Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Palmeiras negocia a contratação de Amaral, volante do Goiás

Posts Recomendados

Guest Salvatore Maranzano

Util para faze a funcao de desarmar

 

nota 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é Pinha

 

A maioria tem esse volante cão de guarda

 

Como tivemos o Pierre por alguns anos

 

O primeiro volante mais técnico no Brasil é o Arouca

 

Se não me engano,pela técnica apurada o Arouca faz as duas

 

Arouca é acima da média. Não sei quanto custaria traze-lo más esse chegaria, vestiria a camisa e seria titular fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogador, vem apresentando um futebol de bom nivel a alguns anos já. Meu único receio seria a camisa do Palmeiras pesar, mas não acredito que isso aconteça pois o Amaral sempre me pareceu ser um jogador de personalidade.

 

Se vier de graça, acho uma ótima opção pra formar um elenco forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu prefiro ter um Pierre pra marcar por dois do que ter um volante de boa saída, mas que precisamos colocar os pontas, o armador e o centro-avante pra marcar.

 

Perfeito.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um nome que me agrada, talvez pelo histórico contra os gambás.

 

Mas não tinha que contratar ninguém até resolver o caso do Gabriel Fernando. (E a renovação do Valdívia, pra mim, mas principalmente do Gabriel.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom na marcação e bom em jogadas aéreas.

 

E antes de cornetar a contratação de um volante marcador lembrem-se que temos a segunda pior defesa do campeonato e voltaremos a ser a primeira se tomarmos um gol dos bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom na marcação e bom em jogadas aéreas.

 

E antes de cornetar a contratação de um volante marcador lembrem-se que temos a segunda pior defesa do campeonato e voltaremos a ser a primeira se tomarmos um gol dos bambis.

 

A questão não é cornetar, mas não podemos contratar mas 10/20 amaral como aconteceu nesse ano, essa contratação de um ou outro jogador razoeavel (e de graça), pode e deve ser feita, mas não podemos ficar mais um ano soh apostando nisso.

Como disse no meu post anterior, pro Paulistão precisamos de no mínimo 3 contratações de peso, um Zagueiro, um Meia e um centroavante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

O Amaral não tinha assinado um pre-contrato com o Inter?

 

Chega de ser coadjuvante merecemos um ano melhor e jogadores de nome que tragam o Felipe Melo pensamento grande poha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Amaral não tinha assinado um pre-contrato com o Inter?

 

Chega de ser coadjuvante merecemos um ano melhor e jogadores de nome que tragam o Felipe Melo pensamento grande poha.

 

Não sei se chegaram a um acerto. Estavam negociando em julho/agosto um pré-contrato.

 

O Palmeiras PRECISA de um volante marcador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..