Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Ele tem vinculo com o Monte Azul. Estava emprestado ao Botafogo.

 

Ele não estava emprestado pelo foguinho, ele foi revelado lá.

Na vdd esse vínculo c/ o monte azul foi uma manobra dos empresários dele pra lucrar, sabem do potencial do garoto, ficaram com o passe dele e se o Palmeiras quiser depois vai ter q desembolsar uma grana pra "comprá-lo", ou seja, em vez de pedir as famosas luvas agora, fizeram diferente acreditando no potencial do muleque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Acabou de passar uma entRevista do Montillo dizendo que o Flamengo fez a proposta para ele e ele jogador aceitou a proposta, já acertou os salários e etc, falou que ele quer jogar no Brasil.

 

Se o Flamengo se acertar com o time chinês, leva!

 

Esta Mto fácil do palmeiras atravessar isso! Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia, Galera palestrina!

 

Eu acho que o Gabriel vai ser melhor do que o Pierre. Pode anotar ai.

 

 

Eu sempre disse isso, acho que vai fazer historia aqui. =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Montillo Aceita reduzir salários para jogar no Flamengo.

O Flamengo está numa de contenção de gastos, não deve ter oferecido tanto para ele

Parece que o teto é 350.000,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele tem vinculo com o Monte Azul. Estava emprestado ao Botafogo.

 

Pelo que eu entendi ele rescindiu com o botafogo e assinou com o Monte Azul, time dos seus empresários antes de vir para nós por empréstimo.

 

Montillo Aceita reduzir salários para jogar no Flamengo.

O Flamengo está numa de contenção de gastos, não deve ter oferecido tanto para ele

Parece que o teto é 350.000,00

 

O clube chines já disse que não é porque tem mais estrangeiros no elenco que o permitido que liberará o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Pelo que eu entendi ele rescindiu com o botafogo e assinou com o Monte Azul, time dos seus empresários antes de vir para nós por empréstimo.

 

 

 

O clube chines já disse que não é porque tem mais estrangeiros no elenco que o permitido que liberará o jogador.

 

A questão não é essa.

Montillo tem um filho com síndrome de down.

Ele não consegue escola especial para cuidar de seu filho.

Ele está com dificuldade para arrumar uma escola em inglês para o outro filho dele.

Ele não tem condições de criar o filho especial na China.

O cuca está o ajudando a conseguir a liberação junto ao presidente.

O lado humano deve ajudar a conseguir essa liberação.

Ele vem por empréstimo de 1 ano.

 

O Flamengo tem um teto de 300 mil para um camisa 10.

O jogador disse que aceita reduzir salários para jogar aqui, pq para ele o importante é criar bem o filho.

Ele disse que aceitou a proposta do Flamengo.

 

O que dá a entender é que ele aceitou os 300 conto do Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

demos bobeira com essa do Montillo... poderíamos ter detectado essa propensão dele a voltar ao Brasil... num da pra perder um jogador desses pro Flamengo

 

sinceramente: vendo o jogo sabádo prefiro a chegada de um meia top do que do Arouca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior
Achar que uma aposta é melhor porque veio da Europa é mais torcida emocional do que raciocínio lógico. Dei o exemplo do Vinícius que teve propostas para jogar na Itália quando tinha 16/17 anos e ele preferiu ficar porque a família é palmeirense. Se ele tivesse ido para a Itália e estivesse voltando para os bambis, por exemplo, muita gente que aprova esse tipo de contratação estaria falando em chapeu bambi.

 

As contratações estão tirando chances de Vinícius, Gabriel Dias, Lucas Morelato, Patrick Vieira que são da base que eu critica são como a contratação do Rodolfo, que veio com uma média de gols fantástica na base e não teve nenhuma chance no time. Não posso provar nada e nem sei se é isso mesmo, mas me parece contratação para colocar dinheiro no bolso.

