Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Manos. O Ryder Matos disse que curte jogar como atacante. Preciso atualizar minha assinatura. Atacante ou Meia? kkk

 

Sim, o Antero ontem na ESPN disse que ele joga de ponta. Ou seja, mais um pra disputar posição com o Kelvin, o Dudu e Maikon Leite(risos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer cornetar mas já cornetando, eu não gosto muito de ter um time cheio de jogadores emprestados. Tenho medo desses caras ligarem o f e começarem a mamar nas tetas do clube.

Eu não curto muito porque se o cara jogar bem e receber uma proposta milionária da europa, ficamos apenas com o dinheiro da vitrine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Informação do setorista da ESPN:

@ale_espn : #chapeu nos São Paulo Crefisa fechou com o @SEPalmeiras master e FAM nas mangas #SPFC outro chapéu.

 

Comentários no tópico do assunto.

sera parceiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe mas a familia desse Vinicius é toda GAMBÁ, inclusive o pai dele, que escrevia no Forum do POL ( Palmeiras on line) e declarava ter se convertido em palmeirense....

 

Esse Vinicius GROSSO eu quero longe daqui, de preferencia jogando no AMAPÁ que é onde ele merece.

Quanto aos da base citados, já tiveram MIL chances como o PAtrick Vieira, que mal sabe dominar uma bola....

 

A questão é que eu acho melhor dar chances para a base do que contratar caras como esse Ryder só pq veio da Itália para dar moral ao Gabrile Jesus, por exemplo. A grana usada para com essas apostas poderiam ser aplicadas em jogadores com qualidade mais comprovada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Eu não curto muito porque se o cara jogar bem e receber uma proposta milionária da europa, ficamos apenas com o dinheiro da vitrine.

Temos prioridade na compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não curto muito porque se o cara jogar bem e receber uma proposta milionária da europa, ficamos apenas com o dinheiro da vitrine.

Todos foram emprestados com a opção de compra, isso quer dizer que ate certa data se pagarmos o que esta ja acordado, eles nao podem vender para outro lugar, exemplo esta acordado 1 milhao, aparece uma oferta de 5 milhoes, podemos pagar o 1 milhaso e se quiser vender para o outro time por 5

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkk

Roger quem é essa figura com cara de retardado no seu avatar?

tem 3 dias que xingo esse mongol

 

 

Desculpa cara, vou mudar. kkkkkkkkkkk

 

 

Melhorou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se for assim mesmo, então não vejo problema com os empréstimos. Falei isso porque ano passado Marquinhos Gabriel e William Matheus vazaram e ficamos só com a vitrine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voces tem certeza que o prazo para inscrever jogadores na 1 fase do Paulista é ate 29/01? Porque me lembro que ano passado o Palmeiras trouxe o Bruno Cesar apos o inicio do campeonato e mesmo assim ele jogou a 1 fase. A nao ser que tenha mudado o regulamento

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não curto muito porque se o cara jogar bem e receber uma proposta milionária da europa, ficamos apenas com o dinheiro da vitrine.

 

 

Eu fico meio com o pé atras com a quantidade, se os caras virarem um pro outro e meio q dizer, quer saber, ano q vem vou sair mesmo. Me preocupo com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Arouca?? Nada ainda??

 

Vamos ter que esperar até dia 30 né?

 

-------------

 

Ranking sócio torcedor:

 

3º Palmeiras - 75.982

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos foram emprestados com a opção de compra, isso quer dizer que ate certa data se pagarmos o que esta ja acordado, eles nao podem vender para outro lugar, exemplo esta acordado 1 milhao, aparece uma oferta de 5 milhoes, podemos pagar o 1 milhaso e se quiser vender para o outro time por 5

 

Sim, isso mesmo. Empréstimo com opção de compra e preço já definido pode ser bom negócio...

 

Jogador fica um ano e vc consegue avaliar se vale a pena comprar ou não e assim, consegue se programar para comprar quem correspondeu, seja para manter no elenco seja para fazer $ com uma venda futura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
se vc assistiu uma entrevista do Nobre na vida, não precisa assistir mais nenhuma, é serio, to perdendo meu tempo, é sempre o mesmo papo, todas entrevistas são iguais, ninguem sabe perguntar uma coisa diferente e sempre sai a mesma coisa.

 

hahahaha

Bem por ai

Não falo sobre jogadores que estamos em via de contratar.

Não falo sobre jogadores que ainda não contratamos

Não falo sobre jogadores que não são mais do palmeiras

Não falo de valores de patrocinio

Não falo sobre valores nas transações de Barcos e Kardec

Não falo sobre o Brunoro

Nao falo mais sobre Rally

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voces tem certeza que o prazo para inscrever jogadores na 1 fase do Paulista é ate 29/01? Porque me lembro que ano passado o Palmeiras trouxe o Bruno Cesar apos o inicio do campeonato e mesmo assim ele jogou a 1 fase. A nao ser que tenha mudado o regulamento

A principal novidade definida na reunião desta terça-feira foi a imposição do limite de jogadores inscritos, regra também estabelecida na elite do Campeonato Paulista. Cada time poderá registrar 28 atletas (25 de linha e três goleiros, obrigatoriamente). As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro, mais ou menos na sexta rodada da competição. Tal regra gerou reclamações dos clubes.

 

Essa porcaria é da Série A2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..