Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Guest Parmalat
ainda acho que ele não é centroavante.... mas é bom de bola esse moleque!

 

Por um lado, fiquei triste com esse monte de contratações, pois ele não jogará no time principal em 2015...

 

Calma!

 

Independente do muleque ser bom de bola, ainda é muito cedo para lança-lo. Tem que ter calma, ele tem mais 3 anos renováveis por mais 2, até o fim do ano tenho certeza que ele evoluirá muito ainda. Deixa o muleque la sendo lapidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ainda acho que ele não é centroavante.... mas é bom de bola esse moleque!

 

Por um lado, fiquei triste com esse monte de contratações, pois ele não jogará no time principal em 2015...

 

 

Mas isso é bom. Ele ainda não está pronto. Tem MUITO potencial mas ainda é novo demais pra assumir a 9 do principal.

 

O certo é integrar ele no profissional logo nesse paulista e comecar a colocar ele aos poucos pra ganhar experiência. Deixa o menino jogar quando o jogo estiver tranquilo, deixa ele com margem pra errar e tal. Isso nunca acontece aqui com os meninos né, que só jogam na fogueira, mas quem sabe até isso tenha mudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
tá ai o xefire que a galera queria :o

 

Muito bom! Ainda evoluirá muito. Tem tudo para ser um dos melhores do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, após assistir o nosso jogo na copinha, acho que G.Jesus deveria ir para o elenco principal nessa temporada. Esse garoto tem o estilo muito parecido com o Diego Tardelli só que mais frio e com mais potencial. Acho que ele vai longe.

 

Quanto ao Fernando Tobio, ele será zagueiro de seleção em breve. Imaginem: nós vendemos ele para o Boca e em 2 temporadas ele ta na titular da seleção Argentina, quantos iriam chamar o Nobre e o Mattos de burros pela venda. Como ativo do clube, esta mais do que certo mantê-lo e valorizá-lo. E parabéns ao Nobre pela contratação, um jogador novo, com um baita potencial e de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiramente, após assistir o nosso jogo na copinha, acho que G.Jesus deveria ir para o elenco principal nessa temporada. Esse garoto tem o estilo muito parecido com o Diego Tardelli só que mais frio e com mais potencial. Acho que ele vai longe.

 

Quanto ao Fernando Tobio, ele será zagueiro de seleção em breve. Imaginem: nós vendemos ele para o Boca e em 2 temporadas ele ta na titular da seleção Argentina, quantos iriam chamar o Nobre e o Mattos de burros pela venda. Como ativo do clube, esta mais do que certo mantê-lo e valorizá-lo. E parabéns ao Nobre pela contratação, um jogador novo, com um baita potencial e de graça.

Após a copinha ele vai entrar de férias e depois vai pro principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ainda acho que ele não é centroavante.... mas é bom de bola esse moleque!

 

Por um lado, fiquei triste com esse monte de contratações, pois ele não jogará no time principal em 2015...

 

E, alguns casos realmente este excesso de contratações vai tirar espaço da molecada , um exemplo é o Gabriel Dias , que nao sera aproveitado e é no minimo igual a Vitor Ramos ...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ainda acho que ele não é centroavante.... mas é bom de bola esse moleque!

 

Por um lado, fiquei triste com esse monte de contratações, pois ele não jogará no time principal em 2015...

 

Novo Romário, pode anotar.

 

Vai deixar o Love no chinelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malandros... como esse pessoal de TV paga é paga-pau de flamengo.... Deus me livre!!!

 

O Palmeiras deveria atravessar a negociação do Montillo, esse seria o cala-boca definitivo pra esses caras...

 

Quanto ao Arouca... se tiver um pingo de juízo, não vai pra lá... mas nunca se sabe... jogador é tudo porraloka....

 

 

Pra mim, ele já tá fechado com o Palmeiras, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/palm...terfeed&m=1

Será? To achando muita enrolaçao mesmo!

Pode ser sim, quanto mais se enrola a situação na justiça, mais vão fazer a cabeça dele, e aumentam as chances dele ir para o Flamerda, pelo lugar, família e amigos, se colocar mais grana então, aí pode complicar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..