 

E o Eduardo Silva que vc diz, entregou a classificação para a final da Copa do Brasil com um toque ridículo de calcanhar no intermediarea de defesa. Não quero torcer por jogadores assim vestindo o nosso manto.

 

Desculpe mas a familia desse Vinicius é toda GAMBÁ, inclusive o pai dele, que escrevia no Forum do POL ( Palmeiras on line) e declarava ter se convertido em palmeirense....

 

Esse Vinicius GROSSO eu quero longe daqui, de preferencia jogando no AMAPÁ que é onde ele merece.

Quanto aos da base citados, já tiveram MIL chances como o PAtrick Vieira, que mal sabe dominar uma bola....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
demos bobeira com essa do Montillo... poderíamos ter detectado essa propensão dele a voltar ao Brasil... num da pra perder um jogador desses pro Flamengo

 

sinceramente: vendo o jogo sabádo prefiro a chegada de um meia top do que do Arouca

 

Ele deixou bem claro na entrevista no campo pós-jogo que toparia uma volta ao Brasil e ainda teceu vários elogios ao Allianz. Deram bobeira de ja não chegar junto dele oferecendo contrato e uma escola pro filho especial dele aqui em SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Ele deixou bem claro na entrevista no campo pós-jogo que toparia uma volta ao Brasil e ainda teceu vários elogios ao Allianz. Deram bobeira de ja não chegar junto dele oferecendo contrato e uma escola pro filho especial dele aqui em SP.

 

E eu acho que em sampa Ele terá melhores opções para seu filho do que no rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior
A questão não é essa.

Montillo tem um filho com síndrome de down.

Ele não consegue escola especial para cuidar de seu filho.

Ele está com dificuldade para arrumar uma escola em inglês para o outro filho dele.

Ele não tem condições de criar o filho especial na China.

O cuca está o ajudando a conseguir a liberação junto ao presidente.

O lado humano deve ajudar a conseguir essa liberação.

Ele vem por empréstimo de 1 ano.

 

O Flamengo tem um teto de 300 mil para um camisa 10.

O jogador disse que aceita reduzir salários para jogar aqui, pq para ele o importante é criar bem o filho.

Ele disse que aceitou a proposta do Flamengo.

 

O que dá a entender é que ele aceitou os 300 conto do Flamengo.

 

Seria uma BELISSIMA CONTRATAÇÃO e por 300 conto é de graça....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo se lamentando aqui pela entrevista do Montillo.

 

O repórter perguntou sobre o Flamengo e ele respondeu. Agora vocês não acreditam que tem outros times interessados? O Palmeiras pode ser um deles, nossas negociações em quase sua totalidade não estão vazando.

 

Vamos parar de sofrer olhando pro quintal dos outros, o Palmeiras está forte e de olho no mercado, se o Palmeiras estiver na briga para contratar o Montillo as coisas vão acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo mundo se lamentando aqui pela entrevista do Montillo.

 

O repórter perguntou sobre o Flamengo e ele respondeu. Agora vocês não acreditam que tem outros times interessados? O Palmeiras pode ser um deles, nossas negociações em quase sua totalidade não estão vazando.

 

Vamos parar de sofrer olhando pro quintal dos outros, o Palmeiras está forte e de olho no mercado, se o Palmeiras estiver na briga para contratar o Montillo as coisas vão acontecer.

 

Tomara cara. Não que Gabriel, Zé, Dudu pela forma que foi, Lucas, Vitor Hugo, etc, não tenham sido boas contratações. Mas poderia vir um nome de peso né? Pelo menos um. Pra não ficar nessas de sonhar com Conca e acordar com Ryder Matos (sem querer gourar, pelo contrário é uma aposta e espero que vingue).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As bibas estão atrás do Eto'o

 

Ja pensou um chapéu desses?

Os caras iam se matar...rs

 

Pô, é mesmo?

 

Se tem uma coisa que o Eto'o não tem é cara de viadinho. Contratação mais "nada a ver" da história <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..