Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Dscorto totalmente, ano passado acompanhei o San Lorenzo, até então não o conhecia, mas creio que esse jogaria fácil aqui no br. Colocou o botafogo no bolso. Sempre bem posicionado, calmo.. raciocinio rapido de definição, passe, finalização muito boa. Claro, minha opnião, posso estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo no Palmeiras um time com perfil similar ao cruzeiro.. perfil jovem com boas apostas e alguns jogadores experientes e principalmente com um elenco bem montado e com boas opções papara reposição..aí meu amigo.

ou nego se mata dentro de campo, ou vai ser banco..e isso tava faltando no nosso time, alguns jogadores andavam um pouco acomodados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que CR7 falou que jogaria nos Gambas e nos Mulambos, MEU DEUS...

Foda-se ele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que CR7 falou que jogaria nos Gambas e nos Mulambos, MEU DEUS...

Muita gente pode achar que isso não tem relevância.

 

Mas vai começar a pipocar esse tipo de divulgação na mídia. Faz parte do projeto de internacionalização da marca gambas e mulambos, idealizada pela globosta, e que ganha seguidores dia a dia.

 

Os clubes brasileiros devem abrir o olho!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Judiação o Gabriel Dias ser negociado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fred eh bom..mas não apostaria nele...

 

Repito novamente..o O.O dificilmente vai jogar com um 9 tão parado. .e a característica do Fred eh totalmente de área. .Quando tentou sair dela como fez na Copa ele não rendeu nada..portanto no esquema que iremos jogar eu não teria ele como opção, seria algo nas características do Diego Tardelli que já está fora de rota.

 

PS. . Mãe e pai, tô na 800.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fred não se encaixa neste time novo do Palmeiras. Lento e sem movimentação. Precisamos de gente rápida é que se movimenta bastante. Leandro Pereira irá deslanchar no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fred não se encaixa neste time novo do Palmeiras. Lento e sem movimentação. Precisamos de gente rápida é que se movimenta bastante. Leandro Pereira irá deslanchar no Palmeiras.

 

Mas se for por essa lógica o Leandro também está longe de ser um jogador de movimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas se for por essa lógica o Leandro também está longe de ser um jogador de movimentação.

Vc vai se surpreender com o Leandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc vai se surpreender com o Leandro.

 

Não estou dizendo que ele não dará certo, apenas que a característica dele é a mesma do Fred, ou seja, é um jogador de área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou dizendo que ele não dará certo, apenas que a característica dele é a mesma do Fred, ou seja, é um jogador de área.

Na chapecoense ele sempre saia da área pra buscar a bola...

Vamos ver como se sairá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na chapecoense ele sempre saia da área pra buscar a bola...

Vamos ver como se sairá...

 

Pelo pouco que vi do Leandro, o cara é bom jogador e matador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Capitao_Verde
Não estou dizendo que ele não dará certo, apenas que a característica dele é a mesma do Fred, ou seja, é um jogador de área.

 

Nao. Leandro sai mais da área, tem um estilo mais moderno de centro avante. Não estou dizendo que ele é melhor, mas é muito mais moderno e cai pelos lados do campo invertendo posição com os pontas para confundir a marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi alguns vídeos do Ryder no youtube, com lances em jogos contra o Real Madrid, entre os vídeos e achei fraquíssimo. Entre ele e o Vinícius, prefiro aa prata da casa para dar moral para quem está subindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..