Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Palmeiras Todo Dia @palmeirasptd

 

Mattos descartou Marcelo Moreno mas confirmou interesse em Aranha, Arouca e Cafu

 

 

 

Sobre outros nomes e posições, não quis dizer nada, mas falou que está atento ao mercado.

Valeu Couts :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uia... ele falou isso mesmo?? Essa cara é muito MITO mesmo!!!! Já pode dar aumento salarial pra ele... tá merecendo :D

 

Esse maluco chegou há 1 mês e por mim já pode aposentar no clube ahauahuahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Para ver o trauma que esse negócio causou nos rivais e imprensa. Chegou pergunta se o Guerrero pode vir para o Palmeiras. Ninguém ali fala é impossível kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deu a entender que o Palmeiras não quer um centroavante fixo. Disse que o futebol moderno exige jogadores de velocidade e toques rápidos, e jogadas de bola parada. Então risquem o 9 antigo, tipo Fred, Barcos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele deu a entender que o Palmeiras não quer um centroavante fixo. Disse que o futebol moderno exige jogadores de velocidade e toques rápidos, e jogadas de bola parada. Então risquem o 9 antigo, tipo Fred, Barcos...

é, eu também entendi assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo Moreno não vem e ao contrário do que alguns falaram NÃO HOUVE DIVERGÊNCIA NENHUMA com o Nobre pelo Rever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele deu a entender que o Palmeiras não quer um centroavante fixo. Disse que o futebol moderno exige jogadores de velocidade e toques rápidos, e jogadas de bola parada. Então risquem o 9 antigo, tipo Fred, Barcos...

 

Acho que ele não quis jogar a responsa no Leandro ou Rafael Marques - pois a pergunta foi feita num tom de comparação com gerreiro, Kardek, Luis Fabiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na radio RGT, falaram pro mattos que bambis e gambas acharam os valores muito alto, e o mattos responde "o que é muito para uns é pouco para outros". Esse cara é zica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Acho que ele não quis jogar a responsa no Leandro ou Rafael Marques - pois a pergunta foi feita num tom de comparação com gerreiro, Kardek, Luis Fabiano.

 

Também entendi isso. Agora na Rádio RGT, Rafael Marques está faltando pouco para anunciar segundo o Mattos. Falta detalhes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..