria a 5 fácil, tudo bem... Traga. Mas tô com um pé atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não conheço o Amaral, mas até o Washington poderia ter tido mais sequência - isso pelo baixo nível de nossos volantes. Ano que vem, os garotos Denoni e Luiz Gustavo devem retornar...

 

Não sei eu investiria, pensaria da seguinte forma: ele vem para ser titular absoluto ou será um reserva (opção pra banco)? Se for a segunda opção, não o traria. Apostaria na base para a próxima temporada, deu certo neste ano e poderá seguir dando frutos, ainda mais se conseguirmos monetizar os jogadores futuramente.

 

Agora, se o pessoal falar que ele chegaria e usaria a 5 fácil, tudo bem... Traga. Mas tô com um pé atrás.

 

Eu fico mais com o pé atrás por ele ser do Goiás, normalmente essas coisas não dão certo aqui haha

Mas como disse antes, prefiro o Jonas do Sampaio Corrêa ou o Sandro Manoel do Santa Cruz pra camisa 5, se não for pra ser titular vai servir ao menos pra segurar o jogo quando tiver complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que Felipe Melo fosse nosso cabeca de area.

 

OK voltando para nossa realidade, gostaria que Nilton (Cruzeiro) fosse esse jogador.

 

Porem Amaral eh bom jogador e espero que seja contratado.

 

Para quem teve Renato / Marcelo Oliveira durante todo ano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..